Vi
Após todo aquele incidente, que infelizmente não acabou com a gente se pegando na cama, eu fui obrigada a entrar no meu quarto e tomar vergonha na cara, um suspiro deixou meus lábios e eu caminhei até o térreo, meus pés me guiaram pela sala, eu decidi explorar o local, caminhei abrindo todas as portas de vidro que haviam pelos corredores, eu encontrei um escritório, uma biblioteca, uma academia, um tatame com variados equipamentos de treino, um suspiro deixou meus lábios enquanto eu continuava abrindo todas as portas que era possível.
"Pra que um lugar tão grande?"
Caitlyn estava certa quando disse que o lugar foi feito para atender todas as nossas necessidades, eu caminhei pelo corredor abrindo uma outra porta, e ali estavam os irmãos; Darius e Draven, ambos estavam competindo no Just Dance, eu deixei um riso escapar, Darius era melhor mas ambos eram horríveis.
-Vocês são péssimos...-Eu caminhei pela sala me jogando sobre o puff, meus olhos acompanhavam os dois e vez ou outra eu gargalhava do quão ruim eles eram.
-Para de rir da gente! -Darius falou após eliminar o irmão do jogo. -Vem jogar também.
-Eu passo...
-Não sabe dançar? -Draven perguntou me encarando, eu soltei um riso e dei de ombros, a bem da real é que eu sabia algumas danças específicas, mas foi tudo uma loucura do passado, onde o Ekko me meteu em um grupo de Break. -Deve ser pior do que eu.
-Qualquer um é melhor. -Eu debochei, Darius confirmou e Draven caminhou em minha direção estendendo a mão para mim, eu revirei meus olhos e peguei a mão dele, o homem me puxou me colocando em pé, no mesmo momento eu caminhei até estar em frente a Tv.
-Essa eu quero ver. -Draven falou se sentando em outro Puff, eu encarei a Tv e estendi a mão para frente para que o sensor me reconhecesse.
-Tá...Bora lá.
Darius deu início ao jogo e disse que cairia uma coreografia aleatória, eu continuei atenta a Tv, quando a coreografia começou eu apenas acompanhei os movimentos, errei umas duas vezes.
Darius gargalhou quando meus pontos passaram os dele em disparada.
-Nem brincando...-Draven resmungou, eu apenas dei um riso leve e o ritmo da música se acelerou, alguns erros cometidos por Darius fez o irmão mais novo gargalhar -Nem fodendo...
A música acabou e eu mirei o dedo em Darius dando um tiro falso e dando uma piscada.
-Porra...Conta pra gente o que você não sabe fazer? -Darius perguntou me encarando perplexo, eu dei um sorriso e corri a mão pelos cabelos. -É metida pra caralho.
-Eu não sei desenhar...-Eu encarei Draven. -Cai dentro?
-Eu passo a humilhação.
-Eu não...-Eu franzi o cenho e encarei a porta Riven deixou um riso escapar ao ouvir a fala da Caitlyn, ambas as mulheres estavam ali, eu desviei meu olhar um pouco sem graça pelo ocorrido de horas antes, a mulher se aproximou devagar, Darius se sentou ao lado do irmão e Riven se jogou no chão ao lado deles. -Pega alguma coisa difícil pra ter graça.
Eu dei um riso e ela me encarou dando uma leve piscadinha, eu suspirei de forma sutil, como uma piscada consegue me deixar instável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple effect
FanfictionUnir o útil ao agradável nunca foi tão preciso. Quando a empresa Kiramman acha a mulher perfeita ou quase perfeita para patrocinar e alavancar o nome da empresa. Caitlyn descobre que a Lutadora poderia se tornar um grande problema, ou a solução pa...