Me acordei com meu pai gritando por nós da sala, me levantei rápido, vesti apenas o short e fui até ele.
— Onde está o Jimin?
— No quarto dormindo, por quê?
— O pai dele está furioso, as ondas estão atingindo já o galpão dos barcos.
— E o que fazemos?
— Sei lá, devolve o filho dele?
— Não vou, é por isso que ele está revoltado! — Jimin surgiu na sala. — Eu fui até lá avisar que não voltaria para o mar.
— Você o que? — Franzi o cenho olhando para ele.
— O que? Não quer que eu fique com você? Tudo bem, vou embora! — Segurei o braço dele.
— Não é isso, mas é que você tava lá no quarto como foi até lá? Em que momento? E por que disse isso a ele, você pode viver nos dois mundos, Jimin.
— Não Jungkook, não posso, ou eu vivo lá, ou vivo aqui, você não entende nada de casamentos? — Negou com a cabeça. — Para eles somos um casal, e não apenas namorados, então eu teria que viver em um lugar com você, certo? Você não pode morar em algum lugar de lá, você morre afogado, mas eu posso viver aqui sem me prejudicar.
— Você tem que está sempre em contato com a água, se não vai ressecar a pele e machucar feio, você mesmo disse isso.
— Quando eu estiver assim é só eu ir lá e ficar um tempo na água para melhorar, não é como se isso fosse me matar. — Deu de ombros. — Sua mãe fez o mesmo, ela ficou aqui e ficava na água para não se machucar, por isso virou surfista.
— Vocês discutiram, não foi? — Me sentei de frente para ele e vi seus olhos encherem de água. — Por quê? Porque eu não morri? — Ele assentiu.
— Não só por isso, eu também desobedeci e atrapalhei o que ele ordenou, todos ali tinha ordem para matar você, mas por alguma razão o Kraken não permitiu, ele te levou para a gruta para te salvar, mas eu fui idiota e briguei com você, você saiu sozinho, se tivesse saído comigo, meu pai iria ver que você era a pessoa para mim.
Suspirou segurando o choro. — Você discutiu e ele te fez sangrar para o Jaggar ir atrás de você, eu impedi isso e ainda não deixei meu pai se aproximar de você e te tirei da água.
— Eu tinha falado para você que tinha aceitado o meu destino, Jimin, se era aquilo para acontecer e você ficar bem com sua família tendo a vida normal, eu aceitaria o sacrifício.
— Vida normal? Minha vida seria destruída ao perder você, não podia deixar que algo acontecesse com você, meu amor.
— Você aceitou mesmo se sacrificar para deixar o Jimin bem? — Meu pai perguntou perplexo com o que ouviu e sentou ao meu lado.
— Sim, eu faria isso. — Respondi de cabeça baixa.
— Jungkook, olha para mim. — Jimin pediu e eu atendi. — Você tem que voltar para casa, eu fiz tudo o que pude para te manter aqui, mas agora é hora de você voltar para sua família, eles estão sofrendo sem você.
— Do que você está falando? Eu estou em casa, com minha família, com você. — O olhei confuso.
— Não, não está.
Fomos atrapalhados com a porta sendo aberta pelo Hoseok. — Fodeu muito! — Ele parou assim que fechou a porta para respirar. — O m-mar. — Puxou mais o ar para o peito. — O mar está recuando, sabemos o que acontece quando o mar recua, né Jungkook? — Assenti. — As pessoas não querem me ouvir, estão lá na praia achado bonito as ondas grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion Lives In The Sea
Fanfiction[CONCLUIDA] Uma vila, um pescador, um surfista e um tritão. Como todos estes podem estarem conectados um ao outro mesmo estando em mundos tão diferentes? 🔞 Contém cenas de sexo explícito. ⚠️ Palavras de baixo calão. 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plá...