Quando o mar se revolta

78 5 0
                                    


Eu estava ajudando o Jungkook e amigo dele que ele chama de hyung, era divertido ver eles rindo, caindo na água e voltando para aquela prancha, estava começando a gostar de ver e me peguei pensando em como seria andar naquilo.

— Você fica radiante perto dele filho. — Meu pai apareceu ao meu lado. — Mas é perigoso.

— Ele não é perigoso pai.

— Não falo dele, e sim dos outros, você tem que voltar com seus trabalhos, não pode ficar o tempo todo aqui.

— Tudo bem, a mamãe está em casa ou nas rochas?

— Em casa, ela quer sua ajuda para buscar algas frescas.

— Posso pelo menos ajudar ele nessa onda?

— Só essa e casa Jimin, não gosto da ideia de você aqui tão perto dos humanos.

Meu pai estava certo, os humanos não são confiáveis e são maus, sem contar que tem os piores pensamentos e ações terríveis quando vê alguém ou algo diferente da sua realidade, eu estava sim me arriscando muito ficando tão próximo da praia, mas queria ver o Jungkook feliz, e o mar estava muito calmo hoje cedo, com poucas ondas, então não vi que seria ruim ajudá-lo nisso. Segui meu caminho até em casa me encontrando com minha mãe que estava na sala do trono.

— Mamãe, posso perguntar sobre a mulher do Heyok?

— O que quer saber dela?

— Como você ajudava ela? Como ela é? Como se conheceram?

— Ela é uma de nós, mas acredito que o menino não sabe ainda... — Revelou e eu fiquei em choque, mas permaneci calado esperando ela continuar. — Ela fazia parte do palácio, e um pouco antes de você nascer ela e o Heyok se conheceram e se tiveram um relacionamento escondido de todos, mas eu sabia disso. — Sorriu. — Ela também tinha livre acesso a terra firme por isso que ama surfar igual ao filho, ela é linda filho, tem os cabelos negros que bate na cintura, um sorriso encantador, e eu não ajudava muito ela nas ondas, porque ela mesma fazia isso, mas quando ela não podia eu ajudava. — Mamãe falava enquanto nadava ao meu lado pegando algumas algas.

— Você acompanhava ela nas viagens?

— Não, as outras sereias não são tão amigáveis com as daqui, filho.

— Faze cerca de 17 anos que ela não voltou para o mar, a última vez você tinha 6 anos e o Jungkook tinha cerca de uns 3 ou 4 anos, ela pediu proteção para o menino e sigilo sobre esse lado da vida dela, e então eu vi eles surfando, ela estava tão radiante aquele dia, com um sorriso enorme, enquanto o Heyok estava no barco admirando os dois com os olhos brilhando, era nítido o amor que ele sente por ela em seu olhar.

— Posso ir novamente na terra?

— E porque você faria isso?

— Queria ver ela, da última vez ela não estava em casa.

— Não acho uma boa ideia filho, em algum momento ela vem ao mar de novo, aqui ainda é o lar dela. — Acariciou meus cabelos. — Agora foco nas algas, se não ninguém naquele palácio come, seu pai tá em uma missão com o senhor, então não volta para casa hoje, estamos no comando, viu!

— Certo! — Sorri meigo.


🏄🏻‍♂️ 


Já estava ficando escuro e nem sinal do Jimin, então voltei para casa, fiz um ramen para comer enquanto assistia uma animação qualquer que passava e tirei o som do filme ao ouvir um burburinho que estava lá fora, que não era nada baixo, então desliguei de uma vez a TV para tentar entender o que estavam falando.

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora