Dúvida

388 25 57
                                    

Vi

Eu queria levar aquilo tudo mais longe, mas eu precisei romper o beijo, ou eu acabaria indo longe demais, e é a intenção, mas não aqui, até agora eu não sei se é efeito do álcool ou se é apenas o tesão acumulado batendo na porta, mas eu confesso que nesse momento eu não quero saber, ela se levantou e puxou minha mão, me levou até o balcão, Caitlyn pagou a conta rapidamente.

-Hey...Eu ia pagar a minha parte!

Ela me encarou por cima do ombro e apenas me puxou me guiando com ela até o carro, quando nossos pés tocaram o estacionamento ela parou ao lado do carro e me encarou dizendo baixo:

-Me paga de outro jeito. 

  Eu ergui as sobrancelhas, isso já me responde que ela iria comigo até a minha casa, e não me importa como vai acabar essa noite...Desde que ela esteja lá.

Eu levei minhas mãos ao quadril dela a puxando para mim, quando seu corpo se chocou contra o meu seus lábios se abriram lentamente, eu a empurrei contra o carro, Caitlyn deu um suspiro leve quando seu corpo se prensou entre o metal do carro gelado e meu corpo quente, eu tomei seus lábios novamente em um beijo, dessa vez um beijo mais caloroso do que o de antes, suas mãos se cruzaram em torno do meu pescoço, os dedos de uma das mãos dela dedilharam minha nuca lentamente, a ponta de seus dedos deslizou pela pele do meu pescoço até deslizar sobre meu torso, suas mãos deslizaram sobre meus seios lentamente, ela continuou descendo, correndo seus dedos sobre meu abdômen, eu apertei o quadril dela com mais força e uma das minhas mãos subiu por suas costas até atingir sua nuca e puxar seus cabelos, eu rompi o contato entre nossas bocas e deslizei meus lábios pelo pescoço dela, eu a beijei com calma, meus lábios depositavam beijos leves no pescoço dela, meu nariz deslizava em sua pele arrastando a jóia metálica sobre ela em seguida meus lábios tomavam sua pele a chupando, enquanto meus lábios chuparam ela minha língua corria por sua pele, minha boca quente e molhada trilhou seu pescoço em direção ao seu ouvido, meus lábios deslizaram suavemente, eu senti Caitlyn segurar a calça que eu usava com força enquanto sua outra mão agarrou meus fios me afundando em seu próprio pescoço.

-Vi...-Sua voz veio baixa e em um tom tão suave e embargado que eu pude sentir meu corpo incendiar. -O que você quer fazer?

-Eu?...-Eu subi meus lábios até o ouvido dela, meu joelho entrou entre suas pernas pressionando ela com força contra o carro, Caitlyn deixou um gemido baixo e manhoso escapar de seus lábios. -Quero fazer você chamar meu nome.

Ela entrou a mão dentro do bolso da minha calça puxando a chave do carro e a colocando na minha mão.

-Me leva pra sua casa...-Ela puxou levemente meu cabelo, eu fitei seus olhos, ela apenas continuou me encarando, um olhar repleto de luxúria, ela segurou a jaqueta e deu um selinho sobre meus lábios o mordendo em seguida. -Me mostra que eu estou certa sobre você ser boa de cama...

Eu me afastei e continue encarando ela, eu não faço ideia do que ela havia pensando sobre mim, mas, isso não muda nada, ela deu a volta no carro e entrou no mesmo, eu entrei no carro e coloquei a chave na ignição, ao ligar o carro eu dei partida eu não questionei nada, até ela falar em um tom baixo:

-Vander está acordado?

-Provavelmente não, mas relaxa, eu não sou de fazer escândalo, e vou manter a sua boca tão ocupada quanto a minha.

Assim que chegamos no condomínio o portão abriu, eu estacionei na garagem coberta ao lado de casa, em seguida eu peguei a chave da casa e abri a porta, nós atravessamos a sala escura, eu puxei Caitlyn pela mão a guiando até a cozinha, em seguida eu a puxei comigo para a escada, nós caminhamos até a última porta, eu a abri e assim que Caitlyn entrou eu suspirei, meus olhos correram sobre o corpo dela, eu fechei a porta a trancando, ela ainda estava de costas para mim, eu segurei os braços dela a puxando para mim, seu corpo se chocou com o meu, eu corri meu nariz contra a pele do pescoço dela, ainda entre seus cabelos, ela encolheu um pouco o rosto entre o pescoço.

Purple effectOnde histórias criam vida. Descubra agora