Imprevisível

241 21 68
                                    

Caitlyn

Eu caminhei até o carro deixando Violet sozinha por um tempo, para que ela pudesse refletir sobre o que o Draven fez, e também para que ela consiga terminar de arrumar tudo e volte para o carro normalmente, como se nada tivesse acontecido, assim como eu teria a capacidade de fingir que não havia conversado com ela sobre o Draven, eu toquei a maçaneta e entrei no veículo.

Na hora da saída de Vi ela foi parada por alguns entrevistadores, Riven deu um riso ao perceber a situação e eu deixei um sorriso surgir nos meus lábios, demorou cerca de quarenta minutos para ela enfim chegar no carro, assim que ela entrou Darius riu falando em um tom brincalhão:

-Virou celebridade agora!

-Nunca imaginei esse cenário. -Ela se sentou na minha frente e colocou o cinto, em seguida ela bocejou e fechou seus olhos colocando os fones, Darius estava ao lado dela, ele sorriu, parecia orgulhoso, enquanto Riven ao meu lado estava focada em tentar dormir, e Draven ao meu outro lado também tentava adormecer. -Boa noite povo.

O caminho todo foi repleto de silêncio após a deixa da lutadora, por parte dela era um cansaço visível, eu não faço ideia se ela está bem, deve estar com dor, aquela luta parecia impossível para qualquer pessoa fora do octógono, mas Violet tinha uma incrível habilidade de superar as minhas expectativas, e isso sobre ela estava me cativando, de uma forma que eu jamais esperei, não era previsível, Violet era completamente imprevisível, o que torna ela tão diferente do resto e ao mesmo tempo tão atraente.

Meus olhos fitaram a lutadora eu consegui facilmente absorver e memorizar seus traços, lábios, olhos, nariz, boca, tudo...Por que de certa forma ela tem traços tão bonitos, e tão diferentes da maioria das pessoas, ou eu estou viajando?

"Eu só posso estar viajando"

Eu engoli a seco e desviei meus olhos dela, ela parecia estar em outro universo, eu até gostaria de tentar algo mais sério, mas...Depois da Sejuani, minhas inseguranças bateram mais forte ainda, o que eu deveria fazer? Apostar que as pessoas são diferentes? Ou simplesmente deixar as coisas acontecerem? Impedir elas não vai dar certo, até porque não é isso que eu quero fazer, eu sempre compartilhei bons momentos com a Vi, e havia um grande medo de estragar tudo isso, estragar o convívio saudável e bom que nós temos, mas também é esse mesmo convívio que me faz acreditar que ter ela ao meu lado pode ser ótimo para nós duas.

"Que complicado"

Mas eu deixei claro para ela, que existiria algo entre nós, algo que até o momento deve ficar apenas entre nós, e não deve ser sério, pelo menos ainda não, não até que cada uma de nós saiba o que está fazendo, ou o motivo de estar fazendo.

Assim que o carro parou Garen saiu dele, o homem abriu a porta e o pessoal saiu, Riven caminhava sonolenta até a casa, os irmãos conversavam algo enquanto caminhavam, e eu apenas acompanhava Violet que até o momento estava calada guardando os fones na caixinha, ela me encarou e eu suspirei.

-Você quer falar direito nisso, agora ou amanhã? -Eu perguntei, ela correu a mão pelos cabelos e suspirou fortemente. -Tudo bem?

-Pode ser hoje, tô afim de dormir bastante amanhã, tô toda dolorida, vou precisar me recuperar.

-Tudo bem... Então, daqui a uma hora mais ou menos, eu vou até seu quarto pra gente conversar.

-Tudo bem, valeu.

Ela abriu a porta passando por ela e subindo as escadas, eu deixei um longo suspiro sair dos meus lábios e caminhei até a cozinha, eu abri um vinho e suspirei servindo ele em uma taça aleatória, assim que despejei boa parte do líquido na taça eu fui pegando o celular e mandando uma mensagem para o Ezreal, eu mandei um pedido de socorro para ele, um belo e sincero pedido:

Purple effectOnde histórias criam vida. Descubra agora