Quando Jace enfiou a espada no último soldado que impedia de conquistar Harrenhal foi que ele sentiu que tudo estava ganho, assim que as portas foram abertas e ele viu um trono simples no meio de um salão, ele soube que não era mais um príncipe, bem, ele sempre seria um príncipe, mas agora ele também era o senhor de um lugar, era o lorde de um lugar, Lord Strong... Era um nome bom para ele, ele gostaria que Aegon lhe chamasse assim mais tarde.— Meu príncipe. — Um guarda veio na sua direção, também tava sujo de sangue assim como Jace e parou ao seu lado fazendo uma reverência. — O local foi limpo, nenhum aliado de Sansa sobreviveu.
— Ótimo, foram longas duas semanas e finalmente conseguimos o local. — Ele suspira começando a limpar sua espada. — Preciso de um banho, uma boa comida e do meu ômega.
— Senhor ...
— O guarda que eu pedi que fosse buscar Aegon já retornou? — Ele pergunta fazendo com que o homem concorde rapidamente. — Diga-me que vocês não trouxeram meu ômega para a confusão que está aqui?
— Não senhor, mas....
— Ótimo, espero que tenha comida na barraca dele.
— Lord Strong! — Jace para rapidamente de andar quando é chamado pelo título e se vira pro guarda com a testa franzida. — O guarda e a caravana que foi buscar o príncipe Aegon retornaram nessa manhã.
— Sim, você acabou de dizer isso.
— Apenas eles, não encontraram o príncipe Aegon em nenhum lugar. — Derrepente Jace sentiu uma sensação estranha, uma que ele só tinha sentido uma vez, quando soube do casamento de Aegon e Helaena, quando achou que tinha perdido ele. — Ninguém em Dragonstone soube responder onde estava o príncipe Aegon e nem mesmo seu dragão foi visto, assim como seu irmão, príncipe Aemond e a dragão Vhagar.
— O que quer dizer com isso? — Ele avança na direção do guarda que fica com medo de afastando. — Cadê o meu ômega?!
— Um guarda da rainha disse que eles pediram por isso ... Eles pediram para serem escondidos de todos.
— Eles quem?
— Os príncipes, eles não queriam que fossem achados, nem mesmo pelos senhores. — O guarda engoliu em seco quando sentiu a áurea de raiva ao redor de Jace. — Faz duas semanas que eles não são vistos no castelo....
Apartir daquele momento Jace não escutou mais nada, Aegon não estava em Dragonstone, Aegon tinha pedido para se esconder, Aegon tinha fugido dele... Sua mente estava uma bagunça, porque ele tinha feito isso? Qual a necessidade disso? Os guardas que estavam no salão se afastaram rapidamente, eles sentiam a áurea de fúria e confusão que estava crescendo ao redor de Jacaerys, ele queria saber, ele tinha que saber. Sem se importar com nada, saiu do salão rapidamente não sendo seguido de perto, a medida que saia do castelo todos iam mantendo distância quando viram que ele se aproximava de seu dragão.
— Vermax, acorde! — Ele grita em Valiriano fazendo com que o dragão de escamas verdes erguesse sua cabeça. — Sinta Sunfyre, encontre Sunfyre.
Ele ia gritando o comando enquanto subia no dragão que começou a rugir fazendo o que seu montador tinha mandado, sem muito esforço, Jace sentou na cela fechando o cinto ao seu redor com força e puxou as rédeas que estavam presas em Vermax, o dragão reagiu a raiva de seu montador, assim como seus montadores, os dragões também tinham uma ligacao especial, quando ficou nítido para eles que Jacaerys não ficaria longe de Aegon e nem mesmo Aegon ficaria longe de Jacaerys, eles aprenderam a conviver juntos, eles tinham criado um laço assim como seus montadores e Vermax sentia o medo e a revolta de Sunfyre, agora que tinha prestado atenção na ligacao, ele sentia que seu dragão também precisava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...