Peixe fora do aquário

80 9 0
                                    


Me dei conta que vou ter que dividir o banheiro com o Jimin, mas antes de entrar no banho fiquei admirando ele e sua beleza, os lábios levemente roxos, não sei se por conta do frio ou sua se sua vida tava por um triz, coloquei meu dedo embaixo do nariz para verificar a respiração e estava fraca. Porque naqueles livros de contos de sereias nunca dizem o que fazer quando isso acontece?

— Vou cuidar de você meu peixinho. — Deixei um selar na testa dele e fui para o banho, não tirei a roupa toda por certa vergonha, então continuei só de cueca.

— Já falei para não me chamar de peixinho. — A voz do tritão saiu baixinha, mas ainda assim me assustou um pouco.

— Você tá legal? — Falei do box.

— Minhas guelras estão doendo, meu corpo dói também, minha cauda foi machucada.

— O que aconteceu para você está ali na praia?

— O kraken não gostou de uma coisa que o Jaggar fez, e acabou sobrando para mim.

— O que ele fez? — Me enrolei na toalha para se secar enquanto ele ainda mantinha os olhos fechados.

— Isso. — Ele levantou um pouco a cauda mostrando que ela estava rasgada. — Ele estava me afrontando, não gosto quando ele faz isso, e mostrei a ele quem mandava naquele território, ele não gostou e foi agressivo, iria me devorar, mas o senho não deixou e jogou ele longe, eu acabei sendo atingido com outros peixes e fiquei encalhado. — Finalmente abriu os olhos. — O que foi isso no seu corpo? Porque está dessa cor?

— Aah, isso são hematomas, está assim por conta de umas lesões que eu sofri,  rompendo alguns vasos sanguíneos e ficou acumulado aqui o sangue, por isso fica assim.

— Você fala tão bonito. — Sorriu fraco. — Você entende sobre a gente?

— Coisas de biólogo, as vezes acabo falando muito científico. — Comentei. — Infelizmente não, inclusive não sei como te ajudar, você pode fechar os olhos só para eu me vestir?

 — Claro. — Sorriu e fechou os olhos. — Geralmente só ficamos com marcas dessa cor quando morremos.

— Aqui também, mas as vezes uma pancada gera hematomas, que são essas marcas roxas. — Falei enquanto colocava a roupa. — Pode abrir os olhos já.

— Você pode me ajudar com o machucado da minha cauda?

— Posso analisar. — Me abaixei perto de onde a cauda estava machucada. — Bom, já tratei de de peixes que estavam com a barbatana assim, mas nunca tratei de um tritão, então não sei se o procedimento vai ser o mesmo e se vai servir, essa posição é confortável para você?

— Nem um pouco, esse aquário é muito pequeno para mim.

— Isso não é um aquário. — Ri do comentário dele. — É uma banheira, serve para as pessoas tomar banho.

— Por isso é pequena?

— Sim e temos piscina também, que já é maior mas não é para tomar banho, é tipo o mar, mas com água doce.

— E você tem uma?

— Não, você prefere ficar nessa forma ou como humano?

— Tenho medo de ver o estrago que está quando eu virar humano.

— Jungkook, tá tudo bem ai? Posso entrar? — Ouvi o Taehyung do outro lado  da porta.

— Pode sim. — Vi ele entrando com os olhos fechados.

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora