Voltamos para casa contando algumas piadas, meu pai contou a situação com o tubarão e o Namjoon reclamou comigo, nada que eu já não tinha ouvido do meu pai, era a primeira vez que eles dois tinha um contato a mais, as outra vezes era apenas passando recados do tipo "Namjoon está na sala te esperando", "o Namjoon chegou'", "seu pai está lá fora te esperando", "seu pai está chegando com o barco" e entre outras variáveis.
Eu fiquei feliz que ele se deu bem com meu pai, o único que realmente conhece meu pai é o Taehyung, já que eu e ele já namoramos, e ele era nosso vizinho até uns meses atrás quando o pai dele se casou de novo e se mudaram para mais longe.
Assim que chegamos em casa, meu pai e Namjoon foram para a cozinha preparar o caldo e eu fui guardar as pranchas e logo depois fui tomar um banho, ao entrar na água morna pude sentir minhas energias voltando e senti meu calcanhar arder, abaixei minha cabeça para verificar e tinha um corte lá, lavei direito e quando sai do banho fui verificar o que tinha acontecido, não era um corte fundo, mas era suficiente para arder bastante, presumi que foi o tubarão ou na melhor das hipóteses na hora que subi no barco. Passei uma pomada e fiz um curativo desajeitado e fui para a cozinha onde estavam os mais velhos.
— O que foi isso no pé? — Meu pai perguntou assim que viu o curativo.
— Acho que foi na hora que eu subi no barco.
— Ou foi o tubarão que estava querendo provar você? — Namjoon comentou.
— É provável, já que eu senti ele passando no meu pé. — Me sentei em uma cadeira livre. — Querem ajuda?
— Limpa as anchovas e coloca elas no congelador, vou preparar ela amanhã.
— Onde elas estão? — Me levantei e fui até onde ele apontou. — Pegou bastante até, em!
— Acho que tive uma ajudinha.
— Senhor Jeon, essas suas lendas realmente aconteceram? — Vi Namjoon sentar e podia jurar que ele ia levar um socão do meu pai.
— Apenas Heyok, ou hyung como você preferir. Mas sim, as histórias são reais, lendas são aquelas histórias fantasiosas que nossos avós contavam.
— Meu avô nunca contou sobre o mar.
— Vai ver ele era como o Hoseok e se cagava de medo do mar. — Falei rindo.
— Ele me falou da aventura de vocês ontem, ele realmente é muito medroso.
— Aah, vai me dizer que se fosse você me vendo praticamente ser arrastado por alguma coisa, você não iria hesitar e ia até mim? — Larguei a anchova e olhei para ele.
— Claro que não!
— Ou o que você faria se tivesse que me ver desaparecer embaixo d'água por tempos, você entraria na água para me ajudar, ficaria no barco me esperando ou voltava pata a areia?
— Porque tá criando cenas hipotéticas?
— Não são bem hipotéticas Namjoon, é mais real e fácil de acontecer, que eu virar mãe.
— Não seria pai? — Meu pai me olhou confuso.
— Ser pai tem grandes possibilidades de acontecer, mas eu virar mãe seria uma situação hipotética fora da realidade.
— Aah... — Os mais velhos falaram juntos.
— Mas respondendo sua pergunta, eu iria até você na água. — Namjoon falou por fim.
— Isso eu queria ver. — Falei mais para mim que para eles voltando a atenção as anchovas.
Assim que eles terminaram o caldo e eu também terminei com as anchovas, limpas e devidamente guardadas, me sentei com eles para comer, quando Namjoon terminou de comer ele foi em casa para tomar um banho e trocar de roupa para irmos na casa do Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion Lives In The Sea
Fanfiction[CONCLUIDA] Uma vila, um pescador, um surfista e um tritão. Como todos estes podem estarem conectados um ao outro mesmo estando em mundos tão diferentes? 🔞 Contém cenas de sexo explícito. ⚠️ Palavras de baixo calão. 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plá...