Visita a Nazaré

61 6 0
                                    


Depois de quase 17 horas de viagem, finalmente chegamos em Portugal, e claro que a primeira coisa que fui fazer foi conhecer as praias, principalmente Nazaré, o clima era totalmente diferente de Busan, estava mais quente que na Coreia, mas não parecia estar já que as vezes que as grandes ondas batiam nas rochas ali perto, fazia respingar bastante água aliviando o calor.

Depois de conhecer o lugar que ia me dar o primeiro prêmio, fomos a um restaurante e provei várias comidas típicas de lá, umas eu até gostei, já outras achei estranho, depois de comer fomos para o hotel dormir um pouco, e sim, o Jackson foi com a gente e dividimos o mesmo quarto de hotel, para facilitar. No outro dia encontramos o brasileiro e fomos conversar um pouco com ele.

— Hangugeoreul hal jul ashinayo? (Você fala coreano?) — Perguntei ao me aproximar e vi ele franzir o cenho, então supus que ele não entendeu uma palavra que disse. — Do you speaking english?

— Yes, I speak. 

— Primeira vez em Portugal?

— Terceira vez, mas para competir é a primeira vez, você é o coreano que ficou em primeiro lugar no qualyfing de Busan, né?

— Isso mesmo, me chamo Jungkook, é um prazer! — Estendi a mão e ele apertou. — Esse é minha dupla, o Jacskon.

— Prazer, me chamo Pedro! — Sorriu apertando a mão do Wang. — Querem conhecer algum ponto turístico daqui?

— Queria conhecer o quinta da regaleira. — Jackson quem falou. 

— Então vamos, não é tão longe daqui onde estamos.

Ele se levantou e nós três fomos ao ponto turístico e não só aquele, como alguns outros também, voltamos para o hotel e fui procurar meu pai para almoçar.

— Deu uma volta também? — Vi ele saindo do quarto que estávamos.

— Sim, você saiu também?

— Sim, inclusive estava indo lá para o hall do hotel te esperar, tá com fome?

— Morrendo, será que podemos sair depois, só nós dois para eu conversar com o senhor?

— Claro filhote. — Passou a mão nas minhas costas e seguimos para o elevador. — É sobre o Jimin, né?

— Como sabe?

— Sou seu pai, já amei alguém e já tive meus conflitos com o coração.

— Só adiantando já sobre o assunto, eu conversei com o Namjoon e o Hoseok que estava achando tudo muito confuso, muito rápido e muito lento.

— Como algo pode ser rápido e lento ao mesmo tempo?

— Então, eles normalmente ficam com um único parceiro, e geralmente é o primeiro que eles... — Dei uma pausa para achar a palavra adequada e também esperar a pessoa entrar no elevador. — Você sabe, você e a mamãe resultou eu, enfim... — Cocei a nuca.

— Você tá querendo me dizer o que eu acho que você quer dizer? — Me olhou sorrindo de lado.

— Sim, eu estou querendo te dizer o que você acha que eu quero dizer, meu Deus que vergonha. — Cobri meu rosto com as mãos.

— Vergonha de que? Sempre soube que você não é um santo.

— Isso não ajudou nada, em! — O elevador chegou no térreo e saímos. — Mas enfim, eu tenho medo de decepcionar ele ou de acabar me decepcionando.

— Você vai fazer alguma coisa que vá decepcionar ele? Porque se for fazer, já termina agora esse lance que vocês tem, se quer alguém só pra sexo, pega um ser humano por ai... — Deu uma pausa antes de continuar. — Agora, ele decepcionar você, acho que seria mais difícil, tendo em vista que ele só vai ter você pela cultura deles.

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora