Uma decisão

220 20 68
                                    

Cassandra

Quando o cachorro correu para fora latindo de um modo diferente do habitual eu encarei Tobias franzindo o cenho e me levantando, o homem também levantou-se, não demorou tanto para que eu entendesse o motivo, o cão ainda não conhecia a Vi, então ele facilmente morderia ela se Caitlyn não estivesse junto...Infelizmente ele já conhece a Sejuani.

A namorada da Caitlyn que minutos antes falava conosco passou por nós e abriu a porta saindo da casa, eu observei pela janela da sala.

-Você poderia ser mais simpática com a Sejuani... -Tobias falou dando um suspiro e se encostando na porta enquanto observava Caitlyn e a namorada dela, eu neguei com a cabeça dando um suspiro.

-Existem limites e essa aí ultrapassou todos eles, você acha realmente que ela gosta da nossa filha?

-Eu não sei...Eu não faço ideia de como a relação delas é.

-Francamente Tobias, Caitlyn é uma mulher inteligente, mas amorosamente é uma porta.

-Cassandra, talvez ela goste realmente da Sejuani.

-A Caitlyn era mais feliz antes dela aparecer, eu não tenho nada contra ela, mas a Caitlyn estava melhor sem ela...Eu não piorei quando conheci você.

-Você tem razão, mas a Cait não acha isso, se achasse não estaria com ela.

  Eu encarei a lutadora que estava ajoelhada no chão fazendo cócegas no cachorro e dei um suspiro.

-Até a Violet parece uma opção melhor.

-O que você quer dizer com "até".

-Ela não está no mesmo nível social que a nossa filha, mas ela é bem melhor do que essazinha...E parece bastante inteligente, quer ver? Vamos até elas.

-Você está, sugerindo que a gente apoie uma traição?

-Não, estou pedindo para você observar a diferença entre a atual e a Vi.

Eu caminhei em direção às garotas, e seja lá a conversa que tenha rolado Vi não pareceu querer papo com a Sejuani, eu também não queria, mas ela apareceu em casa hoje dizendo que queria chamar a Caitlyn para uma viagem e pedindo para darmos uma folga para ela, tamanha ousadia.

-Olá garotas...-Eu falei e Vi me encarou, ela levantou e bateu uma mão nos joelhos, o cachorro se aproximou dela lambendo a mão dela, eu encarei Caitlyn dando um sorriso e em seguida olhei para a namorada dela, Sejuani suspirou fortemente e Vi estendeu a mão que estava no bolso para mim, eu a apertei e dei um sorriso leve. -Assistimos a luta, parabéns.

-Valeu. -A rosada deu um sorriso simples e leve e Tobias suspirou.

-Em um prazo de dois dias a nossa receita quase dobrou. -O homem falou.

-É sério?-Caitlyn arregalou seus olhos surpresa e ele confirmou com a cabeça. -Isso é extraordinário.

-Rumo ao cinturão então. -Ele falou sorrindo e Vi deu um suspiro confirmando.

-Não estou reclamando, mas...Por que eu estou aqui? -Vi perguntou e Sejuani deu um sorriso seco, quase forçado.

-Eu mandei que trouxessem você, atrapalhei algum plano seu?-Eu falei com calma, ela negou e eu sorri mais abertamente. -Ótimo, vamos conversar.

A mulher me acompanhou se afastando comigo do resto, meu marido se despediu das duas garotas que ficaram e me acompanhou.

-Violet, além dos parabéns tem outro assunto para falarmos...-Eu indaguei e ela colocou as mãos no bolso enquanto me encarava.

Purple effectOnde histórias criam vida. Descubra agora