— Mantenha a cabeça erguida.
Jace sussurra ao ouvido de Aegon enquanto eles estão saindo do castelo, engolindo em seco o Targaryen ergue seu rosto fazendo o que o Targaryen mandou, ele tentava todo custo não lembrar de tudo que tinha vivido nas mãos de Cole, tentava focar apenas na cena de Jace surrando a cara dele, mas se tornava impossível. Com calma todos subiram nos seus dragões novamente e levantaram vôo para Dragonstone, durante todo o percurso os olhares e preocupação de todos iam para Aegon que mantinha seu olhar fixo no horizonte como se estivesse se perdendo em sua mente, e eles sabiam que não podiam deixar nada disso acontecer.
Assim que Sunfyre pousou, Aegon desceu e aos tropeções foi para dentro do castelo, Jace desceu de Vermax pronto para seguir o ômega, mas Daemon segura seu ombro o impedindo de seguir a diante.
— Ele não precisa de você agora, ele precisa deles. — Diz firme fazendo com que o alfa olhe para os tios avançando para dentro do castelo. — Ele precisa dos irmãos dele.
Helaena e Aemond saíram correndo atrás de Aegon sabendo exatamente o que ele iria fazer a seguir, o coração de ambos estavam acelerados e eles se perguntavam porque estavam demorando tanto para chegar até o quarto do irmão, eles tinham que chegar até Aegon. A primeira coisa que eles viram quando entraram no quarto foi um monte encolhido ao lado da cama, Helaena deu um passo a frente, os cabelos negros de seu irmão faziam uma cortina sob seu rosto que estava baixo encarando fixamente um ponto do chão, lágrimas desciam pelo rosto dele e então ela soube que devia ir com calma.
— Egg? Sou eu, Lena. — Ela se aproxima lentamente fazendo com que ele erguesse seu rosto. — Está tudo bem, o bicho papão já foi embora.
— Ele quer meus filhotes... Ele quer meus bebês. — Sussurra encarando fixamente a irmã que concorda com um aceno de cabeça. — Targaryen... Eles são Targaryen, não Cole...
— Eu sei, eles sempre foram e sempre vão ser Targaryen. — Ela diz ficando de joelhos na frente dele. — Mas o correto não seria Strong? Como o pai deles.
— Strong...
— Isso Egg, eles são Strong agora. — Aemond se aproxima fazendo com que o irmão olhe para ele. — Seu alfa nunca deixaria nada acontecer com os filhotes de vocês, eles são Strong.
— Jace... pai?
— Bom, ele assumiu a paternidade dos seus filhos na frente das pessoas mais importantes dessa época. — Aemond dá de ombros como se fosse meio obvio. — Ele não tem problemas é ser pai dos seus filhotes.
As bochechas de Aegon ficaram vermelhas lembrando da forma como Jace tinha lhe defendido, e um sorriso nasceu em seu rosto quando imaginou como seriam seus filhos, eles puxariam os olhos castanhos dele ou os violetas de Aegon? Mesmo moreno, seus filhos iriam nascer com os cabelos loiros dos Targaryen? Seria tantas combinações possíveis que deixava Aegon com ansiedade para ter o primeiro deles.
Helaena sabia que o certo era distrair Aegon com algo que tirasse dele as lembranças que envolviam Cole e Jace sempre tinha sido a distração de Aegon, por alguma razão sempre que falava do alfa ele sorria automaticamente e saia daquela nuvem de tristeza, se eles tivessem percebido antes teriam visto que Aegon sempre tinha sido apaixonado por Jace, por isso era mais fácil distrair ele com o sobrinho do que com outros assuntos. Eles estavam distraídos que se assustaram com a porta do quarto abrindo o cheiro de alfa entrando, eles se viram esperando encontrar Jace ali, mas acabam dando de cara com Rhaenyra que encarava seus irmãos apertando as mãos com força, ela lembrava de segurar cada um deles no colo quando nasceram, mas isso parecia que tinha acontecido a tanto tempo, ela não sabia como agir com os irmãos.
— Eu vim saber como Aegon estava. — Ela diz se aproximando e ficando de joelhos ao lado deles. — Jace queria vim, mas Daemon disse que no momento não era dele que você precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...