No meio da pista

256 22 37
                                    

Caitlyn

Os próximos dias se seguiram com Violet em quase todos eles, e francamente, ou ela me irrita ou me faz rir, não tem muito para onde correr, mas em geral era um bom convívio, às vezes é ela quem me tira dos meus problemas, mesmo que por pouco tempo, eu posso esquecer eles completamente, e isso era algo desconhecido por mim até então.

Por mais diferente que ela seja de mim, eu tenho visto progresso nela, a primeira luta profissional dela estava próxima, e ela parecia estar tranquila, segundo a equipe que montei tudo estava correndo muito bem...

Só tinha um aspecto da minha vida que corria bem por um tempo e decaia em seguida, Sejuani, ela havia dito que não tinha problema algum eu ser responsável pela carreira da Violet, mas ela reclamava sempre que estávamos juntas e a Vi me mandava alguma mensagem.

Nesse exato momento eu estava deitada ao lado da Sejuani enrolada em suas cobertas, a ausência das roupas me fazia me enrolar mais ainda entre as cobertas, ela estava contando algo sobre seu dia, enquanto seus dedos corriam levemente sobre meus cabelos, eu mantinha uma mão contra o cobertos enquanto a outra segurava sua outra mão.

-Você parece distante Cait...O que foi?

-Não é nada...-Eu suspirei e o celular que estava sobre a cabeceira vibrou algumas vezes, eu me sentei dando um suspiro exausto, eu peguei o aparelho e desbloqueei ele vendo a mensagem do meu pai, não era nada demais, mas ele queria que eu fosse para a empresa. -Tenho que ir.

A mulher revirou seus olhos e bufou, eu a encarei erguendo uma sobrancelha.

-Deixa eu adivinhar? -Ela me encarou com uma expressão de tédio. -Violet?

-Meu pai.

-Sei. -Seu tom de voz desacreditado chegava a ser ofensivo, eu revirei meus olhos e me levantei pegando minhas vestes e as vestindo, era incrível a habilidade dela de estragar um bom momento, eu segurei o rosto da mesma em minha mão e dei um selinho sobre os lábios dela, ela apenas revirou seus olhos, indiferente, se as coisas não são como ela quer, ela é estúpida, ótimo, eu odeio isso -Tchau Caitlyn.

Eu dei um suspiro enquanto calçava as botas de salto, eu saí do quarto da garota pegando as chaves do meu carro que estavam na cozinha, eu apenas sai da casa dela, sem dizer uma palavra, entrei no carro e dei partida rumo a empresa, era incrível como ela conseguia me chatear por tão pouco.

Eu apenas acelerei e para a minha sorte um som alto no motor e no escapamento me fez arregalar os olhos, a luz ascendeu no painel, eu parei o carro e suspirei.

-Não é possível...-Eu corri a mão pelo rosto e encarei o capô, estranhamente saia fumaça dele, eu encarei a mensagem do meu pai e o respondi dizendo que só conseguiria arrumar as coisas na empresa de manhã.

O que poderia dar errado? Eu só estou em uma pista deserta com o carro quebrado às dez da noite, eu liguei o pisque alerta, sai do veículo e telefonei diversas vezes para o mecânico, ele não atendia, talvez esteja ocupado. -O que eu faço agora?

Eu podia telefonar para o Ezreal, para Kaisa, Sejuani, mas eu não queria mais problemas, para meus pais, qualquer um deles viriam, eu poderia pedir um guincho...

Eu disquei o número do guincho e ao começar a digitar eu me recordei de Vi.

-Será? -Eu corri o dedo sobre os contatos e liguei para a mulher, em meio a tantas opções, a lutadora foi a que me recorreu mais rápido. -Boa noite! -Eu falei quando ela me atendeu, ela perguntou se estava tudo bem e eu suspirei. -Eu acho que preciso de uma ajuda sua...Se você não estiver ocupada claro. -Ela respondeu que estava de boa, eu expliquei a situação e passei o endereço para ela agradecendo e bloqueando o celular. -Espero que não demore tanto... -Eu corri a mão pelos braços tentando esquentar eles, após meia hora a mulher encostou a moto perto do carro.

Purple effectOnde histórias criam vida. Descubra agora