⇉ Epílogo

233 61 41
                                    

Jeongin encarou o terno a sua frente e o ômega fez uma carinha descontente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin encarou o terno a sua frente e o ômega fez uma carinha descontente. Ele não queria se casar de terno e sinceramente, estava se amaldiçoando por ter concordado com essa ideia estapafúrdia de Seungmin. A roupa não era feia, era um terno branco, feito sob medida para ele, cheio de brilho, do jeito que ele gostava.

Mas estava quase desistindo.

Um biquinho se formou em seus lábios e sua cabeça se pendeu pro lado.

- Porque eu concordei em me casar de terno? Porque? - Jeongin se perguntou e escutou uma risada baixa.

- Porque você é doido, simples. - Jisung respondeu. - Você não devia se casar de terno, ainda bem que é sob medida, porque essa barriga enorme aí, ia ficar difícil caber um terno.

Um biquinho se formou nos lábios do ômega. Alguns meses tinham se passado e Jeongin já estava com nove meses de gestação. Quarenta semanas e o bebê não queria nascer, ele já estava entrando em desespero e implorando pra essa criança sair, mas até agora nada.

Tanto que eles estavam esperando o bebê nascer, para se casarem, mas como a criança não queria sair, eles resolveram se casar. Só esperava de verdade, que ela não resolvesse nascer na hora da cerimônia. E sim, é uma menina. Jeongin descobriu, quando Felix foi com ele, porque Hyunjin não podia ir. Eles foram fazer o pré-natal, mas a médica entregou o exame com todas as informações, para o ômega mais velho. O Lee viu o exame e ficou tão feliz, que gritou no meio do hospital, que ia ser tio de uma menininha alfa. O Yang ficou sem reação no começo, mas depois estavam os dois chorando de alegria.

Foi engraçado.

E foi o próprio Felix, que entrou no quarto que eles estavam e lhe entregou uma jardineira branca. O ômega sorriu tão radiante, que todos ali acabaram rindo junto.

- Eu achava que você devia se casar de saia, se essa criança resolver sair, é mais fácil pra fazer uma cesariana. - Jisung tornou a dizer e isso fez Jeongin rir.

- Se arrumar, Innie, o Hyunjin tá surtando achando que você não vai aparecer. - Felix falou e Jeongin riu.

Os dois ômegas mais velhos ajudaram ele a se vestir. Ele colocou a blusa branca, a gravata borboleta lilás, a jardineira e por último, o tênis, também branco. Felix fez o cabelo e a maquiagem do Yang e no final, ele estava lindo. O ômega se olhou no espelho e sorriu de lado. Se sentiu bem mais confortável com aquela roupa, do que com o terno.

- Tô pronto pra casar. - Jeongin anunciou.

- Finalmente, mais um pouco, meu bebê dorme e não leva as alianças.

- Como o Joonho topou tão rápido em ser o garoto das flores? - Felix questionou.

- Ele não topou. Eu ameacei ele, dizendo que ia divulgar a foto que nós temos dele na noite dos ômegas, na época que a gente ainda estava na escola. Ele morre de vergonha daquela foto.

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora