Dragonstone
— Por quanto tempo ele ficará ali?
Ele escuta ao longe Daenerys perguntando, mas isso não importava, com calma, foi limpando o sangue do corpo pequeno, seu rosto estava seco mesmo que tenha chorado por horas, cantarolava uma cantiga de ninar como se estivesse fazendo um bebê dormir, mas ele sabia que não era isso.
— O tempo que for necessário para ele. — Rhaenyra responde com simplicidade, ela sabia a dor de perder um filho, ela sabia o quanto Aegon estava quebrado por dentro. — Deixem ele, deixem Aegon em paz.
Atendendo ao comando, todos saíram deixando Aegon sozinho realizando rituais funerários no corpo de seu bebê, ele não conseguia mais chorar, talvez todas as lágrimas tenham ido embora, mas ele ainda estava ali, sentindo o corpo frio do bebê enquanto a limpava e cobria ela. Ele sentiu mãos tocando seus ombros, mas não ousou se mexer e nem interromper o que estava fazendo, Jace tocou com carinho a pele do omega que suspira.
— Eu quero ficar sozinho. — Diz com uma voz rouca e sem emoção, como se ali estivesse apenas uma casca e não o homem que ele era.
— Não vou sair. — O alfa diz com firmeza.
— Eu quero ficar sozinho. — É o que diz novamente sem erguer seu rosto. — Quero ficar sozinho... Me deixa sozinho.
— Isso não vai acontecer, Aegon. — Jace vira ele rapidamente na sua direção o fazendo erguer seus olhos. — Eu não vou deixar você sozinho, nunca mais.
— Meu bebê... Nosso bebê, Jace. — Seus olhos se encheram de lágrimas novamente. — Nossa filhinha...
— Eu sei, meu amor, eu sei...
Com um suspiro, Jace puxa Aegon para seus braços com carinho, e ali o ômega chorou, ele achou que não teria mais forças para chorar, mas ali estava ele chorando cada vez mais agarrando a roupa de Jacaerys com força, eles não tinham perdido apenas um filho, tinham perdido um pedaço da alma deles. Não se sabe ao certo quanto tempo eles ficaram ali abraçados, mas Jace não soltou Aegon em nenhum momento, mesmo que seus olhos tenham formado lágrimas e que seu coração estivesse partido também, ele não ia permitir que seu ômega se afastasse assim, não quando eles ainda tinham três filhos para cuidar e proteger.
Quando conseguiu se acalmar, Aegon suspirou se afastando de Jace e tocando com carinho a bochecha dele, os olhos violetas estava vermelhos, seu nariz estava vermelho de tanto chorar, mas para Jace, ele estava perfeito.
— Eles nos devolveram, nossos meninos. — Sussurra encarando os olhos castanhos de Jace. — Jaehaera, Jaehaerys e Maelor, e eles são perfeitos com seus cabelos cabelos castanhos.
— Pensei que você ia querer que eles tivessem os cabelos platinados dos Targaryen. — Jace sorri rapidamente com a menção de seus filhos.
— Isso era antes para que eu não lembrasse do que tinha sofrido nas mãos dele, mas agora... — Aegon se aproxima beijando o peito de Jace com carinho. — Agora tudo que eu mais quero é ter bebês de cabelos castanhos e com os olhos do pai dele.
— Pensei que você não queria trazer filhos para uma guerra.
— Eu não sabia o quanto sentia saudades de ter bebês. — Ele ergue sua cabeça para encarar o alfa. — Quando os trigêmeos estavam nascendo, eu me senti a pessoa mais sortudo do mundo, eu estava dando os herdeiros do meu alfa e isso é muito bom.
— Eu não quero ter herdeiros se você achar que isso é a sua obrigação. — Jace nega com a cabeça. — Não vou forçar você a ter filhos, os meninos já é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...