Caitlyn
Minha cabeça estava latejando, eu não me recordava de muitas coisas quando despertei, eu me sentei e meus olhos correram pelo quarto, eu franzi o cenho e aos poucos minhas memórias voltaram, e junto com elas, a vergonha...Eu não acredito nisso.
"Eu não fiz isso..."
Eu engoli a seco e encarei a mulher ao lado, Vi dormia como uma criança, ela estava totalmente esparramada na cama, suas tatuagens estavam totalmente à mostra, ela estava completamente nua e de bruços, eu realmente dormi com ela.
"Fácil desse jeito Caitlyn? Caramba"
Não estava nos meus planos dormir com ela, a ideia de sair com ela era só para descobrir o que eu sinto quando o assunto é ela...Mas a coragem que não existia veio quando eu bebi.
Não fazia parte dos meus planos acordar aqui, nada disso era pra ter acontecido e agora que eu me lembro perfeitamente de cada detalhe como eu vou encarar ela? Eu não posso simplesmente ir embora, eu não posso simplesmente fingir que nada aconteceu.
Meus olhos correram sobre ela...Meu Deus ela era muito bonita, muito boa, seu toque, seu beijo, sua boca, seu corpo, e nada do que ela falou saia da minha cabeça, seria mais fácil se eu tivesse esquecido das palavras dela, mas nenhuma palavra abandonava minha memória.
Minhas mãos correram sobre meu rosto com um suspiro cansado.
Isso tudo foi muito rápido...Eu estava cogitando se existia a chance de gostar dela, o desejo já existia e isso não me surpreende, mas...De repente, hoje, eu acordo na cama dela, totalmente nua, com memórias que eu não posso ignorar e sei que não vou esquecer.
"A não..."
Eu corri meus olhos pelo quarto tentando localizar meu vestido, a mulher ao lado se moveu devagar bocejando, eu me deitei novamente e fechei os olhos me virando de costas para ela e cobrindo meu corpo.
"O que eu faço agora? Isso não deveria ter acontecido, eu não deveria estar aqui, como eu amenizo a situação?"
Eu tô em Pânico...
Eu escutei ela se levantar e alguns passos no quarto, ela abriu a porta e saiu do quarto, eu respirei fundo e me levantei rapidamente, caminhei até o vestido que estava dobrado na cadeira do computador junto a lingerie, eu peguei as vestes e vesti a lingerie e em seguida coloquei o vestido.
-Ótimo...Agora sim complica.
Eu me sentei na cama e vesti os saltos, a porta se abriu e no fundo eu estou torcendo para que a Violet saiba lidar com isso, ou pelo menos seja melhor do que eu pra isso, sexo casual nunca fez parte da minha vida.
-Bom dia.
Eu senti meu rosto corar e engoli a seco, meus olhos fitaram ela, eu me levantei e ajeitei o vestido.
-Bom dia Vi...-Ela caminhou até o guarda-roupa e pegou uma pomada correndo ela sobre a costela, naquele momento eu me recordei que ela estava machucada, eu suspirei um pouco constrangida -Eu piorei sua dor?
Eu encarei os olhos dela e ela negou com a cabeça, eu senti meu rosto corar e desviei rapidamente o olhar.
-Não...Eu tô de boa, você tá bem? -Ela me fitou, eu confirmei com a cabeça e desviei meus olhos novamente, encarar ela se tornou um desafio -Parece meio...Sem graça.
-A gente transou e eu te vejo quase todo dia...Eu, não esperava por isso...É um pouco vergonhoso...E eu nunca tive nenhum tipo de "relação casual."
"Se é que dá pra chamar isso de relação casual"
-Relaxa, não precisa mudar comigo, tá tudo bem Cupcake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple effect
FanfictionUnir o útil ao agradável nunca foi tão preciso. Quando a empresa Kiramman acha a mulher perfeita ou quase perfeita para patrocinar e alavancar o nome da empresa. Caitlyn descobre que a Lutadora poderia se tornar um grande problema, ou a solução pa...