Estava escuro quando Aegon abriu seus olhos, levou um tempo até que ele conseguisse ver que estava num quarto, ele sentou na cama com a cabeça girando, fechou seus olhos rapidamente esperando que tudo parasse de girar, quando conseguiu abriu seus olhos novamente que ia tinha se adaptado e viu que havia uma janela pequena no alto de uma parede que iluminava um quanto do quarto, estava deitado numa cama dura por isso seu pescoço estava doendo, que lugar era aquele?
Quando as lembranças voltaram para a sua mente ele sentiu seu coração bater acelerado, aquilo não podia está acontecendo, não podia. Não fazia muito tempo que ele estava com Jace, que eles tinham tido a melhor noite da vida dele, ele não devia esta ali, devia está em Essos protegendo seu bebê, como isso aconteceu?
— Você acordou, pensei que iria dormir mais. — Aquela voz, aquela maldita voz fez seu sangue gelar, não... Não... — Trouxe o café da manhã, querido.
Aegon vira seu rosto lentamente não querendo acreditar que teve aquele azar, mas ali estava ele, o motivo dos seus pesadelos, o demônio que lhe assombrava. Criston Cole estava parado encarando ele com um sorriso doentio, nas suas mãos tinha uma bandeja que trazia a comida, mas nem morto que Aegon iria comer aquilo, rapidamente ele se levantou da cama indo para o mais longe possível dele, todo seu corpo estava em alerta, como ele tinha conseguido capturar Aegon?
— O que estou fazendo aqui? — Ele não consegue segurar a pergunta quando ver Criston se aproximando.
— Você está em casa, querido.
— Em casa? Minha casa é em Harrenhal. — Criston parou o que estava fazendo encarando Aegon com frieza. — Meu marido não vai deixar isso...
— Cala a boca! — Cole grita assustando Aegon que arregala os olhos. — Aquele bastardo nunca terá você.
— De novo né? Porque ele me fudeu mil vezes melhor que qualquer um... — Aegon sabia como provocar, como deixar um com raiva. — Ele me fudeu melhor do que você já fez no seu melhor dia.
Aegon sentiu seu rosto arder e ser virado bruscamente pro lado quando a mão de Criston se chocou contra seu rosto, sentiu o gosto de sangue encher a sua boca e cuspiu voltando a olhar para ele com um sorriso no rosto, Cole tinha que entender que aquele Aegon amendrontado tinha morrido anos atrás, esse Aegon agora não tinha medo dele e se ele achava que não teria consequências para o que tinha feito, estava muito enganado, um Targaryen não esquece, ainda mais um Strong Targaryen.
— Ele não precisa de muito para me fazer gritar nos seus braços. — Ele continua falando e ergue seus olhos. — Só de sentar naquele pau dele já me deixa satisfeito, coisa que essa sua salsicha nunca fez e nem vai fazer.
— Cala a boca! — As costas de Aegon se chocam contra a parede quando sente Criston empurrar ele com força apertando seu pescoço. — Isso só mostra que você é pior que uma prostituta!
— Mas o meu lorde Strong ama que eu seja a prostituta dele. — Ele abre um sorriso que enfurece ainda mais Criston. — Ele me ama como eu sou! E eu amo ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...