Lys, EssosAres segurou os cabelos de Aemond enquanto o mais velho vomitava, toda manhã tinha se tornado isso, ele não conseguia sair da cama sem colocar todo o conteúdo do seu estômago para fora, e ultimamente estava se tornando mais recente. Ofegante, senta no chão sentindo o suor escorrer pelo seu rosto, sua mão vai automaticamente para sua barriga e a outra para a marca no seu pescoço onde fica trilhando o contorno da mordida de Lucerys, fazia isso era a única coisa que acalmava ele de certa forma, mas nem isso estava mais sendo o suficiente, ele precisava de mais.
— Você está bem? — Ares pergunta quando um rosnado sai dos lábios de Aemond. — Está doendo né? Ficar longe.
— Eu preciso ser forte, não posso ser um cachorrinho preso a ele. — Ele diz fechando seu olho com força. — Tem que ter alguma coisa...
— Pegue, isso vai ajudar. — Aemond abre seus olhos vendo que Ares oferecia uma blusa a ele. — Vista quando senti que precisa se acalmar.
Com o cenho franzido pela confusão, Aemond pega a blusa da mão dele e leva até o seu rosto, em segundos o cheiro de Lucerys, dragão com sal marinho invadiu sua narina, ele não sabia como aquele homem tinha a blusa do alfa, mas era tudo que ele precisava, mesmo com vergonha, levou a blusa até o seu nariz fechando os olhos, seu coração se acalmou, a sua marca parou de doer e o embrulho em seu estômago diminuiu, tudo porque sentiu o cheiro dele.
— Um ômega, seja marcado ou não, quando está esperando um filhote necessita ficar próximo ao alfa que lhe... Engravidou. — Ares senta ao lado de Aemond com um sorriso no rosto. — Sua irmã, a princesa Helaena, mandou alguns pertences de Lucerys para lhe ajudar durante a gravidez.
— E se eu ficar longe do alfa o que acontece?
— Não sabemos, sempre um ômega fica próximo ao alfa, você é o primeiro que se recusa a ficar próximo ao seu alfa. — O coração de Aemond acelerou, ele estava fazendo errado? — Não estou dizendo que é culpa sua, você está magoado e ferido, mas estou dizendo que seria bom vocês conversarem com calma pelo menos até o bebê nascer, depois vocês podem se separar, mas pelo bem da criança, acredito que vocês deviam tentar fazer as pazes.
Aemond sabia que Ares estava certo, pelo seu bebê ele tinha que tentar fazer as pazes com Lucerys, mas ele não queria ser dependente do alfa, só que cada dia que passava da sua gestaçãoa distância se tornava mais difícil, querer Lucerys por perto estava se tornando mais frequente e ele já não sabia mais o que fazer. Suspirando, Aemond aproxima mais uma vez a blusa do seu nariz inspirando o perfume de Luke, logo deixa a roupa em cima de sua cama pegando sua espada colocando na cintura.
— Precioso sair um pouco. — É tudo que diz antes de sair andando em passos rápidos do quarto.
Ares suspirou, sempre quando Aemond pensava em Lucerys ficava dessa forma, completamente desnorteado, mesmo com o passar dos anos eles não tinham mudado.
— Ele vai acabar desistindo. — Ele se vira dando de cara com uma mulher de cabelos longos prateados, usando um vestido de seda vermelha. — O corpo dele, o bebê, a marca, tudo chama por Lucerys.
— Eu sei que sim, mas... Está demorando demais. — Ela se senta ao lado de Ares que deixa seus ombros caírem. — Não sabia que demorava tanto.
— Acalme-se pequeno dragão, tudo vai dá certo.
— Rhaenys...
— Perdão, Ares.
Rhaenys sorriu para o jovem ao seu lado, ela sabia o motivo do rapaz querer ser chamado de Ares e respeitava, mas agora ela tinha que focar em descobrir como fazer com que Aemond retornasse para Dragonstone, eles precisavam está juntos agora conseguir colocar Daenerys no trono e não conseguiria fazer isso estando aqui em Essos, e Ethan não estava ajudando. Se aproximando da janela ela viu Greyjoy se aproximar de Aemond que estava sentado nos jardins tentando ler, ela conseguia perceber como o ômega ficava incomodado toda vez que Greyjoy se aproximava, nem mesmo Rhaenys gostava dessa aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...