Homem ao mar.

119 13 8
                                    


Os dias se passaram e finalmente chegou o dia da melhor aula e de longe a minha favorita, estar em contato direto com a água, com os animais e poder estuda-los era a melhor coisa, pelo menos para mim era assim.

— Todos já devem está sabendo que hoje será aula prática, e vamos ter que entrar na água para analisar os peixes de perto. — O senhor Min-ho falava com sua voz calma.

— Ansioso por isso Hobi hyung? — Puxei ele para mais perto de mim.

— Não. Você falou com seu pai sobre aquela garota?

— Sim, ele disse que provavelmente ela é uma sereia ou foi encantada e sendo controlada por uma.

— Eu esqueci de comentar com você naquele dia, mas ela parecia que tirava você de si mesmo.

— Eu sei, senti isso. — Falei baixo.

— Vamos separar a turma em trios. — O professor comentou cortando a conversa paralela que eu estava com o Hoseok, e começou a dizer os nomes. — E por fim, Hoseok, Jungkook e Seulgi.

— Novata? — Nós dois falamos juntos e se olhamos apreensivos.

— Isso mesmo, ela entrou no começo da semana, onde vocês estavam que não perceberam? — Ele colocou a prancheta de baixo do braço e cruzou os mesmos.

— Ocupado demais com o estágio. — Comentei. — Enfim, seja bem vinda Seulgi.

— Obrigada. — Sorriu meigo.

— Você é de onde? — Hoseok queria tirar toda informação dela possível para ver se ela era humana ou não.

— Sou daqui mesmo, mas só consegui entrar na faculdade essa semana, quando teve o processo seletivo.

Tem um ponto ai, o processo seletivo somente humanos saberiam, mas o que mais apenas os humanos saberiam? — Você é neta do senhor Lee, não é?

— Isso mesmo. — Voltou a sorrir fofo.

— Tem intimidade com o mar ou é como nosso parceiro aqui? — Coloquei a mão no ombro do Hoseok.

— Até tenho, mas faz um tempo que não entro na água.

— Por qual motivo? Só se quiser falar, é claro. — Hoseok perguntou enquanto passamos pela porta que dava no corredor.

— Tinha quebrado a perna e passei uns meses imobilizada. — Contou.

Então de fato era uma humana, como sei disso? Simples, eu soube do acidente com a neta do senhor Lee que a deixou por um tempo imobilizada, sei disso porque meu pai é cliente da barbearia o Lee. Seguimos para a praia conversando e se conhecendo mais, ela é um doce de menina, sempre com um sorriso no rosto.

Ao chegarmos na praia o professor deu uma explicação rápida antes de entrar e alguns dos alunos ficaram zoando comigo, mas eu já estava acostumado com tudo isso, e também zoava as vezes, quando entramos demos de cara com um cardume de sardinha mais ao fundo tinha algumas tartarugas.

— Será que a Sunshine já está grande? — Hoseok comentou atrás de mim me dando um susto.

— Cacete, vai assustar outro. — Falei com a mão no peito. — Tinha esquecido que você estava aqui dentro, mas respondendo sua pergunta, talvez uns milímitros.

— A é verdade, elas demoram para atingir a idade adulta, eu iria adorar ver ela outra vez.

— Volte aqui em 10 anos e terá a possibilidade de vê-la.

— Vocês dão nomes aos animais que pegam no estágio? — Seulgi  ao meu lado tentando segurar no meu braço.

— Não é sempre. — Estendi o braço para ela se apoiar e a puxei para mais perto. — Pode segurar no meu ombro, sobre os nomes, demos a essa tartaruga em específico pelo fato dela ter uma marca no casco que lembra muito o por do sol.

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora