⇉ 34°

357 65 37
                                    

Jeongin encarou os doces à sua frente e sua boca chegou a salivar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin encarou os doces à sua frente e sua boca chegou a salivar. Ele estava em uma fase da gravidez, onde qualquer coisa que viesse pra ele, era lucro. Os enjoos tinham diminuído bastante, como a médica falou e agora, ele conseguia comer, sem colocar tudo para fora.

No momento, o ômega estava experimentando doces. Como tinha resolvido fazer uma coisinha, para comentar seu aniversário, ele precisaria de doces. Pesquisou pela cidade e descobriu uma doceria próxima de sua casa. A dona separou diversos tipos de doces e o menor estava no paraíso. A dona sorria radiante na direção do ômega, pela carinha de felicidade dele, ela sabia que ele gostava de tudo que foi feito.

- Já sabe o que vai comprar? - Ela perguntou e Jeongin a encarou.

- Eu quero cem do de nozes, duzentos brigadeiros, duzentos beijinhos, cem de morango, cem de amendoim e trezentos brownie com recheio de doce de leite. Pode fazer uma marmita pra eu ir comendo?

- Claro. Vamos provar os bolos.

Hyunjin pegou um guardanapo e limpou a boca do namorado, que estava suja de brownie.

- Você não disse que ia ser pouca coisa?

Jeongin encarou o maior e sorriu.

- E é, todo mundo vai poder ir embora com um pouco de docinho para comer em casa.

Hyunjin deixou um beijinho na testa do namorado.

- Tudo que você quiser, meu amor.

Quando a senhora trouxe os bolos, a boca do ômega salivou. Ele e Hyunjin provaram cada bolo que ela levou e Jeongin amou todo.

- Bolo quadrado, para uma duzentas pessoas, com massa branca e recheio de chantilly com morango, com muito morango.

- Ok. Como você quiser. Ainda vou te mandar uns brownie e docinhos a mais.

Jeongin bateu palmas animado.

- Pode fazer as contas, eu vou pagar agora.

- Sim e eu vou trazer a marmita dele.

Hyunjin encarou o menor.

- Duzentas pessoas?

Jeongin sorriu.

- Sim, ue. E quem quiser levar bolo pra casa? As festas de hoje em dia são muito diferentes, ninguém mais leva bolo pra casa. Vai todo mundo levar bolo e docinho pra casa.

Hyunjin riu alto.

- Como você quiser, pequeno.

Depois de efetuar o pagamento de tudo, eles saíram de lá, com a senhora dizendo que entregaria tudo no sábado. Depois de lá, eles foram até uma loja de decoração de festa e o ômega comprou algumas coisinhas pra decorar tudo. Estava animado. Não chamaria quase ninguém, porque não conhecia quase ninguém, mas ainda sim, estaria lá as pessoas que ele ama acima de qualquer coisa.

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora