Quando se aproximou de Vhagar, Aemond sentiu uma sensação de algo estava errado, talvez fosse porque ele estava indo embora sem nem ao menos informar seu alfa ou porque estava se afastando dele durante a gestação, talvez fosse isso, mas ele tinha tomado uma decisão, mesmo sentindo alguma coisa pelo alfa, Lucerys não era de confiança, ele ainda era um menino naquele corpo, ainda não tinha entendido que suas atitudes podia lhe custar tudo, até mesmo algo que lhe pertencia.
Então quando ele subiu em Vhagar e levantou vôo depois de ler o bilhete de Aegon, ele sentia que estava fazendo o certo, mesmo que seu ômega estivesse chorando por dentro. Sair voando novamente com Vhagar era a coisa mais prazerosa, ele se sentia livre e um verdadeiro montador de dragão, então ele colocou um sorriso em seu rosto e seguiu em frente, Essos seria sua casa durante um bom tempo.
Quando todo o castelo acordou, Lucerys só tinha uma coisa em sua mente, ele devia fazer as pazes com Aemond, pedi desculpas por aquela noite, a sensação de quase perder ele em batalha, mesmo que tenha sido apenas um ferimento, foi horrível, ele era seu ômega e estava na hora de Lucerys agir como um príncipe e concertar seus erros. Os nós dos seus dedos doeram quando ele começou a socar a porta do quarto de Aemond, talvez ainda conseguisse falar com ele antes de se reunir com todos no café da manhã, ele sentia que devia falar com Aemond, que devia pedir desculpas, ele tinha que fazer isso.
— Sua alteza real. — Um guarda aparece fazendo com que Luke para de bater. — Príncipe Aemond não se encontra em seus aposentos.
— E para onde ele foi?
— Ao fosso dos dragões.
— Obrigado.
Ele saiu antes mesmo que o guarda pudesse impedir seu avanço, andou pelo corredor tão rápido que ele já estava ficando ofegante, alguma coisa dentro de si gritava que ele devia encontrar Aemond, mas quando chegou ao fosso dos dragões tudo que ele conseguiu ver foi Vhagar no alto já se afastando.
— Aemond! — Grita mesmo sabendo que não teria sucesso.
Mas ele ficaria ali, quando o ômega voltasse do seu passeio matinal eles iriam conversar, tudo que ele tinha que fazer era esperar.
— Príncipe Lucerys. — Ele se vira dando de cara com um guarda. — A rainha Daenerys está requisitando sua presença na sala de reunião.
— Isso não pode esperar? Estou aguardando o príncipe Aemond.
— Receio que não, ela está lhe chamando agora.
Sabendo que não podia ignorar um chamado da rainha, Luke olhou uma última vez para os céus e voltou para dentro do castelo, seu peito ainda estava apertado, como se algo estivesse prestes a acontecer e ele não podia fazer nada para impedir. Quando chegou a sala de reunião, encontrou todos ali, menos Aegon e Aemond, um tinha saído com o dragão para uma volta e o outro não era conhecido por acordar cedo em nenhuma das suas vidas, ele entrou deixando um beijo na bochecha de sua mãe e de sua tia Helaena, e fez uma reverência para Daenerys que concordou com um aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...