Vi
Eu continuava encarando o céu acima de mim, quase como se eu nunca mais fosse vê-lo dessa forma, nós havíamos zerado a garrafa de vinho, Caitlyn havia feito diversas perguntas sobre algumas estrelas, e sobre constelações, mas eu percebi que o que mais chamou a atenção dela, foi ver a lua daquela forma, tão perto, e tão bonita.
Nós havíamos zerado os alimentos que eu trouxe, nesse instante eu encarava o céu enquanto comia as uvas que restavam, eu estava deitada no concreto, e ela estava ao meu lado deitada também.
-Cupcake...Sabe...-Eu me sentei e encarei ela, a mulher se sentou também e eu dei um sorriso leve. -Faz um tempo que você não diz que se arrepende de falar comigo.
-É que...Eu não me arrependo, você sabe disso, eu só não gosto de alimentar seu ego.
-Que ego?-Eu debochei do assunto e deslizei meus olhos pelo rosto dela até meus olhos caírem sobre seus lábios, ela continuou me encarando, seu rosto corou, então não tem como dizer que ela não notou meu olhar, se eu fizesse alguma coisa eu poderia usar o álcool como desculpa, mas, cedo demais, eu não posso tirar proveito disso. -Eu nem sei o que é isso...Ego?
-Excentrica.
"Essa mulher não tá facilitando minha vida"
-Isso é um elogio para mim. -Eu me levantei e estendi a mão para ela, a maior a segurou e eu a puxei para cima. -Não tem ninguém como eu.
Ela riu e eu caminhei até o telescópio o desmontando e colocando dentro da caixa, nós descemos as escadas e entramos no elevador, eu encarei os botões dos andares e encarei ela dando um riso e comentando:
-Imagina se ele para com a gente aqui dentro.
-Meu Deus Vi...-Ela corou e deu um riso. -Você é uma diaba.
-Hey...To falando sério...Toda vez que eu entro nele eu penso nisso.
Ela franziu o cenho e me encarou, eu senti meu rosto corar, parece idiota mas eu sempre pensava nisso.
-Você tem algum problema com coisas que saem do chão.
-Não!...Que isso?-Eu ironizei e completei a frase com um riso sarcástico -Faz todo o sentido um dos aviões mais leves que existem, pesar 743kls sair do chão e voar no ar, tem coisa mais lógica que isso?!
-Você tem medo mesmo. -Ela gargalhou e eu a encarei estreitando os olhos. -E você está falando de um Cessna 172, os aviões convencionais pesam bem mais, cerca de 27000kls.
-Não tá me ajudando...
-As asas são maiores se servir de consolo.
-Cupcake a lógica é a mesma, o avião depende da densidade do ar, se a gente tromba com uma massa de ar de densidade diferente a gente vai morrer independente se ele é grande ou pequeno.
-Olha...Tem coisas que você não precisa saber ou raciocinar, você vai começar a me deixar com medo também.
-To só compartilhando o motivo do medo.
-E tá me deixando com medo também.
-Acho que a solução é ligar todos os países com uma pista.
Caitlyn gargalhou e eu dei um sorriso leve, a porta do elevador abriu e eu saí sendo acompanhada por ela, nós caminhamos até o carro, guardamos tudo o que estava conosco, eu suspirei e entrei no automóvel ligando o veículo.
Eu comecei a dirigir em silêncio, enquanto isso ela permanecia observando o caminho, seu celular tocou e ela bufou.
-Que foi? -Eu perguntei notando o desconforto em seu olhar, Caitlyn revirou os olhos e bloqueou o celular. -Aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple effect
FanfictionUnir o útil ao agradável nunca foi tão preciso. Quando a empresa Kiramman acha a mulher perfeita ou quase perfeita para patrocinar e alavancar o nome da empresa. Caitlyn descobre que a Lutadora poderia se tornar um grande problema, ou a solução pa...