Assim que o corpo do alfa caiu em cima do seu, Aemond empurrou ele pro lado já começando a se amaldiçoar por ter sido fraco, tudo bem que ele não gostava das atitudes de Luke, mas não podia negar que a atração existia entre eles e parecia que explodia quando eles brigavam, levantando da cama começa a procurar por suas roupas indo pro lavatório onde se lava e veste sua roupa, uma vez por causa da rotina tudo bem, mas cair na lábia dele de novo? Seria a primeira e a última vez.Saindo do lavatório enquanto prendia seu cabelo olhou pro alfa ainda na cama, mas ele já estava sentado de calça e colocando suas botas, assumindo sua máscara de indiferente, Aemond passou por ele sentando na cadeira também colocando suas botas, evitar qualquer tipo de contato seria a coisa...
— Podemos conversar sobre o que aconteceu? — A voz de Luke soa mais calma do que quando ele invadiu seu quarto, mas mesmo assim causou um arrepio em Aemond.
— Não temos nada que conversar.
— Aemond, a gente acabou de...
— Um último efeito da sua rotina, eu ouvi que isso é bem comum em alfas novatas. — O caolho da de ombros encarando o sobrinho. — Aconteceu porque tinha que acontecer, agora eu agradeceria muito se você fizesse o favor de esquecer o caminho pro meu quarto.
— Vou pedir que tragam mais chá...
— Não se atreva! Você não tem direito nenhum sob meu corpo. — Aemond rosna fazendo o alfa parar de falar rapidamente. — O corpo é meu, então eu decido se quero chá ou não, e não vai ser você com sua pressão psicológica que me fará tomar ele, eu decido isso.
— Não estou pressionando você, só achei que...
— Não achou nada Lucerys, temos transado não significa que você sabe o que eu quero ou o que é melhor para mim. — Já arrumado, Aemond se levanta encarando o sobrinho. — Eu errei em matar você? Sim errei, mas você está errando ainda mais, se ainda não percebeu isso, não ficarei aqui para lhe mostrar isso.
Enquanto falava ele ia pegando suas armas, ainda estavam em guerra e dessa vez só ele poderia proteger seus irmãos, não havia guardas do seu lado, eles estavam sozinhos. Luke ficou assistindo o tio se equipando, um punhal pequeno na bota, a espada na cintura e um adaga do outro lado, ele era uma verdadeira arma e estava pronto para qualquer coisa, esse pensamento fez com que o jovem alfa ficasse ofegante, talvez depois de seu pai e do seu padrasto, Aemond era o ômega mais perigoso de Westeros e ele sabia disso usando ao seu favor, o medo sempre é uma arma poderosa.
— Saia sem ser visto, não quero te rainha imagem associada a você, tenho uma reputação a zelar. — Lucerys ergueu uma sobrancelha com a fala do tio que já saia do quarto.
— Aemond, espera!
Ele tentou seguir o mais velho, mas ele ainda tinha as pernas maiores que Lucerys e saiu andando sem olhar para trás, o jovem alfa dei um soco na parede descontando sua raiva, ele tinha o plano de apenas conversar o ômega, mas a pólvora que existia entre eles acabou estourando antes do previsto e quando viu ele já estava dentro do ômega lhe fazendo seu, dessas vez ele lembrava de tudo e todo seu corpo se arrepiava com a lembrança de Aemond tão entregue aos seus toques, na forma como ele engolia todo seu membro com a boca, tudo isso queimava nas memórias de Luke agora, mas o oemga tinha sido claro, não queria mais saber de Lucerys, o que ele devia fazer além de se afastar?
Quando saiu das vistas de Luke, Aemond se encostou contra uma parede com sua mão sob a barriga, sabia que devia tomar um chá e evitar que aquilo acontecesse, mas o seu omega gritava que ele estaria matando seu bebê, ele não sabia que a relação com Luke daria frutos, mas seu ômega estava decidido a ter o seu filhote e uma parte de Aemond também, seria bom uma criança, assim ele não ficaria sozinho em Essos, lá ninguém saberia quem ele era, só bastava dizer que seu alfa tinha morrido, carregava uma criança e a marca dele, seria fácil de acreditar, então ele não tomaria chá, ele não queria mais ser sozinho no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...