2.0 Me Beija

2.5K 255 50
                                    

- Ela pediu para nos despedirmos essa noite deles, amanhã iremos para Essos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela pediu para nos despedirmos essa noite deles, amanhã iremos para Essos. - Aemond diz fazendo com que Aegon suspirando encarando seu reflexo.

- Você vai se despedir de Lucerys?

A pergunta ecoou na mente de Aemond de uma forma que o fez suspirar, ele iria se despedir? Ele não sabia muito bem como responder aquilo, uma parte sua queria se despedir, mas outra, aquela perversa e maldosa, dizia que ele merecia isso, Lucerys merecia desprezo, só que Aemond queria mudar e a primeira coisa para mudança é não fazer aquilo que você tinha costume de fazer, e ele desprezava muito Lucerys. Aegon vendo que o irmão ficou pensativo, se levantou respirando fundo, ele sabia oque tinha que fazer, diferente de seu irmão, Aegon queria se despedir de seu alfa.

— Enquanto você se decide, vou tomar um banho. — Fala com calma. — Não me espere para dormir.

Ele viu o irmão entrando no banheiro e respirou fundo saindo do quarto para tomar um pouco de ar fresco, era nessas horas que Aemond queria apenas uma taça de vinho, mas ele não podia beber álcool, ele não queria colocar seu filho em risco, então ele saiu do quarto andando pelos corredores com o pensamento longe, logo ele estaria a caminho de Essos, Vhagar sentia que seu montador estava inquieto o que também a deixava inquieta, Aemond tinha que ficar calmo.

— Aemond. — O caolho fechou seu olho sem acreditar nisso, era azar demais.

— Lucerys.

O Targaryen se vira dando de cara com Luke apenas alguns metros longe dele, engoliu em seco quando viu que o mesmo estava de banho tomado e arrumado para o jantar, não podia negar, mesmo com raiva, que Luke era lindo nessa nova versão dele. Lucerys se aproximou dele em passos lentos, queria conversar com o ômega sem inciar uma briga e sabia que devia se aproximar mais lentamente, evitar confronto era o melhor para se resolverem.

— Pensei que você iria jantar. — Ele se aproximou de Aemond. — Eu... Eu queria conversar com você.

— Bom, eu estou aqui, converse então. — Aemond se vira ficando de frente para Luke que engole em seco. — Se quer falar algo, diga agora.

— Me desculpa.

Eles ficaram ali, se encarando no meio daquele corredor, parecia uma sensação de déjà vu, eles também tinham ficado assim quando Luke estava na sua rotina, mas agora eles estavam calmos, agindo como pessoas civilizadas e isso era de certa forma estranho. Luke se aproximou mais ainda vendo que Aemond não estava de afastando, era sua chance, ele queria se resolver com o Targaryen.

— Desculpa ter mordido você, eu não devia ter feito isso, não durante a rotina. — Aemond encarou ele sem acreditar que estava mesmo ouvindo aquilo justo naquele momento. — Sei que você...

— Por que agora?

— O que?

— Por que veio pedi desculpas agora?

Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora