Revelação

138 13 48
                                    

Vi

Eu até queria contar tudo para a Caitlyn, mas eu tinha certeza que isso me afastaria dela, e pelo visto, ela não vai aceitar meu não como resposta para esse problema, ela vai querer saber, e para piorar, eu sinto tanta vergonha disso tudo, eu não quero simplesmente falar, tudo aconteceu de um jeito tão humilhante, eu não tive opção, eu fiz tanta coisa que não queria, eu já errei tanto, eu não vejo alguém na minha vida sabendo do que eu já fiz.

Eu parei no estacionamento e encarei o carro da Kiramman, talvez eu devesse tentar, talvez eu deva esperar ela, eu me encostei no poste ao lado do carro e cruzei meus braços, eu aguardei a chegada de Caitlyn, e demorou cerca de duas horas para ela aparecer, será que eu pareço doida?

A mulher arregalou seus olhos em uma surpresa visível ao me ver, eu dei um suspiro e me encostei no carro, já havia escurecido, o céu estrelado sobre mim prendeu meu olhar.

-Eu deveria questionar o motivo de você ainda não ter ido embora?

-Eu...-Engoli a seco e suspirei levemente -Não, queria perder você...E quando eu falar, você vai embora.

-Como pode ter certeza? -Ela cruzou seus braços, eu encarei os olhos dela e desviei meu olhar. -O que você fez?

-Muita coisa...

-Por quê não me dá a oportunidade de decidir isso por mim mesma se eu fico ou vou embora?

-Eu...Não queria correr o risco, não agora que tudo está tão bem.

Caitlyn permaneceu em silêncio, ela encostou no capô do carro ao meu lado, como se esperasse algo de mim, após um longo silêncio ela falou em um tom calmo:

-Eu não vou mais...ficar com você, se você não me contar a verdade.

-Chantagem Caitlyn?

-To pedindo o mínimo, honestidade, eu não tive isso com a última mulher que passou na minha vida, e eu não vou aceitar isso de nenhuma outra mulher, mesmo que eu queira estar com ela.

-É exatamente por isso que eu tenho medo de falar pra você...-Meus olhos buscaram os dela e Caitlyn continuou me olhando, ela sequer piscava. -Você é decidida demais para ficar comigo, você é demais pra mim e todo mundo sabe disso, eu sei...Você sabe.

O silêncio permaneceu entre nós e eu desviei meu olhar para o céu novamente, eu respirei fundo algumas vezes, eu precisava dizer tudo o que a faria partir, eu senti meu coração apertar, o ar faltava mesmo que eu não quisesse, eu apertei meus olhos e respirei fundo, até enfim falar:

-Quando, o acidente aconteceu, eu fiquei um tempo sem trabalhar, eu saí do hospital e precisava de dinheiro rápido, porque o Vander ficou bem doente, e só eu e os meninos estávamos trabalhando na época, Powder era pequena e eu não deixava ela trabalhar, eu não tinha muita saída, por mais que nós trabalhassemos, eu precisava de dinheiro, e precisava rápido, o Vander ia de mal a pior, havia uma dívida no bar e Mylo trabalhava para pagar ela, não sobrava um real, naquela época o outro irmão estava pagando as despesas de casa, o tratamento do Vander custava cerca de 4 mil por mês, eu ganhava 1300 na oficina, então eu fui atrás do Silco, ele me deu uma grana alta, e eu só precisava trabalhar pra ele, tudo começou com um ou outro serviço simples, e ele disse que seria assim, que nada mudaria, eram serviços do tipo, cobrar pessoas para ele, com o tempo passei a fazer coisas mais violentas, eu precisava bater em muita gente inocente, homens, mulheres, eu cheguei a desmaiar pessoas no soco, e eu não percebia o quão longe aquilo estava indo, meu coração se partia, mas eu continuava porque não tinha opção, por dinheiro, a causa não justifica, não agora, olhando pra trás, eu não me sinto bem...Bom, eu consegui pagar todo o tratamento do Vander...Mas as coisas pioraram quando o Vander se recuperou, eu tentei sair...Mas Silco queria serviços piores, e eu comecei a me recusar, matar nunca foi uma intenção, e eu me neguei, eu queria sair mas é difícil depois que você entra nessas coisas, então ele estipulou uma dívida comigo, uma dívida de 100 milhões, se eu pagasse ele, ele me deixaria livre, mas se eu tivesse um mês de atraso a dívida subia em 5%, ele fez isso na intenção de me prender a ele...Deu certo, ele sempre diz que se eu voltar a fazer os serviços sujos dele, roubar de novo, bater em pessoas, cobrar, traficar...E até outras coisas que eu não quero falar, ele vai diminuir a dívida, mas eu não quero, e foi por isso que eu comecei a lutar ilegalmente, todo o dinheiro da luta ilegal era entregue pra ele, mas agora que eu sou profissional, eu quis dar mais segurança pra minha família, porque só tem um jeito dele me quebrar, é machucando as pessoas que eu amo, e ele sabe disso...Eu...Já tentei sair, mas ele tem provas de que eu fiz muita coisa pra ele, fotos e vídeos, e ele pode me colocar na cadeia se eu simplesmente parar de dar dinheiro pra ele, ele pode destruir minha carreira, eu vou morrer fazendo isso Caitlyn, e eu não quero que você corra algum perigo, eu já tentei parar de pagar ele, mas eu recebi uma surra de aviso, então, eu nunca vou conseguir me livrar, e eu não posso procurar a polícia porque eles vão me prender, o Silco tem tudo pra acabar com a minha vida, e eu não tenho nada pra acabar com a dele, eu salvei o Vander, eu vendi minha alma pra salvar o homem que me salvou, eu sempre vou estar na mão de um mafioso, e eu só queria poder ser feliz agora, mas, eu me sentenciei, e essa carga é toda minha.

-Você, matou alguém?

-Eu...-Eu engoli a seco e suspirei levemente, meus olhos sequer fitaram ela, eu abaixei a cabeça. -Matar não, mas eu já fiz tanta coisa, e eu não mereço alguém como você, eu sinto tanto nojo do que eu mesma já fiz, e eu sei que é egoísta, mas eu não queria perder você e eu sei que você nunca mais vai me ver igual, e não faz sentido você ver mesmo.

-É pior do que eu imaginava, tenho que admitir.

-É... Você merece alguém melhor, eu sinto medo, eu não quero que... Ninguém sofra, eu fui atrás dele há três dias...Eu vou fazer outro acordo com ele, e é por isso que eu sumi Caitlyn.

-Que acordo?

-Eu...Vou fazer o que ele quer.

-Por quê?

-Porque mesmo que eu morra, alguém tem que manter minha família bem, e esse é o único jeito de manter todos bem, é estando nas mãos dele, você escolheu a pessoa errada naquela noite, eu não sou uma boa pessoa, eu não mereço alguém como você, mas eu... Não mando no que eu sinto, eu queria ser boa o suficiente, eu queria não ter falhado tanto, mas agora é tarde, eu quero você bem, e eu sei, que é melhor se eu estiver longe, então, seria egoísmo querer que você fique sabendo que talvez seja pior pra você, eu quero que você encontre uma mulher incrível, que seja boa de verdade pra você, e que mantenha você segura, eu não consigo te dar segurança, mas eu queria poder, eu não consigo dar nada do que você merece... Então eu fiz um pedido pra Sarah.

-E qual foi?

-Se em algum momento, eu for presa, se ele tentar, ela tem todas as minhas senhas bancárias e todos os dados da minha conta, e todas as provas contra ele, ela vai manter minha família bem, e se isso acontecer, eu vou falar tudo o que eu sei então vai ser questão de dias pra eu morrer, e eu não queria esse tipo de futuro...Não queria...Que você tivesse essa imagem de mim, eu não sei o que pode acontecer Caitlyn...-Eu me virei para ela, seu olhar para mim era indecifrável, eu deslizei meus olhos para os lábios dela. -Mas eu amo tanto você...Tanto...Que eu quero que você, quebre meu coração, pra você não se quebrar comigo, não tem futuro comigo, eu quero você, mas eu não posso ter você, eu já perdi um amor, eu não quero perder outro, eu prefiro te amar de longe, do que carregar o fardo da sua morte nas minhas mãos, porque...-Eu engoli a seco sentido minha garganta queimar enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas, as hipótese já me faziam chorar. -Eu nunca vou poder amar você em público, eu nunca vou poder dar o amor que você merece viver, se ele souber de você...Do que eu sinto, você é o meu maior ponto fraco.

-V-Você tinha a obrigação de ter me contato isso antes.

-Me desculpa envolver você nisso...Eu sei que foi egoísta, mas eu mesma tenho vergonha disso tudo.

-Não é só egoísta Vi, é... Extremamente perigoso, você, você....Eu preciso pensar direito.

Eu confirmei com a cabeça e me aproximei segurando o rosto dela em minhas mãos, Caitlyn engoliu a seco e eu deslizei o olhar para os lábios dela.

-Eu amo você, com todas as minhas forças Caitlyn.

-Você tinha dito que acha.

-Eu não acho, eu sei.

-Vi...-As mãos dela seguraram minhas mãos e ela negou com a cabeça. -Você, você precisa me deixar digerir tudo isso.

-Tudo bem...

-Eu...vou pra casa.

"Acho que eu nunca mais vou sentir você, tão perto"

Eu suspirei e selei meus lábios nos lábios dela, eu suspirei e confirmei com a cabeça me afastando e caminhando rumo a saída do local, eu não espero nada de bom vindo dessa revelação, eu não espero que Caitlyn queira manter esse tipo de contato comigo, não mais, tenho que ser realista, ela merece alguém bem melhor.

"Mas eu nunca vou permitir que você corra perigo, mesmo que me doa"



Purple effectOnde histórias criam vida. Descubra agora