Cassandra
Eu terminei de tirar as malas do carro e caminhei ao lado de Tobias rumo a nossa casa, estava tarde da noite, retornar para minha casa depois de tanto tempo, era maravilhoso, Tobias estava animado pelo retorno a empresa, nunca vi alguém gostar tanto de trabalhar, sinceramente, era surpreendente.
Nós entramos na casa e estranhamente tudo estava silencioso, eu informei para Tobias que avisaria nossos filhos de nosso retorno, pelo horário ambos deviam estar em casa, eu caminhei pelo corredor e bati na porta do quarto do menino a abrindo, ele estava com fones nos ouvidos enquanto jogava no computador, um sorriso deixou meus lábios por ver ele tão crescido, parece que foi ontem que montamos esse quarto, eu fechei a porta e suspirei caminhando para o outro quarto, eu dei uma batida e abri a porta, ao abrir a porta eu arregalei levemente meus olhos.
"Isso sim é uma surpresa"
A cama da minha filha estava toda bagunçada, mas isso não era intrigante, haviam peças de roupas pelo chão, ela estava deitada, apagada e Violet estava ao seu lado, isso sim era novidade.
"Violet..."
Essa imagem me pegou de surpresa, o corpo de Vi abraçava o da minha filha entre os cobertores, eu não tinha nada contra Violet, na verdade eu gostava bastante dela, mas ainda sim eu não imaginaria nada desse tipo, eu fechei a porta e suspirei caminhando para a cozinha.
"Ainda bem que não é a Sejuani"
-Como estão? -Tobias perguntou enquanto pegava um suco na geladeira, nossas malas já haviam sido levadas ao quarto, eu não contaria para ele sobre o que eu acabei de ver, Tobias assim como eu não se importava com nada disso, mas ainda havia uma boa questão a ser conversada aqui, a Caitlyn não nos contou, então alguma coisa aqui estava sendo desenvolvida recentemente, eu sorri levemente ao ouvir sua pergunta. -Cassandra...Eles estão bem?
-Seu filho está jogando e a Caitlyn...-Eu me sentei e dei um suspiro leve enquanto cruzava as pernas. -Parece muito bem.
"Amanhã eu descubro o quão bem"
Tobias sorriu e terminou de beber o suco, o homem caminhou em minha direção e deu um beijo no meu rosto segurando minha mão e me guiando para o quarto enquanto contava sobre seus planos para a empresa e para carreiras como a de Violet.
Nós adormecemos depois de muito conversar, eu sequer contei para ele sobre Caitlyn e Violet.
Pela manhã Tobias saiu cedo para retornar a empresa, costumamos chegar às oito mas hoje ele havia tomado a frente as seis da manhã.
Eu me levantei e após um longo e relaxante banho eu desci as escadas indo para a cozinha, não demorou muito para que o meu filho surgisse sorridente.
-Mãe! -Ele sorriu e veio até a mesa me dando um abraço e um beijo no rosto. -Quando chegou?
-Você estava jogando. -Eu falei dando um sorriso leve, ele confirmou com a cabeça e se sentou, o menino já vestia o uniforme escolar, se havia algo que meus filhos sempre foram é responsáveis, tanto Caitlyn quanto ele eram extremamente organizados e responsáveis em relação a tudo.
O menino pegou uma maçã após virar todo o café e se despedir correndo para sair de casa.
-Não corra pela rua!
-Sim mãe!
-Ele sempre corre. -Caitlyn falou enquanto entrava no cômodo. -Crianças...
Eu encarei a imagem da mulher que adentrou a cozinha com calma, eu suspirei e ergui uma sobrancelha.
-Bom dia Caitlyn.
-Bom dia mãe...-Caitlyn falou em um tom sutil e exausto, eu continuei encarando todos os movimentos dela até que a mesma se sentasse na minha frente e começasse a passar a geleia de morango nas torradas, ela notou meu olhar sobre si e suspirou franzindo o cenho. -Tudo bem?
-Hum...Você não costuma convidar a Vi pra tomar café com você?
Ela arregalou seus olhos e me encarou por alguns segundos, eu estreitei os olhos e seu rosto tomou um tom extremamente vermelho, ela suspirou de forma perplexa.
-Mãe...O que?
-Eu cheguei ontem, e você não deveria deixar o quarto destrancado.
-Você...Não bateu? -Ela arregalou seus olhos, eu suspirei e dei um riso nasal, ela estava extremamente envergonhada, e não é pra menos -Mãe!
-Eu bati na porta...É minha culpa se vocês estavam capotadas?
-Meu Deus...Mãe, não comenta isso com meu pai, não agora.
-Eu nem comentei, conheço seu pai, ele vai perguntar tanta coisa que me cansa só de pensar.
-Obrigada...
-Poderia ter chamado a garota pra tomar café pelo menos, que insensível Caitlyn.
-Ela que foi embora antes!
-Eu em...Mas, já que...Isso tudo já aconteceu, me conta.
-O que? -Ela arregalou seus olhos e me encarou parecendo perplexa. -O que a Senhora quer saber?
-A faça me o favor Caitlyn...Não finge que você não entendeu, quando isso começou a acontecer?
-Eu...Frequentemente não faz tempo mas...Às vezes...
-Meu Deus, você realmente não perde tempo.
-Mãe! -Ela suspirou e balançou a cabeça negativamente. -Não tem como contar esse tipo de coisa pra você!
-Tudo bem, eu ficarei em silêncio, explique.
-Faz pouco tempo.
-Humm...Estou feliz que não seja a Sejuani.
-Você gostou da Vi...Você nunca gosta de ninguém, mas mesmo assim eu não iria falar tão cedo.
"Verdade eu gostei dela"
-De todas as suas antigas peguetes, Vi é a mais interessante delas. -Eu me levantei e coloquei o prato sobre a pia dando um suspiro, encarei Caitlyn sobre meu ombro e falei em um tom leve -Convide ela para tomar café na próxima...Insensível!
-Não é possível. -Ela resmungou baixo e eu dei um sorriso leve.
"Antes ela do que outra, eu deveria agradecer por você ter esquecido a Sejuani"
-Você já contou isso para o Ezreal?
-Eu não vou contar, ele vai dizer que sabia.
Caitlyn
Eu deveria ter seguido o meu próprio conceito de não dizer nada ao Ezreal, ele estava sentado no sofá de sua casa rindo de mim, enquanto ele ria sem parar eu apenas o encarava seriamente, eu falei em um tom irônico:
-Isso, ria! -Eu suspirei e revirei meus olhos. -Eu não ri de você tentando conquistar a Lux! Que conste isso tá.
-Caitlyn é completamente diferente, a gente falou da Vi e você se defendeu com unhas e dentes dizendo que isso nunca aconteceria, meses depois você está me contando que não consegue pensar em alguém que não seja ela, e que você enfim...ama alguém que não seja uma completa vacilona.
-Eu não disse que amo ela!
-Teimosia sua, vai me apresentar ela quando?
-Eu não vou dar munição pra você zombar de mim.
-Qual é Caitlyn! -Eu suspirei e dei um sorriso leve. -Olha, Violet é aprovada até pela Cassandra...Não tem chances de eu não gostar dela sabia?
-Esse é o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple effect
FanfictionUnir o útil ao agradável nunca foi tão preciso. Quando a empresa Kiramman acha a mulher perfeita ou quase perfeita para patrocinar e alavancar o nome da empresa. Caitlyn descobre que a Lutadora poderia se tornar um grande problema, ou a solução pa...