Uma conversa séria

219 20 21
                                    

Caitlyn

Faziam alguns dias desde que Vi havia voltado a treinar e sinceramente ela regrediu, mas Darius achava estranho não ter mudado muita coisa, ele até levantou a hipótese dela ter ignorado o pedido do médico, mas esse não era o maior problema, o problema de verdade era que sua próxima luta era com uma mulher extremamente violenta, e que não havia se machucado feio a poucos dias.

Nesse exato momento eu estava com a equipe discutindo alguns detalhes na minha sala, viajaremos pela manhã de amanhã e deveríamos estar prontos, prontos para o pior segundo Draven.

-A gente não vai ganhar essa. -Draven afirmou e Darius respirou profundamente.

Riven permanecia encarando os companheiros de trabalho, enquanto eu apenas analisava todas as informações que tínhamos.

-Não seja tão negativo, é difícil, não é impossível! -O irmão mais velho repreendeu o mais novo.

-A Vi não fez a pesagem ainda...-Draven afirmou tragando o cigarro e soltando a fumaça, eu fixei meus olhos nele, o homem deixou um suspiro vir. -Dá tempo de desistir.

-Ela não vai querer desistir...Mesmo que perca. -Darius afirmou encarando ele.

-As vezes é bom perder...Que lutadora além da Ilaoi nunca perdeu? -Riven perguntou e encarou os dois, ambos os homens faziam um olhar de estranheza para ela, talvez porque discordem da ideia de ser bom perder.

-Nenhuma...-Darius encarou Riven, ele correu os dedos sobre as folhas na mesa, seus olhos caíram sobre os papéis. -Por isso a Vi é especial.

-Não entendo onde você quer chegar. -Draven falou encarando o homem ao lado, o irmão mais velho suspirou e ergueu as sobrancelhas encarando os papéis e os dados nele.

-A Vi não é comum, ela... Assim como a Ilaoi, é especial.

-Darius...Quem treina a Violet é você...-Eu afirmei atraindo os olhares na sala, meus olhos caíram no homem, ele apenas me encarava -Quais você acha que são as chances?

-Bom...-Ele desviou o olhar encarando o céu que conseguíamos ver pela janela. -A Vi ficou muito tempo sem treinar mas não regrediu o bastante a ponto de tomar um nocaute...Acho que temos pelo menos 35% de chance de vencer...E minha teoria se baseia nos fatos do espírito indomável dela, somado ao quão hábil ela é.

-Habilidade nenhuma vence treino constante meu irmão. -O tom ríspido de Draven deixou claro que na visão dele, desistir é a coisa mais sensata.

Eu desviei meus olhos encarando o copo de café na minha frente.

Essa conversa séria está indo em um rumo.

-A rival da Vi deu uma entrevista semana passada...-Riven afirmou e suspirou correndo a mão pelo rosto. -Ela disse que acabaria com ela em um round.

-Deixa ela acreditar nisso. -Darius afirmou e se levantou. -Podemos não ganhar mas não será um nocaute.

Riven pegou o celular e começou a mexer, enquanto ela revirava as informações da internet, ela afirmou:

-Segundo o Site de apostas Bt365...A aposta maior de vitória está na Vi...Cerca de 60% do público acredita que ela ganha, e boa parte escolheu nocaute como forma de vitória.

Eu desviei meu olhar para a porta ao ouvir alguém bater, a equipe toda ficou em silêncio e eu voltei a encarar as pessoas na sala, eu me ajeitei na cadeira voltando os olhos para a porta.

-Pode entrar.

A porta se abriu e por ela a Corina entrou a mulher deu um sorriso simples e um pouco tímido, Corina era extremamente tímida, ela me chamou com a mão e eu me levantei pedindo licença e caminhando até ela, assim que sai eu fechei a porta.

Purple effectOnde histórias criam vida. Descubra agora