Eu estava animado e ansioso, além de gostar de surfar gosto também de ensinar sobre, consigo mostrar meu verdadeiro eu quando estou falando disso, e ainda mais animado por um dos meus hyungs abaixou a crista e decidiu aprender a surfar, os outros mostram interesse em apenas olhar, mas com o Namjoon foi diferente, ele além de admirar o esporte quis aprender, ele é o que chamamos de free surfer, não surfa para participar de competições, mas por hobby e para praticar um exercício. Meu pai me ajudou com as pranchas e os objetos para usar nela, e eu ajudei ele a levar a vara de pesca e as iscas.
— Quer que eu busque um barco, papai? — Falei olhando para o galpão que ficava uns barcos menores que servia para os moradores e pescadores fazerem pequenas pescas e passeio também.
— Sim, não precisa ser um grande, se precisar de ajuda pode chamar.
— Ok. — Segui até e peguei o mesmo barco que o Hoseok usou mais cedo e levei até a beira do mar. — Espero que consiga uns peixes, vou está por aqui, qualquer coisa grita que eu te alcanço.
— Eu vou está de lá te olhando filhote. — Bagunçou meus cabelos e foi até o barco colocando suas ferramentas para pescar.
Enquanto Namjoon não chegava eu fui me alongar e fiz um montinho de areia para servir de base para a prancha dele e logo depois fui passar parafina nova na prancha, verifiquei mais uma vez se o leash estava bem colocado e ouvi passos abafados na areia e olhei em direção revelando o Kim.
— Meu melhor aluno. — Abri os braços sorrindo.
— Seu único aluno, Jungkook. — Me corrigiu.
— Ainda faço aqueles outros molengas virem surfar... Nossa última aula já tem umas semanas, ainda lembra das coisas que te passei?
— Nado, equilíbrio, postura e remo. — Falou a última parte gesticulando com os braços.
— Tá no caminho certo, montei o seu local. — Apontei para um montinho de areia. — Apoia sua prancha ali, vamos treinar aqui na areia, se você se sentir confortável e confiante podemos entrar na água e aproveitar o flat.
— O que é flat mesmo? — Me olhou confuso.
— O mar liso, sem onda. — Vi ele pegando a prancha e colocando onde eu havia indicado. — Você lembra a posição dos braços né? — Ele assentiu. — Ótimo, lembre-se, o leash é seu aliado para encontrar a prancha caso caia na água, mas não é para confiar cegamente nele, por isso é importante você saber nadar, como não vamos entrar agora na água, não é preciso um alongamento, mas quando for tem que se alongar, chamamos isso de esquenta. Quem é seu conselheiro na prática do surf, Namjoon? — Falava analisando os movimentos dele.
— O mar, como iniciante não devo surfar sozinho e nem se afastar tanto da praia.
— Vejo que prestou atenção na aula passada. — Sorri nasalado. — No momento em que você coloca os pés no mar você tem que ter consciência de que ele está cheio de criaturas, então você deve ter respeito por elas.
— Lá vem você com essas histórias de Kraken e sereias. — Revirou os olhos.
— Não estou falando deles, eles nunca interferem na onda de um surfista, mas os tubarões são muito curiosos, e facilmente podem confundir a prancha com focas ou leões marinhos, sem contar nas estrelas do mar, barracudas, moreias e até mesmo os peixes. Ali é o lar deles, então claro que eles vão ter curiosidade ao ver algo estranho em sua casa. — Falava andando de um lado para o outro sem tirar os olhos dele.
— As vezes esqueço que você também é biólogo e entende sobre isso.
— É uma das minhas paixões, como não saber sobre? Arruma sua posição, pés sempre em cima da prancha quando estiver remando, lembra como faz para ficar de pé na prancha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion Lives In The Sea
Fanfiction[CONCLUIDA] Uma vila, um pescador, um surfista e um tritão. Como todos estes podem estarem conectados um ao outro mesmo estando em mundos tão diferentes? 🔞 Contém cenas de sexo explícito. ⚠️ Palavras de baixo calão. 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plá...