Idiotamente inteligente

248 21 77
                                    

Sarah

Eu havia acabado de sair da aula de pole dance, eu visitaria a Vi no hospital só pra ouvir ela reclamar de não ter saído ainda, isso porque ela só está lá há um dia.

Ontem, quando a coisa toda aconteceu, eu não tive tempo de ir até lá, como hoje estou de folga no meu trabalho, vai ser bem mais fácil, vantagens de trabalhar no gabinete do prefeito.

Eu entrei no carro, meu uno velho de guerra estava fazendo alguns sons estranhos, sem contar na luz acesa no painel, mas minha mecânica particular está internada, então ele vai ter que lutar por enquanto.

  Eu dirigi até o hospital, eu entrei no local, era um hospital enorme, haviam diversas pessoas lá dentro, aguardei a liberação na recepção, eu nem sei quantas pessoas estão aqui sentadas, eu me coloquei ao lado de um senhor aleatório, assim que me liberaram para entrar eu fui até o quarto indicado pela enfermeira.

  Eu abri a porta esbarrando na imagem de Violet deitada, ela não tem boas experiências com hospitais então eu vim pensando em melhorar o humor dela.

-Quando você disse que te bateram...Eu pensei em algo mais visual.

  Ela me encarou e suspirou, eu me  aproximei e me sentei na beira da cama ao lado dela.

-Tá ruim? -Ela questionou e eu neguei com a cabeça. -Eles quase quebraram minha costela... -Ela segurou a camisa e a levantou, eu arregalei meus olhos, haviam alguns cortes, mas eles não eram os mais assustadores, estava inchado, e haviam hematomas de cores diversas, roxo, um tom avermelhado meio amarelo, eu apertei meus lábios.

-Que cara de pena é essa? -Ela perguntou me encarando profundamente, Vi por si só já tem um olhar de felina, e isso não ajuda quando você está sozinha com ela.

-Obvio! Eu me importo com você.

-Pra foder com você.

-Também...Veja que triste, eu vou ter que esperar você ficar bem agora.

Ela riu, esse tom de brincadeira entre nós poderia facilmente ser mal visto por quem escuta, felizmente estávamos sozinhas, eu cruzei minhas pernas.

-Você parece feliz, aconteceu alguma coisa? -Ela perguntou e eu suspirei.

-Aconteceu, eu vou fazer uma dança em público amanhã...Pena que você vai perder, está aqui.

Ela pareceu feliz por mim, ela fez diversas perguntas sobre, Violet era uma mulher interessante, nós não funcionamos juntas para namorar, e não funcionamos como conhecidas, somente como amigas, tirando o fato da cama às vezes, havia mais coisas entre nós do que o povo conseguia supor, da minha parte um leve sentimento de amor existiu por um bom tempo, da parte dela ele nunca existiu, apesar do meu sentimento passado, eu sempre torci pelo bem dela, fosse com quem fosse, isso me levou a aprender a conviver com isso e quando eu menos esperava eu não sentia nada além do desejo carnal, levaram anos, as vezes eu acho que ela sabe que eu a amava e finge que não sabe...Às vezes acho que ela nunca soube; mas a Violet foi o maior amor da minha vida.

Engraçado que o que nos levou a ter esse tipo de relação foram as atitudes dela, eu nunca havia pensado em dormir com ela casualmente sempre que uma de nós estivesse "carente" a proposta não foi minha...Por mais descente que ela fosse, veio dela.

-Você vai arrasar, sempre arrasa. -Ela falou se sentando com um pouco de dificuldade. -Tenho uma coisa pra contar também.

-E seria? -Eu encarei os olhos dela atenta as palavras dela, Vi corou instantaneamente, o que me deixou óbvio que tinha a ver com uma atitude dela. -O que você aprontou além da surra na madrugada?

Purple effectOnde histórias criam vida. Descubra agora