Dançar conforme a música

258 18 37
                                    

Caitlyn

Havia algo interessante em passar um tempo com a Vi, ela era diferente do que aparentava, olhando para ela, eu jamais julgaria que fosse uma mulher tão inteligente e perspicaz, mas ela era, completamente inteligente...Talvez a vida não tenha sido muito gentil com ela em relação às oportunidades.

Seus olhos se desprenderam de mim rapidamente e ela desligou o efeito levantando abruptamente, parecia perdida e um pouco atônita.

-Tudo bem? -Eu franzi o cenho confusa pelos movimentos bruscos de repente. -Vi?

-Hum...-Ela correu a mão sobre os cabelos encarando o mouse colorido e confirmando com a cabeça -Não terminamos ainda...Tem muita coisa pra fazer nesse negócio até tudo funcionar certo.

-E o que falta? -Eu perguntei encarando os olhos dela, a mulher voltou a me encarar, ela engoliu a seco. -Você está mesmo bem?

-Sim...Eu só...-Ela desviou o olhar e deu a volta em mim caminhando até a janela e a abrindo. -Só pensei longe...

-Entendi...-Eu não havia compreendido mas eu confirmei e caminhei até a cama me sentando. -Você tem uma bela família.

-É...-Ela caminhou até onde eu estava, ela foi sentando ao meu lado, suas mãos se esfregavam uma na outra, ela suspirou e me encarou. -E você?

-Hum?-Eu franzi o cenho confusa.

-Como é a sua família?

-Olha Vi...Deixa eu ver...-Eu apoiei os cotovelos no colchão e cruzei as pernas balançando um pé, ela ainda me encarava, eu dei um sorriso e deixei minha cabeça cair para um lado. -Meu pai é dono de péssimas piadas, na empresa ele é sério...Em casa é um bobão, eu tenho um cachorro, um Doberman, o nome dele é Shell, tenho um irmão mais novo, ele tem dez anos, bom...Fora isso, tem a minha mãe que não gosta de ninguém a não ser dos animais.

"Ainda vou usar esse fato pra justificar ela gostar de você...Se você me irritar"

-Interessante...-Ela se espreguiçou e deixou seu corpo se deitar. -E você gosta de fazer o que quando tá de boa?...Se é que você fica de boa.

-Tenho alguns amigos, Ezreal, Kaisa, Jayce, Lux, Viktor...Eu gosto de estar com eles.

-Tem...A Sejuani também... -Eu torci levemente os lábios, Vi se apoiou nos cotovelos e me encarou. -Pode não ser exatamente como você queria, mas...Ela deve gostar de você.

Ótimo ela já percebeu que minha relação está um caos.

-A...Vi...Eu não sei, ela é legal, é uma boa namorada em alguns aspectos, mas ela também é manipuladora e me deixa péssima...As coisas caminham bem, aí do nada qualquer coisa pequena se torna gigante.

-Que tipo de coisa pequena? -Ela franziu o cenho confusa e eu encarei o chão. -Não precisa falar senão quiser.

-Tudo bem...Tipo, estar com a Kaisa e com a Lux, estar na empresa e não poder atender ela...-Meus olhos se voltaram para Violet. -Ou estar com você.

-Isso é um problema pra ela? -Ela franziu o cenho e eu confirmei com a cabeça.

-E olha que no início ela disse que não seria um problema... -Meu tom de desânimo aparente fez ela torcer os lábios.

-Sinto muito, mas acho que ela é insegura só isso. -Vi falou dando de ombros.

-Insegura? -Eu dei um riso sarcástico -Como se eu fosse me jogar em cima de qualquer mulher.

-Acho que está mais pro tipo..."Nossa, olha a minha mulher"... -Eu franzi o cenho e a encarei um pouco perdida, isso foi um...Elogio? Ela continuava me encarando enquanto eu tentava compreender exatamente suas palavras. -Caitlyn não me olha assim, você sabe que você é bonita, e é inteligente também, ela só não quer concorrência.

Purple effectOnde histórias criam vida. Descubra agora