A morte de Criston Cole foi um alívio para todos, foi um alívio para Aegon, ver o corpo do seu abusador sem vida foi como se tivessem tirado um peso dos seus ombros que esteve ali por muitos anos, ele amou os filhos que teve, cada um era um pedacinho dele, mas custava para ele acreditar que também eram um pedaço de Cole e eu nunca teria deixado seus filhos saberem a verdade diferente de agora.
Ele se aproxima com calma do berço que tinha ao lado da sua cama, eles tiveram que colocar dois berços no quarto, um era o que Jaehaera usava para dormir e no outro ele tinha colocado os meninos, Jaehaerys e Maelor, mesmo com tudo que tinha sofrido seus meninos tinham vindo perfeitos novamente e dessa vez com o pai que ele sempre quis para eles.
— Ainda estão dormindo? — Ele escuta a voz de Jace num tom mais baixo e ergue seus olhos dando de cara com o alfa se limpando numa tigela que a serva tinha trazido. — Eu só preciso tomar um banho e vou olhar eles para você dormir um pouco.
— Eles estão bem, estão dormindo agora. — Sorri minimamente encarando o alfa que ainda estava sujo de sangue. — Você fica bonito assim.
— Assim como, querido? Coberto de sangue de um traidor? — Jace encara Aegon com um sorriso no rosto.
— Assim como um lorde que protege sua família. — Jace se afasta da tigela de água indo na direção de Aegon. — Um Lorde que vai governar muito bem Harrenhal.
— Nos vamos, Harrenhal é nossa e de nossos filhos. — O alfa toca a bochecha do ômega que suspira com aquele toque, tinha sentido falta dos toques dele. — Conquistei ela para você, meu príncipe, quero lhe dá apenas do bom e do melhor, transformar nossos filhos em lordes e Ladys respeitáveis.
— Jaehaerys será um ótimo lorde de Harrenhal quando chegar o momento.
— E Jaehaera uma ótima Lady de Westeros. — Eles sorriram um para o outro fazendo planos para o seu futuro. — Mas agora me fez lembrar de algo engraçado, algo que você me disse antes.
— O que meu bem?
— Não era você que não queria trazer filhos para uma guerra? — O tom risonho de Jace arrancou uma risada de Aegon. — "Não quero trazer filhotes para o meio de uma guerra, Jace."
As lembranças daquela noite invadiram a mente de Aegon, se ele tinha dito que não queria filhos no meio de uma guerra novamente, mas aqui estava ele com três bebês, porque não era a decisão dele, os Deuses decidiram assim, talvez uma forma de incentivo para eles durante a guerra para acabar com aquilo de uma vez por todas, pelo bem das crianças.
— Eu me lembro muito bem o que falei, Lorde Strong. — Ele abraça o pescoço de Jace ficando na ponta dos pés e o alfa passa os braços ao redor da cintura dele erguendo-o do chão. — Mas os deuses tinham outros planos para nós.
— Então... Podemos ter quantos filhos desejarmos agora? — Um sorriso de lado apareceu no rosto de Jace encarando o ômega a sua frente.
— Depois da guerra? Sim podemos, acredito que três já está de bom tamanho por enquanto. — O clima entre eles era de alegria, nem parecia que tinham acabado de matar um traidor. — Mas acredito que podemos ir treinar fazer o próximo bebê.
— Eles não vão acordar? — Jace olha para os berços que seus filhos dormiam tranquilamente.
— Não, eles não vão. — Aegon sussurra no ouvido de Jace para em seguida morder o lóbulo da orelha dele deixando o alfa arrepiado. — Estou com saudades, alfa, foram longas semanas sem você.
Jace desceu suas mãos para as coxas de Aegon fazendo com que o ômega passasse suas pernas ao redor da cintura dele, sem fazer barulho, foram caminhando em direção ao banheiro onde uma banheira de água quente já estava esperando por eles. Jace colocou Aegon no chão e foi tirando cada peça de roupa de forma lenta, ele tinha prometido a si mesmo que sempre iria venerar o corpo de Aegon como se fosse uma coisa única, ele tinha esperado muito tempo e não ia desperdiçar tratando ele de forma rude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...