Caitlyn
Faz duas semanas que eu estou evitando a Sejuani, é incrível a habilidade dela de tentar colocar a culpa em mim, felizmente ela é barrada na empresa e em casa facilmente, mas nada impede ela de me ligar.
E ela ainda não desistiu.
Nem mesmo a atitude da Vi mudou algo, e por falar na rosada, meu irmão não parava de dizer como ela era inteligente, forte e legal, minha mãe vez ou outra me perguntava como ela estava indo nos treinos, eu sempre dizia que estava indo bem, e toda semana eu via o relatório da equipe sobre ela, e ela evoluía gradativamente, ela já era ótima antes, mas agora todo seu empenho podia ser na luta, então sua qualidade de sono e de vida era diferente da anterior, apesar de tudo estar bem, ela tem andado um pouco pensativa demais nos últimos dias.
Talvez porque hoje tenha mais uma luta importante, e dessa vez eu não vou conseguir ir, mas ainda não comentei com ninguém da equipe.
Estávamos tomando café na cozinha, minha mãe lia o jornal atenta enquanto o meu pai entregava toda a atenção que tinha ao Matteo, o menino falava empolgado de sua viagem com a escola na semana que vêm.
Assim que ele acabou de falar meu pai lhe deu uma péssima notícia:
-Matteo, você não vai poder ir na aula de natação hoje... -Todos nós sabíamos que as aulas de natação era o melhor lazer para ele, o menino ficou em silêncio e eu encarei meu pai, ele costuma levar o Matteo, raramente eu ou minha mãe fazemos isso.
-Você pode ir comigo na natação hoje? -O menino perguntou me olhando, eu o encarei e sorri confirmando com a cabeça, meu pai deu um longo suspiro e se levantou virando o café em seus lábios.
-Caitlyn, você vai ver a equipe antes da luta? -Ele questionou de forma atenta.
-Sim, mas dá tempo...Não se preocupe pai.
-Tem certeza? -Ele perguntou enquanto minha mãe estava se levantando para ir com ele para a empresa, eu sabia que eles estavam em cima da hora, então não custaria nada para mim levar Matteo para a Natação, se o menino ficasse em casa ele ficaria entediado.
-Sim...-Eu encarei ele e toquei sua bochecha apertando ela, ele riu e eu sorri. -Vai pegar suas coisas.
Ele confirmou e saiu da cozinha subindo as escadas.
-Se você não conseguir buscar ele sabe que pode pedir para a Violet ou para sua tia Camille, certo?
-Sim...Mas prefiro não incomodar ela, hoje ela tem mais uma luta.
-Nós assistiremos...-Minha mãe sorriu e saiu da cozinha ao lado do meu pai, antes que ela se retirasse por completo ela me fitou falando -Dê as boas sortes em nosso nome.
Vi
Eu não costumo treinar nos dias em que eu preciso lutar ou fazer algo similar a isso, então eu estava em casa o dia todo.
Eu estava deitada na cama encarando o teto e jogando a bolinha contra a parede e a pegando de volta, pela manhã eu havia consertando a moto e ajeitado quarto.
Eu passei esses últimos dias tentando não flertar tanto com a Caitlyn, o motivo era simples, eu estava começando a ficar confusa, ou talvez estivesse negando para mim mesma a verdade, eu não sei como isso aconteceu, sei que nos últimos dias ela parecia melhor do que antes, e a cada dia que passava parecia um sentimento mais forte para mim...E eu não faço ideia do que ela sente...Se é que sente algo.
-Vi... Está acordada? -Eu escutei a voz do Vander seguida de algumas batidas na porta.
-Sim...
Eu havia dormido bastante e passado um bom tempo com a minha irmã, isso antes do Ekko chegar e levar ela para fazer qualquer coisa que desse privacidade para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple effect
FanfictionUnir o útil ao agradável nunca foi tão preciso. Quando a empresa Kiramman acha a mulher perfeita ou quase perfeita para patrocinar e alavancar o nome da empresa. Caitlyn descobre que a Lutadora poderia se tornar um grande problema, ou a solução pa...