1.2 Arruinado

3.2K 344 131
                                    

— Eu vou matar Lucerys!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu vou matar Lucerys!

O grito de Aemond ecoou pelo quarto misturado com o som da bandeja de cafe da manhã sendo jogada no chão, a serva se afastou rapidamente para fugir da fúria do ômega, esse se levantou rapidamente vestindo sua roupa sem se importar se estavam vendo seu corpo nu, aquele idiota achava mesmo que ia tratar ele daquela maneira? Ele era um príncipe Targaryen, pensa com raiva amarrando seu gibão e pegando a espada no canto do quarto.

— Ele está muito louco se acha que vai me tratar assim. — Rosna com raiva saindo do quarto com tanta raiva que todos saíram do seu caminho. — Cadê aquele bastardo dos infernos?!

Todos os guardas saíram do caminho do ômega que andava pelos corredores como se fosse a própria reencarnação de Maegor, o cruel, Aemond procurava por Lucerys enxergando tudo vermelho, ele estava esperando acordar e ter uma boca conversa com Luke, talvez assim eles pudesse se resolver, mas então ele tinha acordado sozinho na cama apenas com um bilhete dizendo "depois conversamos", que espécie de bilhete era aquele? Quem ele pensava que era?

— O que houve, Aemond? — A voz de Helaena tira ele dos seus pensamentos quando o mesmo entra na sala de reunião.

— Cadê aquele bastardo?!

— De quem ele... — Daenerys começa a perguntar, mas Aemond interrompe ela.

— Lucerys! Eu vou te matar!

O moreno que estava ao lado de sua mãe levou um susto quando seu nome foi gritado por Aemond, ele se virou rapidamente dando de cara com o caolho que vinha na sua direção parecendo um dragão em fúria. Rapidamente Rhaenyra entrou na frente de seu filho impedindo o avanço de seu irmão que encarava Luke com fúria em seu olho, ele parecia realmente irritado com algo e isso tinha haver com Luke.

— "Depois conversamos"? DEPOIS CONVERSAMOS! — Luke se afasta rapidamente. — Eu sou um príncipe! Você acha que um bilhete dizendo para depois conversamos vai apagar o fato que você transou comigo?

— Aemond!

Todos arregalam os olhos com a declaração do caolho, Rhaenyra encarou o filho tão fixamente que ele sentiu todo seu corpo arder de vergonha, Daemon estava de queixo caído com aquela revelação e Harwin... Bom, Harwin apenas encara o filho de braços cruzados como se estivesse esperando uma explicação da parte de Lucerys. Daenerys piscou os olhos algumas vezes como se estivesse tentando absorver tudo que tinha ouvido até o momento e Helaena encarava seu irmão em choque, desde de quando aqueles dois tinham um relacionamento?

— Aemond, vamos conversar em particular. — O moreno tenta tirar o caolho dali sem sucesso.

— Particular? É isso que eu sou? A sua puta particular? Isso é vingança por causa do seu maldito dragão?! — Ele diz com raiva se soltando do aperto de Luke. — Vou me arruinou só pra vingar a sua morte.

— Eu não....

— Acha mesmo que alguém vai querer ficar comigo sendo impuro e carregando a marca de outro alfa?

Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora