Vi
Eu não dormi direito graças à informação que Powder me passou, agora eu estava com medo do Silco machucar meus familiares.
Se ele fizesse algo, eu não responderia por mim...Apesar de algo em meu interior dizer que ele sabe quem eu sou, e por isso ele não vai fazer nada absurdo.
Eu precisava de algo que me distraísse, quando o dia amanheceu, eu vesti um tênis esportivo, coloquei um shorts e uma camisa regata, eu me alonguei e coloquei o relógio digital no pulso, eu caminhei com o fone Bluetooth no ouvido e assim que cheguei na pista de corrida ao lado da praia eu corri, eu não podia perder a cabeça por causa disso, talvez exercícios ajudem.
Eu corri por cerca de uma hora, e quando estava cansada o bastante eu voltei para o hotel, eu subi pelas escadas ao invés de pegar o elevador, assim que eu cheguei no corredor dei de cara com Darius e Draven, ambos me encararam, Darius deu um tapa no meu ombro.
-Bora tomar um bom café? Você estava treinando? -Eu caminhei com eles até o elevador.
-Não, foi só uma corrida.
-Tempo? -Perguntou Draven e eu cliquei no relógio, eu suspirei levemente, meu corpo todo estava quente.
-Eu fiz 13 km em uma hora.
Draven arregalou seus olhos, ele encarou Darius e o irmão mais velho riu afirmando de forma debochada:
-Ela corre mais do que você Draven, não que isso seja um desafio enorme.
Eu dei um riso baixo e quando a porta do elevador abriu nós caminhamos até a praça de alimentação do hotel, nós andamos pelo local pegando o que queríamos comer, como o café era incluso eu estava despreocupada, desde que não saísse do que a Riven me mandou fazer, estava tudo certo, eu me sentei ao lado de Darius e Draven fez o mesmo.
-Está confiante?-Darius perguntou me encarando, eu suspirei e levei o pão de queijo até meus lábios.
-Eu estava estudando o estilo de luta dela, ela vai tentar me levar pro chão, eu não sou tão boa no chão quanto ela, vocês sabem disso, então minha ideia é derrubar ela em três minutos.
Draven confirmou e suspirou, ele levou o café aos lábios e tossiu algumas vezes me encarando, o irmão dele me falou:
-Cansa ela, você tem mais músculos, e a velocidade é praticamente a mesma.
-Se não derrubar no primeiro Round, no segundo você não vai entrar pra nocaute, bate, cansa, recua, e quando tiver com ela cansada, aí você faz o nocaute.
Eu confirmei e virei o café em meus lábios.
-Vou me esforçar pra isso...-Eu me levantei e ouvi a risada sarcástica de Riven seguida da sua voz:
-Vai sair? Mas agora é que chegamos!
Eu encarei Riven e meus olhos buscaram Caitlyn, ela disse oi para todos nós e eu me sentei para Riven não reclamar da minha ausência, Darius passou a explicar para elas o que estávamos conversando.
-Parece bom...Vamos torcer por você. -Riven falou sorrindo e eu confirmei, Caitlyn cruzou suas pernas e tocou o guardanapo nos lábios assim que terminou de comer, ela me encarou parecia querer perguntar algo, mas ela não disse nada, quando todos acabaram de comer nós nos levantamos, naquele instante ela parou ao meu lado.
-Você dormiu? -Sua voz veio em um tom baixo, eu encarei os olhos da mais alta e neguei com a cabeça. -Por quê não?
-Estava com um problema pessoal, mas relaxa eu não vou lutar mal por conta disso.
-Mas seu corpo precisa de descanso Vi, tenta dormir agora, senão amanhã você vai sentir o peso disso.
-Eu tentei dormir só não consegui... É complicado não dá pra falar disso agora.
Eu fui dar as costas para a mulher e ela suspirou segurando meu pulso, eu franzi o cenho e encarei ela.
-Se você não tentar dormir eu vou supervisionar seu sono e você não vai querer isso.
-Que? Eu não tô com sono!
Ela soltou meu pulso e ergueu uma sobrancelha cruzando os braços, quase como se me obrigasse a dormir, ela afirmou com calma:
-Sabe o que tem que fazer.
-Isso é ridículo...-Eu resmunguei.
-Violet...
Eu suspirei e confirmei com a cabeça, talvez ela tivesse razão, eu deveria no mínimo tentar.
-Tá eu vou dormir... -Eu peguei o prato da mesa e caminhei até o lixo virando os guardanapos que estavam sobre ele dentro do lixo, em seguida eu coloquei ele sobre a bancada de pratos sujos.
Eu encarei Draven e Darius que estavam saindo do hotel, enquanto isso eu observava tudo ao redor, Riven estava ao lado dos dois, eu subi as escadas ao lado de Caitlyn, a parte do "Eu vou supervisionar seu sono" era séria, eu queria que fosse uma piada, ou sei lá, uma ameaça sem sentido, acabei de descobrir que a Caitlyn não faz ameaças sem sentido.
Assim que eu cheguei no meu quarto eu abri a porta e encarei ela, a mulher adentrou o quarto e ligou a Tv enquanto eu pegava a toalha e roupas confortáveis para dormir.
-Você vai mesmo velar meu sono? -Eu perguntei a encarando, Caitlyn negou dando um riso.
-Não, mas eu vou estar aqui, mexendo no meu celular, falando com Sejuani e meus amigos e vendo Tv.
-Você não queria ir na praia?
-A gente pode ir mais tarde.
Eu suspirei e entrei no banheiro, não tinha muito o que fazer, eu tomei um banho e sai do banheiro apenas com uma camiseta regata e com um shorts preto que batia no meio das minhas coxas, eu me deitei de bruços e dei um bocejo calmo, Caitlyn me fitou pelo canto do olho e eu suspirei.
-Já que você tá aqui, você poderia ser gentil comigo.
-Lá vem...O que você quer Violet?
-Uma massagem cairia bem.
Ela me encarou e suspirou, Caitlyn confirmou com a cabeça, ela pareceu sem graça, mas ela se colocou sobre mim, e seu corpo não era nada pesado, suas mãos massagearam meu pescoço, com calma, ela desceu para os meus ombros, e desceu pelos meus braços, eu sentia meus músculos se relaxarem cada vez mais, meus olhos se fecharam e eu bocejei, ela deslizou as mãos pelas minhas costas massageando gentilmente cada parte das minhas costas, eu estava sem top sem sutiã, sem nada, e a essa altura ela já deve ter percebido, eu elevei as duas mãos na nuca e puxei tecido da camisa a subindo, puxei para cima a retirando por completo, porém a deixei em meus braços contra meu busto, ela simplesmente não conseguiria ver nada além das minhas costas.
Ela parou por alguns segundos, provavelmente notando algumas cicatrizes, e o desenho completo tá tatuagem, ela riu baixo e eu curiosamente perguntei:
-Ta rindo da tatuagem?
-Não... É que, seu corpo é todo forte, mas, tem detalhes delicados, tipo as covinhas de vênus.
Eu dei um riso e encarei ela sobre meu ombro.
-Eu acho fofinho. -Caitlyn revirou os olhos e eu deitei novamente o rosto no travesseiro, ela voltou a massagear minhas costas, dessa vez o contato direto fazia minha pele se arrepiar, seus dedos passavam pelas regiões das costas com tanta delicadeza que parecia uma onda de choque, e eu sei que ela percebeu, mas não precisa ser dito, eu apenas mantive o corpo relaxado e os olhos fechados. -Você é boa nisso.
-Eu sou boa em muitas coisas... Não tire meus privilégios só por ser rica.
-Não vou tirar...
Eu bocejei pela terceira vez, e após aquilo eu apaguei facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple effect
FanficUnir o útil ao agradável nunca foi tão preciso. Quando a empresa Kiramman acha a mulher perfeita ou quase perfeita para patrocinar e alavancar o nome da empresa. Caitlyn descobre que a Lutadora poderia se tornar um grande problema, ou a solução pa...