O Kraken não perdoa.

178 24 6
                                    


Algo me roubou o ar que me mantinha sã, ao sentir algo bater contra  meu peito, por ação involuntária e automática abri a boca perdendo um pouco do sentido. Estava escuro, eu estava entrando em desespero, não sabia a quanto tempo iria aguentar e me manter acordado e vivo, eu tentava achar a superfície mas não conseguia enxergar. 

Senti algo envolvendo minha cintura e me desesperei ainda mais, tentava subir para a superfície mas meu corpo ia para o sentindo contrario e cada vez mais sentia ele afundando. É isso, chegou meu fim. Em alguns segundos eu pude sentir o ar novamente se encher nos meus pulmões e ouvi uma voz, que estranhamente me acalmou, mesmo mostrando tamanho desespero.

 — Jungkook! Aparecer! — Hoseok claramente desesperado por não me ver esse tempo todo. — Vou voltar para a areia e ligar para seu pai se você não aparecer!

 Tentei alcançar a prancha mas o leash que estava preso em minha perna fora rompido.

 — HOBI!! — Gritei tentando chamar a atenção dele.

 — Jungkook? É você mesmo? Onde você está? — Gritou de volta.

 — Do outro lado do barco, vem logo e trás a prancha.

Não obtive resposta, mas não demorou muito e o caiaque apontou na frente do barco e eu sorri aliviado.

 — Como você foi parar ai?

 — Não sei, mas estou vivo, né? Agora vamos, tem criaturas por perto, sinto isso!

 — Hey seus moleques, o que estão fazendo ai embaixo? — O provável dono do barco apareceu berrando com nós dois.

 — Estamos nadando, não dá para ver daí? — Falei com desdém.

 — Se vocês fizer algo com minha pesca, eu acabo com a raça de vocês.

 — Eu nem sei nada, como ia estragar sua pescaria? — Hoseok mentiu.

 — Eu estava surfando e tomei um caldo, não vi nem o barco. — Segurei o riso.

 — Seu fedelho filho da puta! — Berrou furioso. — Você soltou a baleia que eu ia faturar milhões!

 — Ops. — Eu e o Hoseok começamos a rir dele. — Não sei do que o senhor está falando.

— Você é mesmo um Jeon, sempre contando mentiras!

— Com orgulho. — Fiz um joinha para ele. — Vamos, ele tá querendo chamar muita atenção e confusão, e eu não estou afim.

— Terra firme, ai vou eu. — Hoseok comentou animado.

— Cadê minha prancha?

— Com os movimentos das ondas ela se foi.

— E você não segurou? Sabia que ela estava presa a mim!?

— Puts verdade, mas não está mais. Segura ai, vou te levar até lá.

 — Aquela prancha era minha favorita Hoseok, você me paga!

 — Desculpa, eu estava em pânico, ou eu salvava a mim para te salvar depois, ou salvava sua prancha.

 — Vou deixar essa passar, só por você ter zoado o pescador ali.

 Ele começou a remar e eu segurei na parte de trás do caiaque, eu até subiria no caiaque, mas aquele era apenas de um lugar, ele ia cantarolando alguma música e eu ainda recuperava o fôlego.

 — Hobi, vai mais rápido.

 — Tô tentando, mas é como se a água estivesse voltando para trás.

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora