Ilha proibida

79 8 2
                                    


Eu estava andando naquele troço com o Jungkook, ele me levou a um ponto mais afastado da praia e eu me joguei na água, como é bom ter o contato com a água salgada, senti até minhas forças voltando.

— Onde os humanos estão? — Perguntei ao Jungkook que estava sentando na prancha.

— Ali. — Apontou. — Mas suspeito que não sejam os únicos, e eles meio que estão de olho em mim, se quer fazer alguma coisa, faz rápido.

Ele disse isso e eu mergulhei. — Papai, mamãe, sei que vocês podem me ouvir continuem se escondendo e escondendo os outros, se protejam eu estou machucado devido o Jaggar ter me mordido, mas o humano está cuidando de mim, ele e os amigos.

— Você está bem mesmo filhote?

— Sim papai, não se preocupe, assim que o mar estiver tranquilo para eu voltar, eu vou voltar. O Hoseok falou que o golfinho que eles apelidaram de Jhony vai ser libertado, então peçam para o irmão dele ir esperar ele lá.


🏄🏻‍♂️


— Jimin! — Me joguei atrás do Jimin e puxei ele um pouco para a superfície. — Eles estão vindo para cá ver o que aconteceu.

— Será que eles viram o tempo que fiquei embaixo d'água?

— Poe isso que vim no corais, aqui é lindo e não seria tão suspeito.

— Acharam alguma coisa ai? — Os mergulhadores apareceram na nossa frente.

— Sim. — Jimin falou me deixando em choque. — Achei essa estrela do mar, não é bonita? Qual era a espécie que você tinha falado, Kook?

— A-anh... — Olhei para o animal equinoderme n mão dele e captei a espécie rápido. — É uma linckia laevigata.

— Isso, eu tinha me esquecido o nome científico dela. — Sorriu para mim. — Queria poder levar ela. — Fez bico.

— Não pode, o que é do mar tem que ficar no mar, não concordam? — Olhei para os homens a minha frente que concordaram. — O que vocês estão procurando?

— Sereias...

— E elas lá existem?! — Comecei a rir e Jimin fez o mesmo.

— Tudo o que viram naquela noite foi tudo fruto da imaginação de vocês. — A voz de Jimin saiu ainda mais doce que o normal, assim como foi com a Seulgi e então percebi que ele usou feitiço. — Vocês devem parar de procurar por algo que não existe e voltar para casa.

— Devemos voltar para casa. — Eles falaram juntos e mergulharam rumo a praia.

— Uau, algo me intriga.

— O que?

— Você usou feitiço pela segunda vez comigo ao seu lado, e não aconteceu nada comigo...

— Porque só funciona com quem eu quero que funcione.

— E porque a Dahye não conseguiu?

— Isso é um bom ponto, mas tenho minha suspeitas...

— Quais?

— Sua mãe deve ter feito algum feitiço que te protege... Vamos voltar para onde os outros estão?

— Você vai voltar, eu vou surfar, mas te levo lá.

— Queria poder te ajudar nesse treino.

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora