Frouxa

246 18 37
                                    

Vi

Eu estava completamente exausta, meu corpo todo estava cansado e parte dele dolorido pelo treino, Sarah bocejou e se ajeitou na cama me encarando e puxando o assunto que há dias eu estava fingindo que não existia na minha cabeça:

-Então, desembucha logo.

-O que? -Eu encarei ela franzindo a testa tentando parecer confusa com a pergunta, ela riu e sua mão dedilhou meu abdômen por baixo da coberta, eu havia vestido apenas a calcinha e o sutiã depois de ter passado mais uma noite em claro com ela, faziam alguns minutos que ambas estávamos apenas deitadas -Não vai me dizer que você ainda está animada porque eu particularmente já morri Fortune.

-Não estou, já disse que você é sensacional, eu nunca fico à mingua.

-Mente que nem sente... -Eu dei um riso leve e me ajeitei na cama, eu não dormiria ali, eu nunca durmo, eu respirei fundo e fechei meus olhos, apesar de parecer estranho, a única pessoa pra quem eu conto as merdas da minha vida é a Sarah, talvez porque conheço ela desde criança, talvez porque ela tenha participado de todas as merdas que eu já fiz, ou porque tenha sido a primeira menina com quem eu me envolvi sexualmente quando eu tinha meus quatorze anos e ela dezessete -Tem uma coisa que não sai da minha cabeça.

-Uma mulher? -Ela riu levemente, eu encarei os olhos dela. -Pode me dizer vai, eu consolei você quando sua namorada morreu, eu não vou te julgar se falar.

-Ela namora, não dá não.

-Humm, o código de ética bateu em você gata. -Ela debochou da minha colocação, eu revirei meus olhos.

-Pois é, eu não vou fazer nada.

-Olha, observando de fora, pra você estremecer por uma mulher que já tem alguém, você realmente está perdidinha.

-Como você percebeu? -Eu questionei e ela sorriu mais abertamente.

-Vou te contar um detalhe sobre a lutadora mais gata que eu conheço, desde que eu tirei a virgindade dela eu a conheço como ninguém, sei quando ela está pensando em alguém ou quando não está, quando não tem ninguém você não tira os olhos de mim, quando tem...Você me olha muito menos.

-Porra, que observadora.

-O tempo me fez conhecer bem você gatinha...Você tinha quatorze anos, lembra?

-É...É um bom tempo, não dá pra falar que você não me conhece.

-Pois é, eu vi essas tatuagens ganharem vida...-Ela correu os dedos sobre o desenho no meu braço -Assisti você sofrer...-Seus dedos correram sobre a cicatriz no meu lábio -Namorar, terminar, voltar e perder sua namorada, se envolver com um mafioso e agora tô vendo você ficar famosa e arrasar internautas...Eu tenho assistido muita coisa, se você morrer posso escrever sua biografia.

-Então...Se eu estiver pensando em outra mulher enquanto estou com você, não te ofende?

-Lógico que não, somos amigas com benefícios, e eu torço pela sua felicidade, apesar de saber que ela vai custar um espaço vago na minha cama.

-Você é cômica...-Eu me sentei e a mulher me encarou, eu aproximei meu rosto do dela dando um beijo suave em seus lábios. -Eu não vou tentar, então não vai ter um espaço vago aqui, desculpe mas vai demorar pra isso acontecer.

Eu me levantei e espreguicei meu corpo, ela ainda deitada deslizou seus olhos pelo meu corpo, em seguida retomou o caminho dos meus olhos e me encarou.

-Me atualiza se pegar a mulher.

-Eu não vou Sarah, ela namora.

-Maldito seja o código de ética...Seja um pouco mais ousada uma vez na vida Vi.

-Você quer mesmo ouvir isso? -Eu peguei a calça e a vesti encarando ela. -Sarah, eu já flerto com ela, não vou ser o motivo de uma traição, a namorada dela já me odeia...E além do mais eu já fui ousada quando a gente se pegou dentro do confissionario da igreja, minha cota valeu pela vida toda.

Ela gargalhou ao se lembrar do episódio, essa mulher é o capeta em forma de gente, sua curiosidade estava estampada em seus olhos.

-Ela flerta de volta?

-Sim...É brincadeira...-Eu peguei a camisa a vestindo e caminhei até a jaqueta, Sarah gargalhou e eu encarei ela estreitando os olhos.

-Vi...Seja racional, ninguém flerta de brincadeira, você é inteligente...Você sabe, e a namorada dela tem mesmo que odiar você, você esperava o que? Um ménage?

-Credo...-Eu falei enquanto ajeitava a jaqueta, só de pensar na Sejuani me dá náuseas.

-Não finge que você nunca fez um.

-O passado fica no passado.

-No meu quarto você quer dizer... -Ela riu, provavelmente se recordando daquele dia -Aqui eu posso remoer o passado do jeito que eu quiser.

-Então eu vou embora... -Eu falei sentindo meu rosto corar, tá aí uma parte do meu passado que eu não costumo compartilhar -Tchau Sarah, eu preciso ir...

-Vou fingir que me importo...-Ela se levantou e caminhou até mim cruzando seus braços em volta do meu pescoço, ela depositou um selinho nos meus lábios e sussurrou. -Me conte quando seu joguinho de flerte virar algo a mais.

Eu pousei as mãos no quadril dela puxando-a para mim e neguei com a cabeça.

-Lamento decepcionar você... Não vai sair disso.

-Frouxa. -Ela revirou seus olhos e me empurrou, a mulher foi se sentando na cama, eu ergui as sobrancelhas e dei um riso. -Vai embora antes que eu me decepcione mais contigo Violet.

Ela arremessou o travesseiro na minha direção e eu saí do quarto fechando a porta, eu peguei a chave do carro que estava na sala e sai da casa dela, eu caminhei até o outro lado da rua e encarei a janela da mulher enquanto abria a porta do carro, ela apareceu na janela e gritou "Frouxa" para mim, eu revirei os olhos e mostrei o dedo para ela entrando no carro e dando partida.

  Eu liguei novamente o som do carro, meu pendrive tinha ótimas músicas segundo eu, péssimas segundo o Ekko.

Eu dirigi até minha casa, assim que desci do carro eu avistei um carro preto passando, eu precisava me mudar, antes não teria como, agora... É bem possível que sim, eu abri a porta e Powder me encarou sorrindo.

-Olá? -Ela provavelmente notou meu olhar cansado e questionou em um tom sugestivo -Sarah?

-É...-Eu caminhei até o sofá me sentando ao lado da minha irmã, ela encostou a cabeça no meu ombro e eu suspirei. -O que você acha de me ajudar no meu projeto de observação?

-Aquela lata velha? -Ela riu e eu dei um sorriso. -Eu adoraria...O que você está tentando fazer?

-Um telescópio, quero ver as estrelas...E planetas.

-Sabia que tem lentes diferentes pra cada objetivo? -Ela perguntou dando um riso. -E você tem dinheiro agora, não precisa fazer bugigangas.

-Que graça teria senão fosse um desafio?

-Eu te ajudo com o seu projeto...Precisa de um designer bom?  Porque vindo de você.

-Com certeza, desenhar não é pra mim.

Eu sorri e ela confirmou, ela puxou o caderno de desenho e conforme eu explicava como imaginava o projeto ela desenhava.

-Aqui olha...-Eu toquei a parte onde imaginava a lente. -Quanto maior melhor...-Eu peguei o lápis da mão dela e fiz alguns traços. -São duas lentes, uma objetiva e uma ocular, elas tem que estarem balanceadas.

-É...A gente ajusta essa parte aqui...-Ela apagou uma parte do desenho refazendo e eu sorri. -Está do seu agrado Vi? -Ela falou em deboche e eu confirmei. -Quando começamos?

-Que tal agora? -Eu encarei os olhos dela, ela se levantou animada e eu me levantei junto com ela.

-Na garagem?

-Com certeza.

Purple effectOnde histórias criam vida. Descubra agora