Vi
Eu acabei relaxando durante a viagem, isso aconteceu quando finalmente aquele povo doido ficou em silêncio, eu pude respirar fundo e me recostar no banco tentando ficar mais tranquila.
O meu frio na barriga existia do mesmo jeito, mas eu precisava me adaptar com isso tudo, eu deitei a cabeça no ombro da Caitlyn lentamente, buscando algum conforto, apesar de ter sentido a vergonha me atingir com força, ela pareceu ficar um pouco tensa e eu respirei fundo fechando os olhos, eu senti meu rosto corar e falei baixo:
-Eu ainda tenho medo...-Eu apertei levemente as mãos sobre minhas coxas e respirei fundo, eu pude sentir sua mão pousar sobre a minha, ela correu os dedos suavemente pelas costas da minha mão até enfim correr os dedos sobre meus dedos, eu virei a mão para cima e seus dedos correram em minha palma, eles se entrelaçam nos meus lentamente, até que seu toque estivesse unido ao meu, eu sequer abri os olhos, um suspiro deixou meus lábios. -Valeu, Cupcake.
-Tenta dormir...Pode ajudar um pouco.
-Tá...-Eu fiquei em silêncio aguardando o sono vir, e diferente do que eu imaginava ele veio, eu adormeci rapidamente, eu só acordei quando pousamos, eu abri meus olhos e Caitlyn deu um riso, ela virou o celular para mim, e ela havia me fotografado, eu arregalei os olhos e encarei ela, meus olhos passaram dela para a foto inúmeras vezes enquanto eu sentia meu rosto corar. -Que maldade! Destruiu minha pose de lutadora durona.
-Que pose de durona? Você nunca teve isso.
-Que? -Eu a fitei perplexa.
-Você só engana quem não te conhece baby. -Ela riu e eu entreabri meus lábios surpresa.
"Baby? É sério isso? Não não não"
-Apaga isso! -Eu estendi a mão para pegar o celular e ela riu o afastando de mim.
"Que ousadia"
-De nada pelo soninho. -Ela deu uma piscadinha e se levantou passando por mim de costas.
-Palhaçada...-Ela passou para o corredor e eu apenas deslizei meu olhar pelo corpo dela, e porra, que corpo, eu revirei os olhos e me levantei seguindo ela, assim que descemos do avião Caitlyn apontou para o carro que nos aguardava, nós pegamos as malas e levamos elas até lá, Darius parecia agitado, enquanto Riven parecia bem cansada, Draven sorriu ao me encarar, era como se ele soubesse algo que eu não sei, mas rapidamente ele desviou o olhar cochichando algo com Riven. -A gente vai pra onde?
Eu entrei no carro e Caitlyn sentou ao meu lado, enquanto Riven apenas deitou-se ao outro lado, Darius e Draven se sentaram um frente ao outro, o carro era grande, e havia um espaço legal dentro dele, Caitlyn cruzou suas pernas e pediu para o motorista partir rumo ao local, o homem que dirigia era enorme, ele tinha cabelos curtos e repicados e um físico similar ao de Darius.
Darius fechou a janela que nos separava do motorista e Caitlyn deu um leve suspiro, ela ajeitou suas pernas lentamente.
-Vamos ficar em uma pousada dessa vez, para ser mais privado...-Seus olhos caíram sobre mim e eu senti um leve arrepio correr meu corpo, era o mesmo olhar que ela manteve sobre mim na noite que passamos juntas -Vai ficar mais difícil evitar o povo depois da sua entrevista.
-Entendi...
-Tudo certo pra vocês? -Caitlyn perguntou encarando cada um de nós, Darius confirmou e Draven também, Riven colocou uma máscara tapando os olhos para dormir e fez um jóia com a mão, erguendo apenas o polegar.
-Por mim tudo beleza... -Eu falei dando um suspiro, meus olhos fitaram o caminho, o local era bem distante do centro, nós adentramos o que eu poderia definir como : meio do mato.
E eu gosto de mato, eu apenas prestei atenção no caminho que nós fazíamos, enquanto um pop aleatório tocava, meus olhos analisavam todo o local, até chegar em uma residência afastada da cidade, em um local alto, ela era completamente fechada, pela altura do muro, nem um profissional de parkour o pularia.
Eu deixei um suspiro sair dos meus lábios quando o portão abriu, o motorista seguiu a pista por uns dois minutos e parou o carro em frente a casa, aquilo estava mais para uma chácara, nós descemos do carro, Riven suspirou e encarou a piscina.
Havia um campo enorme gramado, a casa tinha uma área externa coberta, uma bela piscina, haviam tantos quartos com varanda que eu desisti de contar.
Riven riu e falou surpresa:
-Uauuu...-A gente pode alugar esse lugar mais vezes? -Ela encarou Caitlyn e a Kiramman apenas riu.
-É do meu pai...-Eu arregalei meus olhos e encarei ela, Darius e Draven foram os primeiros a entrar na casa levando as malas, eu retirei minha mala do carro e respirei fundo, Caitlyn deu de ombros e caminhou rumo a casa, Riven caminhava levando a mala ao meu lado. -Cada um de vocês tem um quarto, as próximas lutas da Vi serão aqui nesse pais, então vamos ficar um tempinho aqui.
-Tempinho...Quanto é um tempinho? -Eu perguntei, Caitlyn cruzou a sala, o local era limpo, e a sala era completamente espaçosa, haviam três sofás, todos de três lugares, uma mesa de centro preta de madeira, um tapete cinza sob a mesa, o chão era de madeira avermelhada, os móveis pareciam caros, todos muito bem feitos -Tipo um mês?
-Tipo, um pouco mais...-Ela falou, aquela era uma informação que eu sequer esperava. -Nós podemos ir e vir quando quiser...-Ela caminhou até o painel da tv e abriu a porta dele retirando cinco molhos de chaves, ela entregou uma para cada um de nós. -Aqui está a chave da entrada, a chave da garagem, a chave do portão e do quarto de vocês...Vocês podem sair e voltar a hora que quiser desde que cumpram suas obrigações diárias, tem academia e um local para treinos, sala de jogos, e se quiserem voltar para nossa cidade para buscar mais coisas, podem ir desde que o Garen esteja disponível...-Ela apontou para o motorista, eu suspirei e confirmei. -Essa casa foi projetada há alguns meses para atender todas as nossas necessidades pensando no local onde costumam ocorrer mais lutas e também onde ocorre o campeonato mundial.
-Tudo bem, então nós somos tipo...Uma família? -Eu perguntei imaginando como seria estranho conviver com eles praticamente todo dia o dia todo.
Caitlyn suspirou e encarou cada um de nós pensativa.
-Eu não diria "família" mas é um bom tempo juntos...Mas pensem positivo, é por tempo limitado.
Ela caminhou para a escada entre a sala e a cozinha e subiu as escadas, Garen a seguiu trazendo as malas da mulher, eu me lancei no sofá bufando.
-Vish, alguém aqui não gostou da ideia...-Riven afirmou me encarando eu suspirei, na verdade eu estava preocupada com a minha família, Silco ainda me preocupa. -Veja o lado positivo Violet.
-Que lado positivo? -Eu encarei ela com certo tédio e desinteresse, ela sorriu abertamente.
-Você está dividindo uma casa com a Caitlyn. -Ela falou em um tom sugestivo, Draven gargalhou e Darius deu de ombros se retirando enquanto falava:
-Eu vou ver meu quarto, pelo menos o lugar parece ótimo!
-Vocês sabem que eu não toparia isso.-Eu afirmei me levantando e pegando a mala, Riven confirmou e Draven falou baixo porém em um tom que eu pudesse ouvir:
-Por isso quando a Caitlyn pediu...A gente não te contou.
Eu arregalei meus olhos e abri a boca encarando eles.
-Como é?
-Agora já foi gata...-Riven falou dando uma piscada e subindo as escadas. -Só aceita.
"Será que eu sempre vou ficar de fora dessas decisões?"
Eu revirei meus olhos negando com a cabeça e saindo da sala subindo as escadas enquanto aceitava a minha derrota...Isso é uma tremenda falha na comunicação, preciso falar com a Caitlyn sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple effect
FanfictionUnir o útil ao agradável nunca foi tão preciso. Quando a empresa Kiramman acha a mulher perfeita ou quase perfeita para patrocinar e alavancar o nome da empresa. Caitlyn descobre que a Lutadora poderia se tornar um grande problema, ou a solução pa...