— Aegon, vamos conversar, por favor.
Jacaerys chamou mais uma vez o ômega que continuava andando pelos corredores sem olhar para ele, o alfa tinha madrugado no corredor do quarto de Aemond esperando que Aegon saísse e quando isso aconteceu, o ômega só olhou para ele antes de seguir seu caminho sem falar nada, estava chateado e irritado por está certo, alfas só sabiam machucar e Jace não era uma exceção.
— Não quero falar com você agora. — Diz ainda sem encarar ele. — Temos outros problemas, a sua libertinagem pode ser resolvida depois.
— Que problemas?
— Um exército se aproxima de Dragonstone. — É Helaena que responde se aproximando dos dois já usando uma roupa de montaria reforçada e é nesse momento que Jace percebe que Aegon usava a mesma roupa.
— Sansa?
— Ao que tudo indica sim.
Quando chegaram ao hall de entrada perceberam que todos já estavam ali usando roupas de combates, Aegon foi rapidamente para o lado de Rhaenyra que olhou para Jace com raiva, Jace era o único que não usava uma armadura, mas isso logo seria resolvido, ele se vestiria em alguns segundos, ele só tinha que saber as ordens de Daenerys.
— Sansa foi imprudente e está mandando o exército Stark contra nós. — Ela diz encarando os Targaryen. — Faremos como tínhamos planejado fazer com os outros lordes, quero dragões escondidos no céu, Sunfyre, Dreamfyre, Caraxes e Syrax, preciso deles sob as nuvens, ataquem no momento certo.
— Vocês ouviram a rainha, para o céu agora. — Daemon diz colocando sua luva de montaria e saindo andando levando Helaena, Aegon e Rhaenyra consigo.
— Jacaerys, liderei o exército com Harwin e Lucerys. — Ela se vira para o mais velho que concorda rapidamente. — Eu ficarei com Aemond protegendo Dragonstone.
— Não vai lutar? — Luke se vira para Aemond que apenas se limita a erguer uma sobrancelha para ele.
— Isso não é problema seu, Strong. — Responde com frieza encarando o sobrinho.
— Eu só...
— Já chega! Vocês resolvem isso depois. — Daenerys manda seriamente puxando Aemond. — Imaculados, preparar! Temos uma guerra para ganhar.
Seguindo o comando da rainha, eles foram para suas posições, com os dragoe escondidos, os Stark não veriam quem os atingiu, Jace se colocou ao lado do pai já usando uma armadura com o símbolo da casa Targaryen, mas seu olhar ia pro céu onde Aegon estava escondido esperando par atacar, ele não podia morrer em batalha antes de se resolver com o ômega.
— Pare de olhar pro céu ou vão descobrir. — Harwin diz fazendo com que o filho encare ele. — Seu tio é um homen adulto, já passou por uma guerra, ele não precisa de você preso no cangote dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...