— A gente tem um problema.
O sussurro de Aemond fez com que Luke erguesse seu rosto rapidamente, por um segundo ele não entendeu muito bem do que ele estava falando, mas então ele lembrou da gravidez do Omega e se levantou rapidamente indo na direção dele.
— O que foi? Você está sentindo alguma dor? — Pergunta tocando a barriga de Aemond. — Quer alguma coisa? Eu posso ir atrás, posso chamar o Meistre e também...
— Lucerys, para! — Aemond empurra a mão do alfa se afastando dele e sentando numa cadeira que tinha ali, seus pés estavam lhe matando. — Ares é o nosso problema e meus pés pelo visto.
— Ares?
Luke puxa um banco que tinha ali e se senta de frente para Aemond, sem esperar, ele pega um dos pés de Aemond colocando sob seu colo, tira a bota que o ômega usava, Aemond ergueu uma sobrancelha tentando tirar seu pé das mãos dele, mas Luke o segura com força erguendo seus olhos.
— Fica quieto, vou aliviar sua dor. — Resmunga voltando a encarar os pés do ômega.
— Eu não... Oh meus deuses. — Aemond acaba soltando um gemido quando os dedos de Luke começam a massagear seus pés. — Não pare...
Luke abri um sorriso de lado vendo a reação do ômega, mesmo que Aemond não tivesse mandado ele parar, ele não iria, Lucerys queria ser útil durante a gravidez dele, mesmo se fosse para massagear seus pés. Aemond queria conversar com Luke a respeito do que tinha descoberto, mas ter as mãos grandes do alfa massageando seus pés inchados e doloridos era prazeroso demais, ele quase esquecia porque estava ali.
— O que você queria falar do Ares? — Luke pergunta encarando Aemond que precisa pensar um pouco, a massagem estava deixando sua mente nublada.
— Eu descobri algo sobre ele. — Diz com calma suspirando e fechando seu olho com o prazer. — Algo que lhe interessa.
— Que seria...
— Ele é um alfa com genes de ômega. — Ele solta aquela pergunta deixando Luke ainda mais confuso. — E ele se chama Aenys... Aenys Targaryen Strong.
Aquilo fez com que os toques das mãos de Luke oare nos pés de Aemond, o ômega suspira abrindo seu olho e encarando o alfa confuso a sua frente.
— Ele é nosso filho.
— Como e?!
Como assim ele era seu filho? Os olhos de Luke foram para a barriga de Aemond, havia uma pequena elevação ali indicando que ele estava gerando uma vida, então eles teriam um menino? O coração de Luke acelerou, quando soube do bebê ele não tinha realmente pensado num ser indefeso que ele teria que cuidar, ele nem mesmo se importava com o sexo da criança, mas Aemond estava dizendo que era um menino e isso é...
— Ele e sua irmã, Aerea. — Luke arregalou os olhos ouvindo aquilo, gêmeos? — Bom, Aegon teve gêmeos uma vez e agora teve trigêmeos, acredito que isso seja de família.
— Pelo visto é verdade. — Luke ficou sem fala por um momento, ele estava absorvendo tudo que Aemond tinha dito. — Alfa com genes de ômega?
— Bom, parece que mesmo tendo o corpo de um alfa, o organismo dele é de um ômega, dando a ele a capacidade de engravidar. — Aemond respira fundo encarando Luke. — Mas não a capacidade de seguir em frente com a gravidez sem um preço alto, por causa do seu físico de alfa.
— Então devemos garantir que isso não aconteça no futuro e então...
O olhar que Aemond lançou para Luke fez com que o coração dele parasse, porque Aemond tinha tocado naquele assunto? E porque ele parecia que estava nervoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...