— Eu não aguento mais.— Só mais um pouco, Aegon, eu já consigo ver um. — O conquistador diz pro ômega que suspira. — Só um pouco mais.
— Eu quero Jace.... Eu quero meu alfa. — Desde que tinha começado, as lágrimas não paravam de cair do rosto dele. — Por favor...
— Ele está chegando, mas o seu bebê quer nascer agora, preciso que você faça força entendeu? — As lágrimas impedem Aegon de ver com clareza, mas ele sabia que o alfa estava certo. — Seja forte, seja o lorde esposo que Harrenhal precisa.
Aegon concorda com um aceno de cabeça, ele tinha que ser forte, Jace estava chegando, Jace ia salvar eles, respirando fundo e agarrou com força os lençóis daquela mísera cama que Cole tinha lhe colocado, ele tinha que trazer seus filhos ao mundo mesmo que fosse naquele cativeiro. O grito de dor dele encheu todo o local a medida que ele forçava, o conquistador olhou por cima do ombro com medo de que os gritos de Aegon fizesse Cole entrar novamente ali, ele não conseguiria fazer o parto se tivesse que duelar com o ex guarda, sua atenção voltou para Aegon quando ouviu o choro estridente de uma criança.
— Muito bem Aegon, você fez muito bem. — Ele sorri pegando o bebê no colo, era grande, mas não tanto como uma criança de uma gestação de nove meses, havia tufos de cabelos escuros na cabeça. — É um menino, meus parabéns.
— Um menino. — Ele sussurra quando Aegon coloca o bebê nos seus braços e ele ver as bochechas vermelhas, mas sem chorar, ele encarava o ômega com grandes olhos castanhos. — Jaehaerys.... Meu pequeno Jaehaerys.
Agora ele entendia porque os deuses tinham lhe abençoado com aquela gravidez, eles estavam devolvendo seus meninos, um sorriso nasceu no rosto de Aegon quando viu que seu filho era perfeito.
Sunfyre voava cada vez mais rápido, era como se ele tivesse necessidade de chegar até o seu local de destino, algumas vezes ele soltava uns rugidos que pareciam de dor e aquilo estava apavorando Jace por dentro, alguma coisa estava acontecendo com Aegon e o bebê, ele tinha que chegar até eles o mais rápido possível. Quando Cole olhou para cima se surpreendeu com a quantidade de Dragões que havia ali, ele estava esperando apenas Jacaerys, mas além de Sunfyre, havia Vermax, Caraxes, Vermithor, Vhagar e Arrax sobrevoando, o bastardo não tinha vindo sozinho.
Sunfyre se enfureceu, ele sentia que Aegon estava com dor, sentia que seu montador precisava dele, mas não havia sinal dele ali além dos gritos que podiam ser ouvidos do lado de fora, Jace olhou para a pequena casa que havia ali, era uma floresta esquecida e ninguém teria pensando em procurar ali porque não era comum ter casas ali, mas era tão perto de Dragonstone que isso enfureceu o alfa por dentro, ele tinha esquecido o ômega debaixo do seu próprio nariz.
— Cadê Aegon?! — Grita para Cole que apenas o encara. — Cadê o meu ômega?!
— Não sabia que príncipes gostavam de mercadoria usada, pensei que você iria gostar de algo mais novo. — Ele provoca encarando o alfa e fazendo com que todos olhem para Jace. — Mas você quis uma mercadoria que já havia tido três filhos meus, nunca pensei que "amor" era tão cego assim.
— Eu só vou perguntar mais uma vez. — Jace diz entre dentes segurando com força o cabo da sua espada. — Cadê Aegon?!
No momento que ele se cala, o rugido de Sunfyre se tornou mais forte e eles ouviram um grito vindo de dentro da casa, um grito de pura dor e apenas uma coisa era possível ser entendida daquele grito.
— Jace!
Com um grito de guerra que se misturou com o rugido dos dragões, Jacaerys colocou Vermax para descer em alta velocidade em direção ao chão e quando estavam próximos, o alfa saltou de cima puxando sua espada com uma rapidez que nunca tinha sido visto antes, Cole só teve tempo de erguer sua espada para evitar um golpe na cabeça e parando a do alfa no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...