Inexpressivo

234 23 77
                                    

Vi

  Um suspiro longo deixou meus lábios, do vestiário eu conseguia ouvir o som do octógono, a última luta seria a minha, não vou mentir, não tô lá tão confiante como das últimas vezes, aquela mulher lutava bem demais, eu passei a noite de ontem analisando algumas lutas dela, e o jeito é vencer na força bruta, apesar dela ser maior, eu tenho mais massa muscular.

-Vi...-Eu encarei Darius ao escutar ele me chamar, sua voz soou pelo local no mesmo instante em que a porta abriu e fechou, meus olhos provavelmente revelavam um pouco de preocupação, o tom de voz dele estava tão ameno quanto  o ritmo da minha respiração, ele se aproximou de mim. -Você consegue, respira fundo, e se concentra, vocês tem a mesma pegada de luta.

-Esse é o problema, eu vou lutar com um espelho...

-Então, se estiver perdendo, pense, o que você faria...Talvez isso ajude você.

-O que eu faria...-Eu falei baixo, ele confirmou e tocou meu ombro, o homem saiu do local fechando a porta, me deixando sozinha, em seguida eu me levantei e caminhei até a minha mochila, coloquei as bandagens nas mãos e vesti as luvas, coloquei as tornozeleiras de elástico nos pés e encarei meu reflexo no pequeno espelho, ajeitei o shorts, retirei os piercings cuidadosamente e os coloquei na caixinha, eu escutei a porta abrir novamente, eu esperei a voz de qualquer um dos quatro companheiros do meu dia a dia, entretanto nenhuma delas veio, pelo espelho eu não conseguia ver a porta. -Hum? -Eu olhei para trás e franzi o cenho, a imagem de Draven estava ali, ele caminhou pelo local devagar.

-Você conquistou o público, nem 10% está apostando contra você.

-Ótimo, não vou decepcionar os 90%. -Eu peguei o protetor bucal e lavei o mesmo o colocando sobre a caixinha dele, Draven confirmou e deixou um longo suspiro sair de seus lábios, ele parecia distante.

-É...Vi, o que trouxe você aqui?

-Como assim? -Eu franzi o cenho confusa e me virei para ele, o homem parecia inquieto, o que era novidade para mim. -O que tá pegando? -Eu cruzei os braços encarando os olhos dele, Draven suspirou e deu de ombros.

-Estava pensando, você ganharia mais dinheiro...Se perdesse hoje.

"Ele não tá propondo isso"

-Como é? -Eu ergui as sobrancelhas, o homem deu de ombros e se aproximou mais ainda de mim dando um riso sutil.

-Qual é Violet...-Ele tocou meu ombro e eu estreitei os olhos para ele. -Se eu apostar na sua derrota, e você perder, a gente ganha muito mais dinheiro, já pensou nisso?

-Não...-Eu balancei o ombro tirando a mão dele do meu ombro, ele suspirou e eu encarei os olhos dele fixamente. -E vou fingir que você não fez isso...-Eu peguei o protetor bucal e caminhei para a saída, assim que eu abri a porta eu falei mais alto -Não estou à venda Draven.

-Violet!

Eu dei as costas para ele vestindo o bucal, em seguida eu saí do local ao ouvir meu nome ser anunciado pelo apresentador.

Eu passei por todo o caminho com as duas mãos estendidas para a plateia, tocando na mão das pessoas que mantiveram elas estendidas para mim, assim que eu cheguei no octógono, abriram a porta do local e eu entrei nele, eu me coloquei na frente de Riven Caitlyn e Darius.

-Trabalha às cegas Vi! -Darius afirmou e eu confirmei, eu encarei os três antes de caminhar para o centro do octógono e tocar a luva na luva da mulher.

Depois da minha confissão eu não tive como tocar no assunto com a Caitlyn, na verdade eu agi hoje como se nada tivesse acontecido, talvez porque eu não tenha ficado sozinha com ela ainda, talvez porque eu não saiba o que fazer...Talvez eu só esteja agindo normalmente, mas o peso de ter isso apenas dentro de mim se aliviou.

Purple effectOnde histórias criam vida. Descubra agora