Tramóia

406 18 164
                                    

Vi

A situação com o Silco ali era extremamente estranha e preocupante, não tem como ser pior, ou tem?

O Vander sequer desconfiava de algo, mas felizmente nesse momento, estávamos todos na garagem enquanto ele estava indo embora, e agora mesmo que eu tenha me mudado ele tem acesso ao condomínio, o que era por si só já é péssimo.

"Que porra...Como eu me livro dele?"

O Vander não percebeu nada estranho em mim...Em compensação, os olhares de Caitlyn e Powder pareciam desvendar meus segredos mais obscuros, os mais sujos, os piores.

-Que droga...-Eu sussurrei assim que vi a imagem de Silco se despedir abraçando Vander, eu encarei Caitlyn de relance e ela e Powder estavam cochichando algo. -Vocês...Conversam agora?

Eu questionei usando um tom sarcástico enquanto me aproximava delas.

-É necessário. -Powder falou e suspirou se aproximando e agarrando meu pulso, ela me puxou rumo ao meu próprio quarto, assim que entramos ela me encarou, Caitlyn entrou por último e fechou a porta cruzando seus braços e me encarando, eu me sentei na cama e corri a mão pelo rosto, eu precisava de uma desculpa rápida, eu não posso simplesmente falar a verdade. -Violet, se você mentir, fique claro que eu vou ligar pra Sarah Fortune, porque seja o que for você com toda a certeza contou pra ela.

-Sarah? -Caitlyn perguntou franzindo o cenho, pareceu não se recordar, ela parecia perdida inicialmente mas rapidamente ergueu as sobrancelhas como se estivesse se recordado da ruiva. -A sua...Ficante?!

-Essa mesma! -Powder falou dando um riso.

-Vocês...Ainda ficam? -Caitlyn questionou e eu franzi o cenho confusa pela pergunta, apesar de não ter visto Sarah há um bom tempo, eu não entendi o motivo da dúvida, eu estava fora da cidade até algumas horas atrás, Powder encarou ela erguendo uma sobrancelha.

-A Sarah e a Vi nunca vão deixar de ficar filha.

-Pera aí! -Eu falei atraindo a atenção de ambas para mim. -Eu tô aqui! E...Faz um tempão que eu não vejo a Fortune PowPow.

A mais nova riu afirmando convencida:

-Tanto faz, você sempre acaba com ela, todo mundo sabe disso!

"Esse é um daqueles momentos onde eu quero pedir pra minha irmã calar a boca"

Ela vai acabar me complicando com a Caitlyn, a mais alta estava visivelmente com uma expressão séria, eu preciso consertar tudo isso rápido:

-Sempre é uma palavra muito forte Powder! Dá pra parar com isso?

-Humm...Tem um motivo pra você querer que eu pare? -Minha irmã mais nova questionou e naquele momento eu entendi, ela está desconfiada de algo, e está jogando essas coisas no ar, na expectativa da Caitlyn demonstrar raiva ou desistir de mim, qual dessas opções é a real...Bom..Eu realmente não sei!

-Tem! -Eu falei me levantando e caminhando até a mesa do computador, eu me apoiei nela e dei um forte suspiro. -É a minha vida, qualquer coisa sobre ela diz respeito a mim!

-Humm, estressadinha!

Powder disse e revirou os olhos, Caitlyn deu de ombros tomando a palavra, porém, sua expressão era um tanto vazia e irreconhecível.

-Violet, quer explicar porque a presença desse homem te incomoda?

-Eu conheço ele, e não gosto dele, eu vou conversar com o Vander, pedir para ele não deixar mais ele vir até aqui.

-O nome dele é Silco...-PowPow falou e suspirou cruzando os braços enquanto seus olhos fincavam contra os meus. -Sabe por qual razão ele tem o mesmo nome daquele Silco.

Eu desviei o olhar e suspirei profundamente, realmente, a Powder havia ligado os pontos, felizmente a Caitlyn não sabe nada sobre o Silco traficante da comunidade Zaunita.

-Bom...Eu já sei onde isso acaba...-Powder saiu do quarto após se pronunciar, eu encarei Caitlyn e ouvi a voz da minha irmã do outro lado. -Até mais pessoal!

Caitlyn se virou para a porta a abrindo e rapidamente eu me coloquei atrás dela fechando a porta, a mulher que estava entre a porta e entre meu corpo deu um longo suspiro, tão cansado e exausto que me fez suspirar forte.

Eu deitei a testa contra o ombro dela e ela suspirou como se estivesse se martirizando internamente, com um suspiro leve ela me perguntou baixo:

-Você...Você vai voltar a ficar com a Sarah?

"Não sei...Depende de você"

-Não...-Eu dei um longo suspiro e me afastei um pouco, Caitlyn se virou para mim e seus olhos fitaram os meus olhos, eu neguei com a cabeça e dei de ombros em seguida. -Eu não costumo ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Ela confirmou com a cabeça e suspirou seu rosto rapidamente ficou rubro e eu depositei um selar sobre os lábios dela, minha cabeça deitou suavemente contra o ombro dela.

-Você é esperta eu não posso mentir. -Ela falou baixo, eu dei um riso leve e dei um beijo no ombro dela, meus lábios subiram suavemente por seu pescoço, eu pude sentir suas mãos correram nas minhas costas de forma carinhosa, apesar do carinho havia um resquício de desejo, minhas mãos pousaram sobre sua cintura a puxando um pouco mais para mim de forma que apertasse seu corpo contra o meu.

Silco

Assim que eu abri a porta do escritório eu caminhei até minha mesa me sentando, meus olhos correram sobre a superfície de madeira e eu abri a gaveta retirando um charuto dela, eu ascendi o mesmo com um isqueiro Zippo, suspirei ao dar a primeira tragada com força, eu sabia exatamente o que fazer, no momento em que a porta abriu eu sorri ao ver a mulher entrar na sala.

-Sente-se...Senhorita. -Eu falei calmamente, a mulher em minha frente se sentou e cruzou suas pernas me encarando. -Então...Vamos falar de negócios?

-Por mim tudo bem... -Ela ajeitou os fios de cabelo, seu rosto tinha um tom branco, seus olhos eram acinzentados, tão cinzas quanto os de sua filha mais velha. -O que você quer Silco?

-Bom...A sua filha mais velha...Violet, não é fácil...Mas a mais nova...Aparenta ser mais simples de...

-Acho que você está um pouco atrasado, eu já estou em contato com a Powder.

-Hum, perfeito.

-Eu já coloquei tudo em ação, mas, você tem que cumprir sua parte do acordo.

-Eu vou Irene.

-Então...Tudo perfeito.

A mulher puxou um envelope da blusa e o estendeu para mim, no instante em que eu peguei o papel ela sorriu se levantando e correndo a mão pelos cabelos, eu abri o envelope e encarei os dados nele presente, enquanto eu lia e analisava tudo tragando o charuto a mulher saiu da sala dizendo apenas um breve "Até mais Silco".



Purple effectOnde histórias criam vida. Descubra agora