Ignorei o que o Jin disse e fui tomar banho e sim, Jimin tomou banho comigo, durante o banho rolou umas mãos bobas e beijos quentes, quando terminamos, fiz mais uma vez o curativo no pé dele e fomos para a cozinha onde os outros estavam.
— Engraçado, ele diz que estamos atrasados e quase não sai do banheiro. — Jin falou assim que entramos na cozinha.
— Me erra Seokjin. — Revirei os olhos.
— Você me respeita em garoto, sou mais velho que você.
— E que todos aqui, sei disso, vamos?
— Não vão comer?
— Já fiz um lanche antes de vir. — Jimin comentou.
— Estou sem fome. — Peguei uma torrada e sai comendo e fomos para a faculdade.
— Jungkookiee! — Ouvi uma voz animada atrás de mim e me me virei recebendo um corpo se agarrando a mim e pulando no meu colo. — Como eu senti sua falta, coelhinho!
— Oi Nabi... — Falei sem jeito pelo susto.
— Você tá ainda mais lindo que a última vez que te vi. — Finalmente desceu do meu colo, mas não se afastou tanto. — Ainda surfando? Tá crescendo, em! — Falou passando a mão no meu braço e eu afastei um pouco.
— Jamais vou parar de surfar.
— Vamos sentar comigo. — Agarrou no meu pulso e saiu me puxando saltitando.
— Nabi, espera. — Puxei meu braço fazendo ela parar. — Não sei se você viu, mas eu não estava sozinho. — Apontei para o grupo que ficou para trás sem entender.
— Aah, eu vi sim, só ignorei eles, não gosto deles, principalmente do Taehyung. — Deu de ombros. — Vamos meu coelhinho. — Voltou a me puxar e mais uma vez puxei meu braço.
— Não vou com você. — Virei de costas e fui até onde os outros estavam.
— Ela tá de volta, é? — Taehyung falou insatisfeito.
— É o que parece, vamos Hoseok, a aula já começou, você vem Jimin? — Ele estava com um ar triste no rosto, mas ainda assim concordou. — Você tá legal?
— Sim, eu acho.
— Depois do primeiro tempo de aula vamos ver as tartarugas. — Passei o braço na cintura dele e trouxe ele para mais perto de mim.
— Tá bem. — Falou ainda triste e entramos na sala, ele se apresentou como sendo aluno novo e sentou perto de mim e do Hosoek.
— Caímos na mesma turma, amorzinho! — A voz irritante de Nabi surgiu em minha frente.
— Hoseok, você tá com a anotação da Sunshine? — Ignorei a garota a minha frente.
— Sim, deixei lá no centro, queria agora?
— Não, é que eu estava olhando as que tá aqui comigo e não vi a dela.
— Tá guardada lá.
— Você começou a trabalhar no centro também, Hobi? — Ele concordou em silêncio. — Muito legal, sempre bom ter mais alguém com a gente, né Kookie, só cuidado para não atrapalhar nosso lance quando estivermos sozinhos lá. — Apontou para si e para mim.
— Nunca teve um lance entre a gente Nabi, para de criar fanfic na cabeça.
— Vai tentar negar sempre? Você não consegue, olha como você me olha bobinho. — Tocou no meu queixo fazendo eu a olhar. — Da para ver a paixão que você sente transpirando nos seus poros, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion Lives In The Sea
Fanfiction[CONCLUIDA] Uma vila, um pescador, um surfista e um tritão. Como todos estes podem estarem conectados um ao outro mesmo estando em mundos tão diferentes? 🔞 Contém cenas de sexo explícito. ⚠️ Palavras de baixo calão. 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plá...