Vi
Eu estava dentro do avião, e quando ele decolou eu estendi minha mão segurando a mão de Caitlyn, ela pareceu surpresa, a mulher deu um suspiro leve e entrelaçou seus dedos aos meus, não era um drama meu, eu sentia minhas mãos soarem, eu só pensava que poderíamos cair a qualquer momento, que iríamos despencar, meus olhos se fecharam e eu senti ela deitar a cabeça contra o meu ombro, Caitlyn suspirou antes de dizer qualquer coisa, e quando sua voz veio, eu podia jurar que ela estava envergonhada.
-Vi...-Eu engoli a seco e ela encostou a perna na minha como se tentasse demonstrar presença. -Tá tudo bem, pode relaxar.
"Acho que vai ser mais difícil relaxar com você tão perto assim"
-T-Tudo bem...
-Você gaguejou?-Ela deu um riso após a pergunta retórica, eu engoli a seco e neguei com a cabeça fechando meus olhos e virando o rosto para o outro lado.
"Mas que droga"
-É eu tô tensa, eu tô voando!
-Já disse...Tá no inferno...
-Agora eu entendi porque você tá tão perto de mim... -Ela se afastou rapidamente e meus olhos voltaram para ela, ela me encarou franzindo o cenho como se estivesse tentando entender -Eu sou o capeta que você tá abraçando.
-Que? -Ela pareceu perplexa, mas em seguida ela deu uma risada despojada, eu apenas sorri. -Até que faria algum sentido...
-Lógico que faz! -Eu afirmei de forma confiante, em seguida eu encarei os olhos dela falando com calma e um leve tom ácido -Estar perto de mim é sempre quente pra você..Quente como o inferno... Não é?
-Cala a boca! -Ela falou rindo e me empurrou, eu apenas sorri levemente, essa situação toda era engraçada, e quando ela me mandava calar a boca ou dizia que se arrepende de falar comigo, eu sabia que no fundo ela estava sem uma resposta. -Arranja o que fazer Vi.
-Eu arranjei...Não tem uma resposta né?
Ela revirou seus olhos e eu dei um sorriso ladino, eu ajeitei o banco e suspirei colocando a mão sobre a minha coxa, eu corri suavemente os dedos pelo jeans.
-Eu tenho uma resposta.
-E qual é? -Eu encarei ela erguendo as sobrancelhas, ela revirou os olhos e eu sorri em vitória. -O que foi? A gata comeu sua língua?
-Não...Ela só ameaçou...-Eu arregalei meus olhos e senti meu rosto corar instantaneamente, ela se referiu a minha atitude durante a comemoração, eu não esperava essa resposta, ela pareceu contente com a minha surpresa. -Eu sempre tenho uma resposta Vi.
-Não quero mais jogar esse jogo não.
Eu desviei meu olhar constrangida, porra eu realmente não esperava isso, e acabei de provar pra ela que eu não havia esquecido, e que só estava bancando a desentendida.
-Por que? -Ela deu um riso vitorioso e sua mão segurou meu rosto fazendo com que eu a encarasse, ela puxou meu rosto para si e falou em um tom baixo e leve. -Porque eu sei que você teria me beijado se eu estivesse solteira.
Eu deslizei meus olhos pelo rosto dela pousando sobre seus lábios, minhas sobrancelhas franziram e eu entre abri meus lábios para dizer qualquer coisa, mas minha mente estava em branco.
"Pensa rápido... Cadê meu cérebro agora?"
-Não... -Eu engoli a seco -É porque era um...blefe...
-Jura? -Ela deu uma risada desacreditada e eu confirmei segurando o pulso dela e afastando sua mão do meu rosto. -Desculpa, não acredito em você Vi.
-Não deveria acreditar em gente bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple effect
FanfictionUnir o útil ao agradável nunca foi tão preciso. Quando a empresa Kiramman acha a mulher perfeita ou quase perfeita para patrocinar e alavancar o nome da empresa. Caitlyn descobre que a Lutadora poderia se tornar um grande problema, ou a solução pa...