O oceano hoje está bem agitado, o pescador que ameaçou a vida dos golfinhos e do Philip finalmente está em alto mar, eu estava juntando os peixes em algumas cavernas submersas, enquanto meu pai e os outros estavam ajudando os peixes maiores. Jaggar e sua gangue de idiotas estavam juntos nessa, eles teriam um banquete logo mais, não era do feitio deles comerem carne humana, já que eles dizem ser extremamente nojentas, mas abriam exeções nesses casos.
— Jimin, precisamos de você na encosta para atrair eles para mais fundo. — Minha mãe falou atrás de mim.
O mar estava mais escuro que o norma, tinha poucos lugares que conseguia ser iluminado pela lua, isso por conta que o senhor havia feito algo para que nenhum pescador visse o fundo e os movimentos dentro da água.
— Já estou indo mamãe. — Empurrei o último peixe e segui ela. — Estamos em qual diferença de números? — Perguntei enquanto nadava ao lado da minha mãe.
— Eles estão em 10 homens. — Falou saindo um pouco fora da água para analisar o lugar. — Vamos dar a volta, eles não podem nos ver antes da hora. — Ela segurou meu braço e me puxou para o lado oposto que estávamos indo, mas eu a soltei quando ouvi alguém me chamar.
— Ouviu isso? — Olhei ao redor.
— Filho, não é hora para isso, quem estiver te chamando vai ter que esperar um pouco.
— Você está certa. — Ignorei a voz e segui minha mãe que nadava um pouco apressada. E mais uma vez ouvi, dessa vez mais forte que a primeira vez, não era um sonar, era outra sereia, ou melhor tritão, pela voz masculina. — Mãe, o que está acontecendo? Porque eu estou ouvindo isso agora?
— Não dê ouvidos a ele Jimin, seu povo precisa de você. — Segurou meu queixo me fazendo a olhar. — Prometo deixar você ir assim que o barco estiver no lugar certo. — Passou o polegar em minha bochecha e sorriu mínimo e concordei com ela e fomos.
Era um pouco complicado subir nas pedras soltas de onde tínhamos que ficar, mas nada que uma ajuda do mar não resolva, todas as sereias estavam postas nos lugares pré determinados pelo senhor, e começamos a canção calma e hipnótica, fazendo a tripulação toda olhar para a água. E então eu pulei chamando a antenção deles e me pus na frente para falar tendo a visão de todos:
— Aqui não há peixes, vou levá-los para onde está farto. — Fixei os olhos naquele que apontou aquela coisa para o Jungkook. — Você quer aquele filhote de baleia, não quer? — Ele confirmou com a cabeça. — Me segue com o barco, vou te levar até ele e a mãe dele. — A luz da embarcação apontou para mim me encandeando um pouco e mergulhei, pude sentir as vibrações do barco atrás de mim e sai dali, ou viraria comida também.
— Bom trabalho filho. — Meu pai passou a mão na minha cabeça. — Agora podemos ir para casa. — Sorriu e seguimos para casa em silêncio.
Finalmente posso descansar, usar todos os meus poderes em uma única noite me deixava exausto demais, fechei meus olhos e novamente ouvi aquela voz, e ignorei novamente tapando meus ouvidos.
Jimin.
Acordei de supetão agoniado, o Jungkook vinha em minha mente sempre que ouvia aquela voz, seria ele que estava na praia? Estava em perigo? Sai do meu quarto e dei de cara com o senhor.
— Onde vai?
— Não sei... — Falei sem olhar para ele.
— Você está mais pálido que o normal.
— Vou me alimentar. — Virei e voltei para meu quarto.
Jimin!
Droga o que tá acontecendo? Porque sinto meu peito doer? Voltei a seguir a rota que eu tinha desistido antes e fui segurado pelo senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion Lives In The Sea
Fanfiction[CONCLUIDA] Uma vila, um pescador, um surfista e um tritão. Como todos estes podem estarem conectados um ao outro mesmo estando em mundos tão diferentes? 🔞 Contém cenas de sexo explícito. ⚠️ Palavras de baixo calão. 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plá...