Vi
Eu passei a semana toda treinando como se não houvesse amanhã, mas por mais que eu tentasse manter minha mente 100% focada nos treinos, na dieta e em toda a minha rotina esportiva, algumas coisas não saiam da minha cabeça, e a principal...
Caitlyn? É uma delas, óbvio! Mas não era ela, era o Silco.
Ele roubou o posto de pensamentos mais frequentes da Srta.Kiramman, e não foi por opção minha, sinceramente eu precisava resolver essa situação, e precisava fazer o mais rápido possível, eu precisava de ajuda.
Eu me sentei na cama e me espreguicei rapidamente, minha mão passou a tatear o criado-mudo em busca das chaves da moto, quando minha mão agarrou-a eu a girei no dedo me levantando, caminhei até o guarda-roupa e peguei uma camisa regata branca, eu a vesti colocando a jaqueta preta jeans sobre ela, usava uma calça cargo chumbo, um suspiro deixou meus lábios e eu vesti os tênis, sai do local andando rapidamente, quando eu passei pela cozinha respondi no automático cada pergunta do Vander com a palavra sim.
"Dormiu bem?" "Está saindo?" "Vai demorar?"
Eu saí do local e assim que cheguei na garagem eu peguei a moto e me guiei para a casa da ruiva que eu sequer deveria procurar, mas talvez ela seja a única capaz de me ajudar, que coisa, nem querendo a Sarah sai da minha vida.
Eu desci da moto e caminhei até a porta tocando a campainha, eu a toquei variadas vezes e Sarah gritou do lado de dentro:
-Já vai Inferno!
Eu suspirei e quando a porta se abriu a ruiva que estava enrolada em um roupão preto arregalou seus olhos em uma expressão de surpresa, eu havia contado para ela tudo sobre mim e sobre Caitlyn, então a essa altura ela não esperava que eu fosse surgir assim, o silêncio continuava no ar quando eu resolvi quebrar ele:
-Inferno? -Eu falei dando um sorriso leve. -É assim que você me recebe depois de tanto tempo?
-Vi...-Ela suspirou e deu espaço para que eu adentrasse a casa, eu entrei no local e caminhei até o sofá me sentando, a ruiva se sentou ao meu lado, seus cabelos molhados caídos sobre o ombro e o roupão me fizeram dar um leve suspiro. -O que te trás aqui às...-Ela pegou o celular encarando o horário. -Dez e cinquenta da manhã...?
-Estou com problemas, você é a única que pode me ajudar.
-É...Estamos, você está aqui e eu estou nua, e você está saindo com outra mulher, não podemos ter tudo o que queremos, é esse o meu problema, agora me conta do seu Rosadinha.
Ela bagunçou meus cabelos e eu deixei um suspiro exausto sair dos meus lábios, minha mão correu suavemente pelo meu rosto, por mais que eu não quisesse havia uma tensão enorme da minha parte em estar ali com Sarah praticamente nua.
-Você pode...Colocar uma roupa? -Eu encarei ela suspirando ao fazer o pedido, a mulher franziu o cenho e gargalhou alto. -É sério!
-Não consegue Violet?
-O que? -Eu questionei e sua mão tocou suavemente meu ombro, ela ergueu uma sobrancelha e eu engoli a seco, ela era inteligente o suficiente pra saber o que me provoca e esse olhar não mente pra mim. -Não eu não consigo você sabe que eu não consigo!
"Por mais que a Caitlyn não saia da minha cabeça, eu ainda sou humana caramba"
Ela retirou a mão do meu ombro e gargalhou, Fortune se ajeitou no sofá e seus olhos se prenderam sobre mim, ela suspirou e correu a mão sobre os cabelos molhados.
-Então Violet...Conta...O que você precisa?
-Bom...Vamos lá, eu tenho um plano.
Ekko
-Qual é...Acho que você está exagarando!
Eu falei após arremessar a bola de basquete na cesta, Powder que estava sentada na quadra desenhando bufou e revirou os olhos fechando o caderno de desenho e me encarando com tédio, no mesmo instante eu deixei um suspiro leve sair dos lábios, eu estava exausto demais para discutir sobre Violet com Powder.
-Eu não estou exagerando Ekko! Você conhece a minha irmã, alguma merda muito grande ela fez! Ela está estranha há dias!
-Violet é inconsequente...Mas talvez nem tanto.
-Nada vai tirar isso da minha cabeça.
-E o que você vai fazer sobre isso? -Eu perguntei enquanto girava a bola no dedo.
-Nada...Tomar no cú é algo pessoal entre a minha irmã e a vida dela.
-Que amor em! -Eu bati a bola no chão a lançando e acertando uma bela cesta de três pontos, eu corri até o objeto e assim que o peguei eu caminhei para a arquibancada me sentando ao lado de Powder e colocando a bola entre meus pés. -Olha Pow, a Vi é inconsequente, mas até mesmo ela conhece limites.
-Conhece tão bem que está dormindo com a Chefe dela.
-O que? -Eu arregalei meus olhos e Powder revirou os dela. -Isso é sério?
-É...-Sua voz veio embargada de cansaço e reprovação.
-Ela te disse?
-Claro que não! Ela só não sabe esconder nada, como sempre.
-Pow, eu sei que você se importa bastante com a Vi, mas...A vida amorosa dela é algo pessoal, você não pode interferir nessa parte da vida dela, é importante pra ela ter esse espaço.
-Você não entende.
-O que eu não entendo? -Eu franzi o cenho, naquele instante Powder deu um longo suspiro como se cogitasse me dizer ou não, e após alguns minutos pensando ela encarou meus olhos profundamente. -Eu não entendo o motivo de você implicar tanto com ela.
-Ekko...A Violet é uma ótima irmã, ela é presente é protetora, se importa comigo e com todos ao redor, mas quando o assunto é mulher, a Violet é burra e mulherenga, ela não consegue distinguir bem quando estão usando ela ou não, porque você acha que eu nunca me dei bem com nenhuma delas?
-Nenhuma é uma palavra forte demais, você gosta da Fortune.
-A Miss não conta, porque ela é idiotamente apaixonada pela Violet, tão idiota que faria qualquer coisa pra manter ela bem e perto, por mim, a Caitlyn some e a Vi fica com a Sarah, é assim que tem que ser.
-Você...-Eu engoli a seco e franzi o cenho. -Não está pensando em fazer alguma coisa pra prejudicar a Vi está?
-Eu? -Ela suspirou e deu um sorriso leve. -Eu sei o que é melhor pra ela, falta a Caitlyn saber, e ela vai descobrir em breve...Eu tenho um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple effect
Fiksi PenggemarUnir o útil ao agradável nunca foi tão preciso. Quando a empresa Kiramman acha a mulher perfeita ou quase perfeita para patrocinar e alavancar o nome da empresa. Caitlyn descobre que a Lutadora poderia se tornar um grande problema, ou a solução pa...