A onda me trouxe sorte.

436 30 20
                                    


Olá Bests Kookies, trouxe uma fic com bastante fantasia e emoção, espero que gostem dessa nova fic e não esqueçam de comentar e deixar seu voto, isso é muito importante para mim. Beijinhos da tia Nik ❤️


🧜🏻‍♂️ 


Surf é meu melhor passa tempo, meu melhor remédio. Desde muito novo aprendi a surfar por influência da minha mãe que era campeã de surf da Coreia, trouxe várias medalhas para o país dessa modalidade, o que dava orgulho para o meu pai, o nome Jeon Hari nunca será esquecido. Não me lembro muito dela, já que ela se foi quando teve meu irmão mais novo, quando eu tinha apenas 4 anos, infelizmente tanto ela como ele não resistiram. 

Hoje é apenas eu e meu pai, ou como grande parte de Busan o conhece, o pescador maluco Jeon Heyok. Mas meu pai é o cara que conhece todos os segredos e mistérios da vila. Ele é o melhor pescador da área, e o maior contador de lendas, a que eu mais gosto é sobre o Kraken que afunda as embarcações e mata os marinheiros com o canto de seus comparsas. Ele intitulou como a gangue do Kraken. 

O que o povo da vila não sabe é que realmente existe esses seres, mas batem o pé firme que isso é apenas história de pescador. Já meu pai, sempre me fala para respeitar eles e o lar que eles vivem. Por isso que sempre que vou entrar no mar, peço permissão e licença, eu nunca vi nenhuma dessas criaturas, mas as vezes sinto ser observado durante meus treinos de surf.

— Kraken e sereias não existem Jungkook. — Disse meu melhor amigo.

— Claro que existe Tae, meu pai já viu embarcações sendo puxadas por ele em sua frente. — Eu falava animado.

— Então porque nunca aconteceu nada com a embarcação do seu pai? Isso é no mínimo curioso, né? — Yoongi falou ao sentar do nosso lado com a bandeja de comida.

— Simples, ele respeita eles e o espaço deles, ele só pega do mar aquilo que for para ser consumido, ele nunca tira em excesso. 

— Jungkook, você fica lindinho falando assim, mas cara, não dá para acreditar nisso. Todos sabemos que os pescadores são os maiores mentirosos dos sete mares e da terra firme também. 

"Namjoon você estava ai? Nem tinha reparado, está tão calado."

— Desisto, vocês são céticos demais. — Bufei. — Qual dos molengas vai comigo hoje?

— Essa tarefa tinha ficado com o Seokjin, e ele fez o favor de sumir ontem e hoje. — Taehyung falou mexendo em sua comida.

— Então você ficará encarregado! — Yoongi apontou para o Namjoon.

— Porque eu? 

— Você é o líder dessa loucura que você inventou de nos colocar, agora segura os batentes. — Deu de ombros e se levantou. — Tenho uns detentos para bater hoje.

— Caraca gente, é apenas para me fazer companhia, não é como se fossem cometer um crime.

— O problema é que só de está com você, já estamos cometendo um crime. — Hoseok se pronunciou. — Consegue entender?

— Uau, não sabia que eu era de alguma máfia. Vou levar o Hoseok hoje, faz mais de dois meses que ele não pisa na água.

— E nem vou, estou gripado. — Fingiu uma tosse. — Vou passar gripe para as suas sereias.

— Quem vai perder de ver as mini tartarugas é você. — Dei de ombros e me levantei saindo dali. 

— Espera, que horas vai ser isso?

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora