Caitlyn
Eu franzi o cenho ao ouvir as palavras de Violet, verdade ou não, eu não acredito que ela simplesmente fala isso e age normalmente, ela sumiu por três dias, ela não tem noção da raiva que eu estou sentindo desse perdido sem explicação, não que ela me deva uma explicação.
A tatuada estava parada sentada na mesa ao meu lado, eu me levantei e engoli a seco, se essas palavras viessem de mim eu estaria em pânico, mas ela não esboça nenhuma reação diferente do comum, meus olhos buscaram os dela, naquele mesmo instante ela me encarou, seu rosto tinha um leve tom rubro, como se ela sentisse vergonha, mas não passava disso.
-Vi...Você não... -Eu dei um suspiro levemente alterado pela raiva do sumiço -Não brinca com esse tipo de coisa, por favor.
Eu fechei a pasta enquanto minhas mãos ajeitavam compulsivamente a mesa, eu não queria absorver o que ela disse, talvez porque eu não tenha certeza dos meus sentimentos, talvez porque eu sinta medo de perder a cabeça por alguém novamente e acabar me machucando no final, eu sequer sei o motivo de estar tão confusa em relação a ela, não sabia o que dizer ou fazer.
Mas desde que eu conheço Vi, ela desperta sensações em mim, sensações que eu venho ignorando desde sempre, e fingindo não ser nada, mas vez ou outra elas voltam como uma maré forte, como o mar, que recua só para bater com mais força na costa.
Mesmo querendo eu não consigo fingir que ela não causa nenhum impacto sobre mim, ela causa impacto até demais, ela se aproxima e meu corpo reage no automático, minhas forças vão embora, minha pele esquenta, meu coração dispara e meu corpo enfraquece.
-Eu não estou brincando...É sério Cait.
-Você não sabe o que está falando.
-Que? -Ela deu um riso levemente debochado. -Você não sentir algo já era esperado, se desfazer do que eu disse não era.
-Você some! E nem fala o motivo, você chama isso de achar que me ama? -Meus olhos fitaram ela a fuzilando, eu entreguei toda a raiva que senti pelo sumiço na fala, ela arregalou seus olhos e em instantes ela pareceu estar pensando sobre, seu olhar estava carregado como se eu tivesse ofendido ela de alguma forma, Vi desviou seus olhos dando um suspiro cansado. -Qual é esse seu segredo?
-Porra...Eu não posso te contar sobre isso.
-Sobre o que? -Eu franzi o cenho ainda a encarando, ela desceu da mesa e bufou correndo a mão no pescoço. -Vi, você está me escondendo alguma coisa, desde que nós nos conhecemos, eu percebo isso, mas você não confia em mim...E eu confio em você... Não estamos na mesma página sobre nada Violet...Você não sente am...
-Não é isso!...Eu só não posso envolver você nisso tudo...-Ela correu a mão no rosto e sua mão segurou meu pulso me puxando para si, a outra mão segurou minha cintura, eu estava decidida a me afastar mas seus olhos drenaram todas as minhas forças, eu engoli a seco e ela suspirou enquanto apenas me encarava profundamente. -Eu sinto sua falta...Sempre que eu não vejo você...É...Muito fácil sentir sua falta, eu sei que não deveria...
"Eu também sinto sua falta"
-E-E se eu não amar você?
-Não importa...-Eu arregalei levemente meus olhos e no mesmo momento ela me pressionou contra a parede e entre seu corpo, a prateleira ao lado balançou derrubando alguns livros, minhas mãos pareceram mais fracas, elas pousaram sobre seus ombros, toda a raiva que eu estava sentindo pelo sumiço dela desapareceu no instante em que seus lábios deslizaram no meu pescoço, meus olhos se fecharam quando sua língua girou contra minha pele a chupando -Não agora... -Seus lábios quente e molhados tomaram meu pescoço com maestria, suas mãos deslizaram sobre minha cintura, elas desceram pelo meu quadril, minhas mãos apertaram seus ombros enquanto eu sentia meu rosto corar e minhas pernas fraquejarem, a respiração forte dela fazia seu busto empurrar o meu, como se ela fosse fundir seu corpo ao meu.
"Que merda Caitlyn...Você está sendo tão fácil...Tão frágil...Tão fraca"
-Violet...A gente...-Eu engoli a seco e apertei seus ombros com mais força, meus olhos se apertaram e eu pude sentir seus lábios tomarem os meus, ela afundou o beijo, calma, como de costume, delicada e lenta, como se não fosse a mulher que sobe em um ring pra derrubar outras pessoas, eu deixei que ela me tomasse para si novamente, meus braços entrelaçam em seu pescoço, naquele instante uma das minhas mãos se afundou em seus cabelos a obrigando a tornar o beijo mais intenso, sua lingua quente me trazia um desejo enorme, quando seus lábios deixaram os meus eu sussurrei. -Vi...-Eu a afastei lentamente e encarei os olhos dela. -A gente pode se machucar...
-E você está com medo? -Eu apertei levemente meus lábios, eu não queria usar ela, eu não queria ser o peso de alguém, eu já me senti enganada, não queria enganar ninguém. -Eu não vou machucar você Cupcake.
-Não quero usar você.
-Caitlyn...-Uma de suas mãos segurou meu rosto e ela correu o polegar sobre minha bochecha. -Você não me usa... Você só não me ama...Ainda, não é como se eu não soubesse disso, mas você me deseja, então...
"Essa mulher tem argumento pra tudo"
-Isso parece tão frio.
-Frio? -Vi deu um suspiro, ela deslizou o polegar sobre meus lábios, seu sorriso lateral tomou seus lábios, covarde como sempre, ela sussurrou. -Mas você parece tão quente...-Seus lábios deixaram beijos em meu rosto até que sua boca tomasse o lóbulo da orelha o mordiscando, meu corpo estremeceu e ela sussurrou tão aveludada -Eu quero sentir seu calor.
-Por quê você é assim?
-Assim...Assim como?-Ela selou seus lábios sobre os meus e mordiscou minha boca -Quebra o meu coração da forma mais gostosa possível -Ela franziu o cenho e eu suspirei quando seus olhos caíram sobre os meus lábios, essa mulher é impossível, meu coração disparado me fez arfar baixo, quando a maçaneta da porta girou eu a empurrei e em um movimento rápido ela se encostou na prateleira, a porta se abriu e Jayce adentrou o local, eu ajeitei as vestes e ele me encarou franzindo o cenho. -Eu vou indo.
Violet falou e caminhou em direção a porta quando ela passou por ele ela abriu a porta, antes de sair seus olhos me buscaram e ela deu uma leve piscadinha.
"É uma cachorra mesmo"
-Jayce?
-Caitlyn? -Ele olhou para trás quando a porta se fechou, eu me sentei e ele suspirou. -O que tá pegando entre vocês duas?
-Curioso? Por quê?
-Eu sou seu amigo, não sou Ezreal, mas ainda sou um amigo.
-Não tem nada acontecendo Jayce.
Ele me olhou de forma duvidosa e suspirou confirmando, ele caminhou até minha mesa entregando o projeto em minhas mãos, eu abri a pasta e fitei o designer do próximo carro da Marca Kiramman.
-Ficou bonito...Consegue ver com Viktor os detalhes mecânicos para o modelo?
-Sim.
-Então veja, por favor. -Eu estendi a pasta para ele e o homem a pegou me encarando com um olhar desvendador. -O que foi Jayce?
-Você está se derretendo por essa mulher desde que estava com Sejuani, me lembro da conversa na casa do Ezreal antes da viagem, aconteceu alguma coisa, que você não quer falar, mas Caitlyn, eu não vou te julgar, ela é bem seu tipo.
-O que você quer dizer com "bem seu tipo"?
-Inteligente, bonita, por mais que seja uma beleza exótica...Ela é bonita, e tem um corpo bem...
-Eu entendi Jayce...Vamos parar com essa conversa por aqui okay, Violet e eu não temos nada.
"E eu queria tanto ver luzes roxas hoje"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple effect
FanfictionUnir o útil ao agradável nunca foi tão preciso. Quando a empresa Kiramman acha a mulher perfeita ou quase perfeita para patrocinar e alavancar o nome da empresa. Caitlyn descobre que a Lutadora poderia se tornar um grande problema, ou a solução pa...