Piloto

222 19 53
                                    

Caitlyn

   Faziam uns vinte dias que aquela cena perturbante da Sarah com a Vi não abandonava minha mente, as primeiras lutas regionais da Vi foram um sucesso, o histórico que ela estava construindo era sensacional, estranhamente todo dia às nove da noite ela desaparecia, ela havia ganhado todas as lutas até então, e agora minha mãe gosta mais ainda dela.

Sua primeira luta fora do país estava chegando...Viajaremos amanhã.

Eu estava sentada na casa da Kaisa com ela, Ezreal, Jayce e Lux, conversávamos de diversas coisas e o loiro estava empenhado em vencer Kaisa no jogo do console.

-Você é horrível!

Kaisa afirmou rindo após ter vencido o rapaz, ele deu de ombros e encarou Lux passando o controle para ela, Jayce sorriu levemente enquanto encarava a loira e Kaisa jogarem.

-Alguma novidade Jayce?-Eu perguntei com tédio, ele negou com a cabeça, eu deitei a cabeça no ombro de Ezreal dando um suspiro repleto de cansaço. -E você Ez?

-Nada demais... Só o de sempre...E você Cait?

"Não senti vontade de dormir com a Sejuani ontem e nem antes de ontem?"

-Nenhuma...-Eu falei baixo e ele riu.

-Mente mal pra porra! -O loiro falou e eu suspirei me dando por vencida:

-Eu não quis dormir com a Sejuani ontem.

Kaisa pausou o jogo e voltou seus olhos para mim, eu senti meu rosto corar e ergui a cabeça encarando as pessoas ali, todos eles me olhavam, Lux indagou a pergunta:

-Não quis tipo: "nossa não tô afim hoje" ou não quis de "quero outra pessoa" ?

-Eu...Eu só não queria.

-É assim que começa...-Kaisa sussurrou perto de Jayce, o homem confirmou e tomou a voz:

-Ela é decepcionante sexualmente?

-Não...Mas...Isso não tem a ver com ela, é coisa minha.

"Eu nem sei o que tá acontecendo"

-É assim mesmo que começa... -Ezreal concordou me encarando.

-Eu ainda gosto dela, se é o que vocês querem insinuar -Eu franzi o cenho confusa com os olhares deles, Ezreal tocou meu ombro, ele encarou meus olhos respirando fundo e falando:

-Acho que você se cansou dela, mas não termina sem ter certeza, você vai viajar amanhã não vai? -Eu confirmei com a cabeça. -Então, usa essa viagem pra pensar.

-É que...Bom, eu vou levar a Vi comigo, porque é pra ela lutar lá, só que...A Sejuani não gosta nenhum pouco da Vi.

-Também né...É uma bombada gostosa perto de você, como ela iria se sentir? -Kaisa falou como se fosse óbvio -Ela tem cara de quem tem uma pegada bem mais bruta do que a Sejuani e todo mundo aqui sabe que você adora umas pegadas mais... -Eu revirei meus olhos explicando para ela:

-A Vi é muito bonita, mas eu não tenho segundas intenções com ela.

-A sua namorada não sabe disso...-Lux falou e suspirou. -Leva a Sejuani na viagem.

-Ficou maluca? A Sejuani vai querer confusão...-Jayca falou interrompendo ela, ele me encarou e suspirou. -As intenções da Vi contigo são quais?

-Jayce? Ela é minha patrocinada.

-Sim...-Ezreal falou dando um riso. -Mas você sabe quais olhos ela tem sobre você?

-Pelo amor, ela é como uma amiga.

Purple effectOnde histórias criam vida. Descubra agora