3.0 Os bebês estão vindo

1.5K 206 9
                                    

Aegon poderia dizer que Sunfyre estava próximo, já fazia alguns dias que ele vinha tentando se comunicar com o seu dragão, Aegon I estava lhe ajudando sempre mandando ele parar quando via que o ômega não iria aguentar por muito tempo, mas ele não queria descansar, ele queria trazer Sunfyre o mais rápido possível para junto de si, ele tinha que trazer Jace para que juntos eles pudessem matar Cole, Aegon tinha que dá um fim naquele pesadelo antes que o pesadelo desse um fim nele.

— Aegon, já chega. — O mais velho diz fazendo com que ômega abra os olhos ofegantes, seu coração estava acelerado. — Você precisa descansar, dessa forma vai acabar ficando sem forças.

— Eu estava quase sentindo Sunfyre, eu ouvi o rugido dele. — Aegon suspira fechando os olhos jogando a cabeça para trás. — Estamos perto, preciso só fazer mais uma vez.

— Você está grávido, sua gravidez obviamente é de risco, já fizemos demais hoje. — O conquistador diz negando com a cabeça. — Não quero entregar um cadáver para Jacaerys, você precisa descansar.

— Mas...

— Os seus filhos precisam descansar, quer mesmo prejudicar seus filhos?

Aquilo foi como pegar numa ferida recém aberta, o ômega suspirou tocando sua barriga que parecia crescer cada vez mais a cada dia que passava, afinal eram quatro bebês, mas Aegon estava com medo de acabar tendo aquelas crianças ainda sob o poder de Cole, isso não podia acontecer, ele tinha que encontrar uma forma de fugir dali o mais rápido possível.

— Você consegue sair daqui e procurar por Sunfyre? — O ômega pergunta para o conquistador que o encara. — Se eu não consegui, você precisa ir atrás deles.

— Você sabe que não posso interferir se a sua vida não estiver entre a vida e a morte. — Ele diz encarando Aegon de forma seria. — E só posso fazer algo se você falar...

— Eu vou falar quando for o momento. — Eles ouviram a porta da frente batendo e souberam que não estavam mais sozinhos. — Vá, ele está vindo.

O alfa se levantou rapidamente indo para as sombras deixando o ômega sozinho, esse suspirou pegando a coberta e jogando por cima do seu corpo, Cole não precisava saber que sua barriga estava crescendo cada vez mais. A porta do quarto onde ele estava foi aberta e Cole apareceu na frente de Aegon carregando algumas sacolas, o estômago de Aegon roncou quando sentiu o cheiro de comida, ele tinha saído para comprar comida, comida de verdade.

— O que você trouxe? — Pergunta sentando na cama de forma mais reta.

— Não é assim que se comprimenta seu alfa, cadê meu beijo de boas vindas? — Dessa vez o estômago de Aegon revirou com a sensação de vômito que veio. — Bom dia amor, dormiu bem?

Ele se aproximou do ômega com a intenção de beijar seus lábios, mas Aegon foi mais rápido virando o rosto fazendo com que os lábios de Cole tocasse sua bochecha, teria que passar álcool várias vezes para desinfectar o local depois, pensa abrindo um sorriso falso para Cole.

— O que você trouxe para comer? — Pergunta novamente tentando mudar o assunto.

— Trouxe sua comida favorita, ouvi você resmungando esses dias que queria comer. — Seja amigável Aegon, pensou abrindo novamente um sorriso, ele não precisa desconfiar de nada. — Torta de morango com leite.

A boca de Aegon se encheu de água só em pensar em colocar um pedaço daquela torta na boca, Aegon I tinha dito que ele não devia ser arisco, que devia ser amável com Cole para que o mesmo não desconfiasse dos seus planos, mas estava ficando cada vez mais difícil sorrir para ele, pelo menos dessa vez ele estava ganhando torta.

Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora